Faça seu primeiro milhão - página 189

 
Alexandr Murzin:
Qual é o objetivo dessas palestras? Leia o título da linha.

Por que estas perguntas?

O tópico inicial me perguntou, eu respondi.

 
Alexandr Murzin:
Qual é o objetivo dessas palestras? Leia o título da linha.
Informações interessantes são interessantes em todos os lugares, e todos os tópicos deste fórum se afastam muito mais dos tópicos do que três sigmas
 
202 páginas preguiçosas demais para ler, você teria a gentileza de me dizer se o homem fez um milhão ou não?
 
Ruslan Polyn:
202 páginas preguiçosas demais para ler, você teria a gentileza de me dizer se o homem fez um milhão ou não?
Preguiçoso para responder)
 
Alexander Laur:
Se tivesse funcionado, o contexto dos postos teria sido diferente! :)

Eu sabia, a bola de cristal de esperança estourava em meus olhos :-)

 

Danila,

A libra está encurtando como Strange escreveu ou o que ? está em um canal - enquanto encurta e fecha - já dez vezes ...

 
Ruslan Polyn:
202 páginas preguiçosas demais para ler, você teria a gentileza de me dizer, o homem já fez um milhão ou não?

Danila o "mestre" não pode fazer a pedra florescer...

Não no 97º dia, nem nunca mais sairá.

 
Alexandr Murzin:
Qual é o objetivo dessas palestras? Leia o nome do fio.
Trata-se de ganhar um milhão. Mas para ganhar um milhão, é preciso ter informações. Portanto, qualquer informação valiosa é sempre bem-vinda!
 
Zogman:

Danila,

A libra está encurtando como Strange escreveu ou o que ? está em um canal - enquanto encurta e fecha - já dez vezes ...

Estranho já fechou, se bem me lembro. Por enquanto, eu tenho a venda. Embora, estou começando a duvidar). Não olhei para os Koloputs hoje, ainda não tive tempo para isso.
 
Daniil Stolnikov:
Um fio sobre a mineração de um milhão. Mas para minerar um milhão, é preciso ter informações. Portanto, qualquer informação valiosa é sempre bem-vinda!!!

Aí está. Você não poderia ser mais valioso. ))