Alguém criou um sistema comercial automatizado de sucesso? Qual é o seu conselho? - página 3

 
Vitaly Muzichenko:

Eu tinha um cliente que tinha 49 robôs com sistemas diferentes em sua conta, e a conta continuou crescendo. Diversificação, por assim dizer.

Bem, aqui estou eu, seguindo o mesmo caminho... "Crescimento constante", infelizmente, não. Mas também não há dreno, o que é reconfortante...

 
JesonMile:
"comércio automatizado" significa coisas diferentes para pessoas diferentes, aqui quero dizer um sistema que detecta boas situações comerciais e depois coloca uma ordem e fecha mais tarde após algumas condições serem satisfeitas.

Parece ser possível criar um sistema lucrativo, mas até agora não tive muita sorte. algumas grandes vantagens que vejo em um sistema automatizado é que ele pode negociar 24 horas por dia, 7 dias por semana, e não é emocional. idealmente eu gostaria de escalpar em prazos pequenos (h1 ou menos), mas h4 ou d1 é provavelmente mais fácil, certo?

com que indicadores você teve sucesso? você está usando sl and tp fixo ou condições de fechamento mais complicadas? você mesmo o escreveu completamente ou usou modelos como os conselheiros mt5? você acha que muitos indicadores diferentes com certos pesos são melhores do que um ou dois ou é muito complicado?

que tipo de retorno você está vendo e quão consistente é seu sistema?

um breakout bot na abertura do mercado pode ser bem sucedido?

Meu conselho é um, use as habilidades analíticas e entenda que você tem que abrir uma conta não em uma empresa de fachada que vende moeda forte, mas para ir a um bom corretor e abrir uma conta de corretagem real, pagar 13% do imposto de renda pessoal e taxas sobre transações.
No primeiro ano, pode ser pouco, eu tinha algo como 25%, embora o valor do depósito não fosse qualquer coisa como $ 1000 e nem mesmo $ 10.000 e muito mais.

Posso lhe dar links para corretores em minha mensagem pessoal.
 
Yuriy Zaytsev:

Posso dar a vocês links para corretores em minha comunicação pessoal.

Eu também, se você puder.

 
Sergey Gridnev:

Eu também, se não houver problema.

Enviando
 
Yuriy Zaytsev:

mas o valor depositado não foi de US$ 1.000 ou mesmo US$ 10.000, mas consideravelmente mais.

Bem, bem... Os semiligarcas honraram o público local com sua atenção. Quando se tem esse tipo de dinheiro - não vale a pena negociar. Você o deposita em um banco - muito mais seguro... É bom quando você conseguiu desviar milhões de pessoas que não tinham ganho...

Eu o invejo.

 
Georgiy Merts:

Bem, bem... Os semiligarcas honraram o público local com sua atenção. Quando se tem esse tipo de dinheiro, não vale a pena negociar. Você o deposita em um banco - muito mais seguro... É bom quando você conseguiu desviar milhões de pessoas que não tinham ganho...

Eu o invejo.

) Não me provoque, eu só me aborreci esta manhã e decidi visitar o tema.

Acabei de comprar ações do mesmo Sberbank e os dividendos serão mais altos.

 
Georgiy Merts:


Ciúmes.

Eu me junto à inveja - o que eu faria com tanto dinheiro grátis sentado em um fórum, mas em um esquizofrénico...

 
Shoker:

Eu me junto à inveja - o que eu faria com tanto dinheiro grátis no fórum e no schizlong ...

É por isso que eu raramente escrevo nada aqui :)

 
Yuriy Zaytsev:

Uma dica, inclua análises e entenda que para fazer algo para ganhar não deve abrir uma conta em um escritório de cozinha, oferecendo negociação de moedas. E vá até um corretor normal e abra uma conta de corretagem completa para pagar 13% de imposto de renda pessoal e comissão sobre as transações, vá até um corretor que só recebe a comissão e não lucra com a drenagem do depósito.
No primeiro ano, pode ser pouco, eu tinha algo como 25%, a verdade é que o valor do depósito não era nada além de US$ 1000 e nem mesmo US$ 10.000 e muito mais.

Posso lhe dar links para corretores em minha mensagem pessoal.

Se você incluir análises, é claro que o rendimento Forex é maior (todas as outras coisas sendo iguais), pelo menos porque a liquidez é várias ordens de magnitude maior do que a ação (os especuladores lucram uns com os outros) e você não tem que pagar comissão a um corretor. Há suficientes corretores confiáveis com regulamentação da FSA e o imposto de renda também é pago

 
A100:

Se você incluir a análise, é claro que o forex tem um rendimento mais alto.

Não use porcos-espinhos como cobertura!

Razão: