Taxa de mudança de preço - página 5

 
zfs:
Você é uma visão para os olhos doloridos. Desde que eu acredite em algo que você não tente me dissuadir, embora talvez você devesse ser mais específico no que é analfabeto. Apenas diplomas e pulando de tópico para tópico. Os gráficos estão saindo desta história ou não? Se você estiver certo, isso não tem nada a ver com o lingote. Eu gostaria de verificar meu corretor ou algo assim. Estou ciente do fluxo do negócio, por isso acho que o conhecimento é o mesmo. Você já ouviu falar do mercado de balcão? Eles provavelmente esqueceram de adicioná-lo à sua ração. O corretor informa a troca posteriormente e tem sua própria alimentação.

1. Como você vai comparar imagens, pixel por pixel? Com o photoshop ....Um pouco abaixo está uma imagem de gazprom. Compare-os. Não se esqueça de me dizer como você consegue fazer isso... e quantas diferenças você encontrará ))

2. Onde você viu o vidro ?

3. Ou seja, você sabe o que é uma faixa de comércio e, como nosso conhecimento, é idêntico ..... É onde você disse acima que cada corretor tem seu próprio mercado e sua própria história. E então todos os negócios são numerados ... Se elas estiverem numeradas e houver também uma compensação, provavelmente será uma revelação completa para você.

4. ..."O corretor informa a troca posteriormente e tem sua própria fita adesiva". - esta é outra pérola. Vá à escola e aprenda, como disse o bisavô Lenin. O corretor então reporta a transação boo-ga-ga-ga (tipo de classe retroativa :-)), e acontece que há também uma fita adesiva. Vá em frente e estude o que é uma transação endereçável e não endereçável. Regras para entrar e registrar ...

Estou farto de seus sermões e de suas aulas. Se você quiser que eu continue respondendo às suas perguntas. Responda aquele que você perguntou, apenas em detalhes.

Aqui está um gráfico da Gasprom. Compare com o seu, e me diga como foi comparado, se há alguma diferença, onde em quê e por quanto.

Eu lhes dou um exemplo. (para o caso de não saber como comparar dados de estoque).

No primeiro gráfico às 11:03:04 houve um acordo de compra com o volume de 25 lotes.

E no segundo gráfico este negócio não foi de 25 lotes, mas 26 e passou não 11:03:04, mas 11:03:04.

Você quer ver tudo a partir dos gráficos.... ))) classe. Ansioso por isso

Vá em frente. Assim que você puder comparar e encontrar as diferenças. Ficarei feliz em aprender novos métodos de comparação de informações de estoque ala Harry Potter.

 
Prival-2:

1. Como você vai comparar imagens, pixel por pixel? Com o photoshop ....Um pouco abaixo está uma imagem de gazprom. Compare-os. Não se esqueça de me dizer como você consegue fazer isso... e quantas diferenças você encontrará ))

2. Onde você viu o vidro ?

3. Ou seja, você sabe o que é uma faixa de comércio e, como nosso conhecimento, é idêntico ..... É onde você disse acima que cada corretor tem seu próprio mercado e sua própria história. E então todos os negócios são numerados ... Se elas estiverem numeradas e houver também uma compensação, provavelmente será uma revelação completa para você.

4. ..."O corretor informa a troca posteriormente e tem sua própria fita adesiva". - esta é outra pérola. Vá à escola e aprenda, como disse o bisavô Lenin. O corretor então reporta a transação boo-ga-ga-ga (tipo de classe retroativa :-)), e acontece que há também uma fita adesiva. Vá em frente e estude o que é uma transação endereçável e não endereçável. Regras para entrar e registrar ...

Estou farto de seus sermões e de suas aulas. Se você quiser que eu continue respondendo às suas perguntas. Responda aquele que você perguntou, apenas em detalhes.

Aqui está um gráfico da Gasprom. Compare com o seu, e me diga como foi comparado, se há alguma diferença, onde em quê e por quanto.

Eu lhes dou um exemplo. (para o caso de não saber como comparar dados de estoque).

No primeiro gráfico às 11:03:04 houve um acordo de compra com o volume de 25 lotes.

E no segundo gráfico este negócio não foi de 25 lotes, mas 26 e passou não 11:03:04, mas 11:03:04.

Você quer ver tudo a partir dos gráficos.... ))) classe. Ansioso por isso

Vá em frente. Assim que você puder comparar e encontrar as diferenças. Ficarei feliz em aprender novos métodos de comparação de informações de estoque ala Harry Potter.

1. Você deve ter reiniciado os 5 minutos e o início da sessão.

2. Você disse a história do mercado... mas você me deu uma fita dos ofícios. Entendeu?

3. Compensação no Mercado de Derivativos? Não, eu não ouvi falar. Por que um intercâmbio precisaria dele?

4. agora, trata-se apenas de transações endereçáveis. Entrada, o registro, é claro, é tudo de bom. Mas na realidade as transações ocorrem antes do registro e mesmo a preços não de mercado, pode ser um crime até certo ponto, mas é permitido por lei, o fato da existência é inútil negar.

 
zfs:

1. Você deveria ter reiniciado 5 minutos e iniciado a sessão.

...

Apanhar 5 minutos e início da sessão

Não preciso de mais esclarecimentos (já que você está falando bobagens novamente). Quero ver como você se compara. Muito interessante ....

 
zfs:

No forex, há uma história de carrapato na cozinha, mas na troca, há também um corretor e ele tem sua própria história e sua própria aposta, para ser mais preciso. Mas seu corretor leva sua transação para a bolsa, à qual você não tem acesso direto.

...

zfs:

Para começar, você pode comparar um quadro de ações na Gazprom, por exemplo. O início da sessão de hoje.

Que bobagem monstruosa e analfabeta. Antes de começar a discutir, você deveria ter aprendido o básico em algum lugar, não é o primeiro ano no fórum. É uma pena falar bobagens como essa.

 
zfs:

...

Eu tenho um indicador de reneko do castiçal, há um cálculo embutido.

...

NÃO ACREDITAR!!!!!!!!!

Como você pode fazer um renko codificando desta maneira:

#property indicator_chart_window

extern double SumLot=100.0;
extern double Percent1=0.48;
extern double Percent2=0.95;
extern double Percent3=1.43;
extern double Percent4=1.90;
extern double Percent5=2.38;
extern double Percent6=2.86;
extern double Percent7=3.33;
extern double Percent8=3.81;
extern double Percent9=4.29;
extern double Percent10=4.76;
extern double Percent11=5.24;
extern double Percent12=5.71;
extern double Percent13=6.19;
extern double Percent14=6.67;
extern double Percent15=7.14;
extern double Percent16=7.62;
extern double Percent17=8.10;
extern double Percent18=8.57;
extern double Percent19=9.05;
extern double Percent20=9.52;

extern color  colorLabel=Blue;
extern int    RoundLot=2;//digits after the decimal point in the lot 

double Lot[20];

double SumLotCorr,SumPercent;
bool   block=false;

int init(){}
int deinit(){for (int i=1;i<=22;i++)ObjectDelete("LL"+i);}
int start(){   
   if (block)return(0);
   Lot[0]=NormalizeDouble(SumLot*Percent1/100,RoundLot);
   Lot[1]=NormalizeDouble(SumLot*Percent2/100,RoundLot);
   Lot[2]=NormalizeDouble(SumLot*Percent3/100,RoundLot);
   Lot[3]=NormalizeDouble(SumLot*Percent4/100,RoundLot);
   Lot[4]=NormalizeDouble(SumLot*Percent5/100,RoundLot);
   Lot[5]=NormalizeDouble(SumLot*Percent6/100,RoundLot);
   Lot[6]=NormalizeDouble(SumLot*Percent7/100,RoundLot);
   Lot[7]=NormalizeDouble(SumLot*Percent8/100,RoundLot);
   Lot[8]=NormalizeDouble(SumLot*Percent9/100,RoundLot);
   Lot[9]=NormalizeDouble(SumLot*Percent10/100,RoundLot);
   Lot[10]=NormalizeDouble(SumLot*Percent11/100,RoundLot);
   Lot[11]=NormalizeDouble(SumLot*Percent12/100,RoundLot);
   Lot[12]=NormalizeDouble(SumLot*Percent13/100,RoundLot);
   Lot[13]=NormalizeDouble(SumLot*Percent14/100,RoundLot);
   Lot[14]=NormalizeDouble(SumLot*Percent15/100,RoundLot);
   Lot[15]=NormalizeDouble(SumLot*Percent16/100,RoundLot);
   Lot[16]=NormalizeDouble(SumLot*Percent17/100,RoundLot);
   Lot[17]=NormalizeDouble(SumLot*Percent18/100,RoundLot);
   Lot[18]=NormalizeDouble(SumLot*Percent19/100,RoundLot);
   Lot[19]=NormalizeDouble(SumLot*Percent20/100,RoundLot);
   SumLotCorr=0;
...

E esta é a primeira peça de código com a qual você se deparou.

 
Prival-2:

Você lê até mesmo o que os outros escrevem.

O que o Stateman tem a ver com isso? Você afirmou acima que o verdadeiro corretor tem sua própria história e sua própria aposta (quero dizer, troca). Mostre isso, assim que houver prova disso, penduraremos o corretor por um lugar.

VOCÊ está confundindo as cozinhas e o mercado de câmbio, com os corretores reais e a bolsa. Prova disso, vamos lá. Você não tem em nenhum lugar perto de tais certificados. Não se pode passar nos exames com esse conhecimento...

Não, não haverá tal coisa e não haverá carrapatos. então o histórico de citações coincidirá em todos os lugares. E quanto às cozinhas, spread flutuante?

Então os advogados uivarão aos ataques dos comerciantes))))

 
_new-rena:

não, não haverá um e não haverá nenhum tiquetaque. então o histórico de cotações coincidirá em todos os lugares. E quanto às cozinhas, o espalhamento flutuante?

Então os advogados uivarão aos ataques dos comerciantes))))

Não, eu acho que vai ficar tudo bem. Você só precisa observar o que o comerciante assina. Que tipo de contratos e com quem.

Forex e cozinhas são e serão. Aqui está um exemplo recente.

A bolsa de valores e o trabalho com um corretor é outra questão. Você só precisa entender as diferenças entre um CD e um corretor. E onde eles se oferecem para o comércio. Vem com a experiência, às vezes triste, mas vem com a experiência.
A única pena é que depois disso, muitos ficam desapontados. E eles nunca confiam em ninguém. Infelizmente, a maioria nesta área é analfabeta, muito analfabeta. E a uma pergunta como.

O que é uma ação - a resposta é algo como um comício, um protesto....

E quanto à vela, eles dirão que ela é colocada na frente dos ícones .....

Адвокат обманутого трейдера: Мошенничество на Forex почти недоказуемо
Адвокат обманутого трейдера: Мошенничество на Forex почти недоказуемо
  • 2015.03.28
  • lifenews.ru
Житель Москвы Николай Поляков за год заработал на рынке Forex 1 миллион долларов, но не смог получить свои деньги. Адвокат обманутого трейдера Евгений Москаленко в эфире LifeNews предостерег желающих выйти на валютный рынок от погони за низкими комиссиями и бонусами, которые брокеры-мошенники нередко используют как приманку. – Такое быстрое...
 
Prival-2:

Não, eu acho que vai ficar tudo bem. Basta observar o que o comerciante assina. Que tipo de contratos e com quem.

Forex e as cozinhas têm sido e serão. Aqui está um exemplo recente.

O mercado e o trabalho com um corretor é outra questão. Você só precisa entender a diferença entre uma corretora e um corretor. E onde eles se oferecem para o comércio. Vem com a experiência, às vezes triste, mas vem com a experiência.
A única pena é que depois disso, muitos ficam desapontados. E eles nunca confiam em ninguém. Infelizmente, a maioria nesta área é analfabeta, muito analfabeta. E a uma pergunta como.

O que é uma ação - a resposta é algo como um comício, um protesto....

E quanto à vela, eles dirão que a colocaram na frente dos ícones .....

Eu escrevi em uma mensagem privada.
 
C-4:

NÃO ACREDITAR!!!!!!!!!

Como você pode fazer um renko codificando desta maneira:

E essa é a primeira peça de código com que você se depara.

Haha... mostre melhor seu pedaço de código com o significado intacto.
 
Prival-2:

Apanhar 5 minutos e início da sessão

Eu não vou mais longe (como você está falando bobagens novamente). Quero ver como você se compara. Muito interessante ....

Os gráficos se encaixam entre si. Dê uma olhada nos castiçais. É uma pena que a educação tenha terminado).
Razão: