Taxa de mudança de preço - página 6

 
papaklass: Então, qual é a vantagem da troca?

Que eles não serão ferrados. Se a empresa for offshore, o que pode ser cobrado da empresa? O Forex em si não é legal na Rússia, e nem os bitcoins são).

 
papaklass:

Sergei, se me permite, você tem muita experiência. Você realmente acha que as maneiras de "tirar dinheiro dos cidadãos relativamente honestamente" são diferentes no mercado de ações e no mercado forex? Lembro-me de um escândalo nos anos 90 relacionado ao Troika-Dialog em nossa bolsa de valores. Não me lembro dos detalhes, mas a questão era que eles movimentavam suas ações contra a multidão com resultados óbvios!

Alguma coisa mudou agora? O grande capital está recebendo dinheiro de pequenos proprietários de capital e nota SOBRE BASE JURÍDICA!!!! E não faz diferença onde o proprietário de pequenas capitais negocia: na bolsa de valores ou forex.

Quando leio declarações de nossos corretores de bolsa sobre as "cozinhas do Forex", estas declarações não me trazem nada além de risos. Você pode colocar limites em um mercado e todos vocês (corretores) pensam que são maiores que Deus! E você considera a situação do HDI 2011, quando o ITInvest fez com que seu participante ganhasse 30 segundos (!!!!!!!!!) antes do final do concurso, como um acidente.

HFT-ki todos os outros licitantes fodem todos os buracos, enquanto os comerciantes especulam sobre a IGUALDADE de todos os participantes no comércio de ações para a informação. E o HFT é puro INSIDE. O volume de negociação na bolsa (nosso) é menor do que em mais ou menos grandes corretoras no Forex, ou seja, a liquidez na bolsa é vezes menor do que em uma grande corretora no Forex. Então, qual é a vantagem da troca?

Eu não achei necessário educá-lo.

Você está tirando conhecimento e experiência de mim. Começo a contar, e depois sou banido novamente, porque aqui não é permitida a discussão sobre corretores e empresas de corretagem...

O link em meu post está no topo desta página. É novo, vá em frente e leia-o. A essência do seguinte cada corretora tem um limiar doloroso (o valor que você retira), assim que você o ultrapassa, começam os problemas...

Eu escrevi minha experiência em meu pessoal.

 
Prival-2:

Eu não achei necessário educar você também.

Você está tirando conhecimento e experiência de mim. Começo a lhes contar e depois sou novamente banido, porque aqui a discussão sobre corretores e empresas de corretagem é proibida...

O link em meu post está no topo desta página. É novo, vá em frente e leia-o. A essência do seguinte cada corretora tem um limiar doloroso (o valor que você retira), assim que você o ultrapassa, começam os problemas...

Eu escrevi minha experiência em minha mensagem pessoal.

Serega, Olá, envie-me também em sua experiência.
 
dentraf:
Serega, Olá, eu também gostaria de compartilhar minha experiência.

Deixe opapaklass fazer o trabalho de alfabetização )))) Encaminhar minha mensagemao dentraf : (talvez alguém também a peça, envie-a).

Seo dentraf não vier à noite, escreva no pessoal - eu vou compartilhar.

 
Se é assim tão simples, por que não um bilionário, por que ensinar a todos aqui? Acho que é pura RP para você-sabe-o-quê e você-sabe-onde. Proibido para sempre, bem, tudo bem, parece, mas não, está ansioso para ensinar (atrair clientes). Mesmo que você seja tão ingênuo quanto uma criança de 3 anos, você ainda terá perguntas, sem resposta, sobre maravilhosos gráficos de tick-box e ainda mais maravilhosos quadros de equidade não feitos à mão... Se você não acredita em mim, aqui está o link para o produto, se você não acredita em mim, por favor, ouça as palestras. Por uma taxa, claro... Por que você é tão pobre se é tão inteligente e não se intimida com as palestras pagas? Eu não entendo.
 
joo:
Se é tão simples, então por que não um bilionário, por que ensinar a todos aqui? Acho que é pura RP para você-sabe-o-quê e você-sabe-onde. Proibidos permanentemente, bem, tudo bem, parece, mas não, eles querem ensinar (atrair clientes). Mesmo que você seja tão ingênuo quanto uma criança de 3 anos, você ainda terá perguntas, sem resposta, sobre maravilhosos gráficos de tick-box e ainda mais maravilhosos quadros de equidade não feitos à mão... Se você não acredita em mim, aqui está o link para o produto, se você não acredita em mim, por favor, ouça as palestras. Por uma taxa, claro... Por que você é tão pobre se é tão inteligente e não se intimida com as palestras pagas? Eu não entendo.

Mais uma vez, para aqueles que não estão cientes. Eu não dou palestras pagas. E eu não faço disso um negócio; não preciso dele. Às vezes eu pego um aluno, um (e não todos que levo, e não com freqüência), e os ensino a negociar de forma lucrativa. Para negociar as mãos futuras da RTS. Às vezes tenho este impulso, para dizer a alguém, para ensiná-lo, eu posso arcar com isso.

Você pode fazer as coisas de maneira diferente. Você nunca poderá dizer nada a ninguém. Você pode, ao contrário, assim que tiver construído um bom sistema lucrativo, começar a distribuí-lo gratuitamente para a direita e para a esquerda, colocar o código, contar a idéia comercial, ensinar a programar, etc. Tudo de graça, por nada...

Fiz um screenshot das negociações de hoje (no momento em que escrevi o post). Estamos negociando com meu aprendiz em paralelo. Estamos aprendendo a seguir as regras comerciais. Quem conhece esta plataforma e este impulso comercial entenderá o que está aqui e como...

 

E as palestras pagas estão disponíveis, então por que escondê-lo? Aqui vamos novamente, PR para um produto pago e um exemplo de colocar um aluno na estaca desse produto...

Que tipo de modos são esses? Por que você não pode simplesmente dizer que você está vendendo (link) e ensinando (link)? Em vez de envergonhar a de outra pessoa... Olha como a MT é coxa, mas olha como eu a tenho, e ensino meus alunos, e não preciso de dinheiro, sou um filantropo...

 
joo:
E há palestras pagas, então por que escondê-lo? Aqui está novamente um RP para um produto pago e um exemplo de colocar um estudante na aposta do produto...

O que o faz pensar que fiz palestras... não consigo encontrar onde as tenho por perto. Você pode me dizer? Eu não consigo ver muito bem.

E quanto aos pagos/gratuitos. O queijo grátis está na mousetrap....

A taxa total já foi paga 10 vezes desde que começamos a falar aqui.

+700 pontos a partir da captura de tela anterior.

 
Prival-2:

1. O que será que o faz pensar que eu fiz palestras... não consigo encontrar onde as tenho por perto? Você pode me dizer? Eu não consigo ver muito bem.

2... E sobre o pago/gratuito... O queijo grátis está na mousetrap....

3. Todo o dinheiro já foi pago 10 vezes desde que começamos a falar aqui. +700 pontos a partir da captura de tela anterior.

1. Há alguns meses atrás me ofereceram treinamento remunerado. Memória: aqui eu me lembro, aqui eu não me lembro?

2. Nunca argumentou que tudo deveria ser livre. O que estou dizendo é que você deve sempre dizer aberta e transparentemente que os produtos e serviços têm que ser pagos. Não há nada de vergonhoso nisso. Há também uma vergonha quando as acusações são ocultadas.

3. Aqui vamos nós. Vejo que o aluno está estudando por uma taxa. OK, sem perguntas. Há perguntas para "+700 pontos". Onde está o monitoramento? Onde está a declaração aberta "Eu ensino comércio lucrativo por uma taxa". Amostras de comércio tão lucrativo que você pode ver ali e ali. Você pode ver amostras de comércio tão lucrativo ali e ali... Estou usando a MT para atrair a atenção para meus produtos e programas de treinamento".

 
joo:

1. Há alguns meses atrás, me ofereceram mensalidades pagas. Memória: lembra-se aqui, não se lembra ali?

2. Eu nunca afirmei que tudo deveria ser livre. O que estou dizendo é que você deve sempre dizer aberta e transparentemente que os produtos e serviços têm que ser pagos. Não há nada de vergonhoso nisso. Há uma vergonha em ambos quando o pagamento é ocultado.

3. Aqui vamos nós. Vejo que o aprendiz é um estudante pagador de taxas. OK, sem perguntas. As perguntas são para "+700 pontos". Onde está o monitoramento? Onde está a declaração aberta "Eu ensino comércio lucrativo por uma taxa". Amostras de comércio tão lucrativo que você pode ver ali e ali. Você pode ver amostras de comércio tão lucrativo ali e ali... Estou usando a MT para atrair a atenção para meus produtos e programas de treinamento".

1. Talvez. Eu sou abordado por muitas pessoas, não levo todos. E se você realmente veio até mim, então confirme que não fui eu quem o procurou e impôs algo. Você veio até mim e descobriu que eu não vou lhe dar explicações e lhe contar tudo de graça.

2. eu não escondi o fato de que a Cuskalp é paga. Eu até dei uma explicação aqui no fórum. Desde que você aprenda a negociar com ele Qscalp sobre a história do copo, ele é gratuito. E é gratuito durante as duas primeiras semanas também. Se você gostar, vai querer trocar dinheiro real com ele, então dentro de uma quinzena ele será pago. Verifique com o desenvolvedor. Só uso ferramenta que seja muito conveniente para mim pessoalmente no comércio e no treinamento. 3.

3. mais uma vez, eu não faço um negócio com isso. Eu não preciso de publicidade. Sou muito mais rentável e não me distraio do comércio (a educação ou o fórum de alguém). Vou aceitar este estagiário. A próxima eu tomarei no verão ou no final do ano. De qualquer forma, quando a próxima felicidade chegar...

joo : Por favor, não busque ganhos comerciais em meus postos. Faço-o com a bondade do meu coração. Vim ao fórum para dizer obrigado, compartilhar informações e às vezes tentar convencer alguém de que ele está enganado (do meu ponto de vista). Provavelmente estarei ausente novamente em breve. Às vezes eu escrevo vídeos, coloco-os no YouTube, isso seria menos irritante fazendo perguntas, o que e como.

https://www.mql5.com/ru/forum/40960/page17#comment_1450625

Будущий стакан цен с Time & Sales и отображением сделок
Будущий стакан цен с Time & Sales и отображением сделок
  • www.mql5.com
Будущий стакан цен с Time & Sales и отображением сделок. - Страница 17 - Категория: общее обсуждение
Razão: