Taxa de mudança de preço - página 4

 
Prival-2:

1- Normalmente é km/hora, etc. Aqui não há quilômetros, há carrapatos. Acontece que o tempo não é suficiente.


2- E se você apresentar o gráfico como um Renko, verifica-se que a velocidade= número de tijolos por hora, como um tijolo não é nada além da distância percorrida em carrapatos, ajustando o tamanho do tijolo você obtém o análogo de cm, km, milhas .... como este


1-Pode ser pontos em vez de carrapatos, porque medimos a distância, deixamos a média do movimento do carrapato ser 1 ponto, então N-Nptikt

2- Não avaliamos o tamanho do tijolo em carrapatos, mas em pontos; o número de carrapatos pode variar se estiverem "carrapatos" dentro de um tamanho de tijolo; não está incluído no próprio tijolo reno. A maneira como você tem velocidade-número de tijolos por hora=número de carrapatos por hora não é a mesma, se cada tijolo tivesse o mesmo número de carrapatos então sim, mas não é, caso contrário o renko não seria um renko, mas um número igual de barras de carrapatos.

 
Useddd:

1 - Talvez não sejam carrapatos, mas pontos... Estamos medindo o caminho, deixe o movimento médio do carrapato ser 1 ponto, depois N-N-pontos.

2 - Nosso tamanho de tijolo reno não é medido em carrapatos, mas em pontos; o número de carrapatos pode variar se eles estiverem "carrapatos" dentro do tamanho do tijolo - não é considerado no tijolo reno. Então, como você tem velocidade-número de tijolos por hora=número de carrapatos por hora, não é o mesmo, se cada tijolo tivesse um número igual de carrapatos então sim, mas não é, caso contrário o renko não seria um renko, mas um volume igual de barras de carrapatos.

Sim, você está certo. Não carrapatos. Acho que você acertou a idéia. Se agora houver uma divisão em intervalos iguais no eixo X (temos tempo, minutos, 5mins, etc.).

Fazer uma divisão igual no gráfico do eixo Y (tijolos) terá um aspecto diferente e mostrará as propriedades que não são visíveis no gráfico do castiçal.

Em minha opinião, não faz sentido fazer isso para forex. Mas em um colapso do tipo Renko-, ele o faz.

 
Prival-2:

Agora vou lhes contar um segredo. A história do carrapato não é a mais precisa. Há outras mais precisas e melhores. Aqui está um link para a história do tumblr assista ao vídeo que mostra como baixá-lo e reproduzi-lo...

Você está confundindo os conceitos. Ao escolher o tamanho do tijolo (e as regras para construí-lo também, por sinal) não estou de forma alguma afetando a precisão dos carrapatos. E o que é precisão de qualquer forma .... É preciso e não é exato? É nas cozinhas forex que tudo é impreciso. Na bolsa de valores, em uma bolsa real, todos os carrapatos são iguais para todos. E a história é a mesma para todos, porque por trás de cada tique há uma transação real de compra/venda.

E a declaração de 30 pontos ... não é para mim.

Z.U. Além disso, o fato de você ter repetido o algoritmo e ter ficado impressionado com os resultados é bom. Isso lhe dá algo em que pensar. As diferenças podem ter surgido se você o testou em outro símbolo ou teve um período de teste diferente.
Acho que você não conseguirá reproduzir o algoritmo de batalha (a captura de tela abaixo). É diferente daquele que eu usei como treinamento. Mas a idéia é a mesma que no vídeo de treinamento.

Na bolsa de valores também há um corretor, e ele também tem sua própria história, e seu próprio ticker, para ser exato. Mas seu corretor leva sua transação para a bolsa, à qual você não tem acesso direto.

Meu indicador se ajusta automaticamente ao gráfico, e há 2 períodos para verificar a precisão, para que você possa verificar se o algoritmo está correto no período de teste.

As barras Equivolume são de pouco interesse para mim.

Repetir um algoritmo que não está descrito é realmente improvável, e eu não preciso dele.

 
zfs:

.... a bolsa de valores também tem um corretor e tem sua própria história também, e sua própria aposta, para ser exato. ....

Besteira. Absoluta ignorância e incompreensão do funcionamento da bolsa de valores. Você está confuso ou deseja transferir seus conhecimentos sobre o funcionamento das cozinhas forex para o câmbio real.

Assim que você puder documentar este fato com um corretor de verdade, como uma aposta ou história diferente. Escreva, eu garanto MUITO grandes problemas para este corretor.

Portanto, só no caso de haver dois certificados anexados a este posto. Recomendo que os baixe e os examine cuidadosamente...

 
Prival-2:

Besteira. Absoluta ignorância e incompreensão do funcionamento do intercâmbio. Você está confuso ou deseja transferir seus conhecimentos sobre o funcionamento das cozinhas forex para o câmbio real.

Assim que você puder corrigir esse fato com um corretor de verdade, como uma aposta ou história diferente. Escreva, eu garanto MUITO grandes problemas para este corretor.

Portanto, só no caso de haver dois certificados anexados a este posto. Recomendo que os baixe e os examine cuidadosamente...

Concordo que bobagem é bobagem. Não querer ganhar dinheiro com "wem .... não se engasgar com isso", isso é um fato. Quanto à velocidade . De que você está começando? Você quer dizer que 100 pips no novo é velocidade e todo o resto é bobagem? Ou "pips no antigo ....... O que é velocidade para você? Não, posso continuar com exemplos como para um motorista a cerca de 40 km/h e para um dono de bicicleta é muito provável que seja ..... E você não consegue ler as fontes primárias? Não existe tal coisa como velocidade. Existe um conceito chamado market making. E isso está longe de ser correto. A velocidade (do básico da física) é a soma do tempo e da distância. Sim, concordo que o tempo é discreto (um tópico para discussão), mas qual é a distância? Quem a define? Ou vamos medi-la em quilômetros?

Minha dica. Cabe a você usá-lo ou não. Pegue uma vela de seu período preferido, digamos, durante anos... Tudo isso é ruído. O preço real está em algum lugar entre o fechamento anterior e o fechamento atual. Estimar realmente a velocidade é tomar o valor do corpo do candelabro ..... E o mais importante é ignorar quando ela subiu.

 
Prival-2:

Besteira. Absoluta ignorância e incompreensão do funcionamento do intercâmbio. Você está confuso ou quer transferir seus conhecimentos sobre o funcionamento das cozinhas forex para o câmbio real.

Assim que você puder corrigir esse fato com um corretor de verdade, como uma aposta ou história diferente. Escreva, eu garanto MUITO grandes problemas para este corretor.

Portanto, só no caso de haver dois certificados anexados a este posto. Recomendo que os baixe e os examine cuidadosamente...

Você tem que olhar para os diferentes corretores em sincronia para ter certeza. Eu tenho Alfa.

Eu também tenho estes certificados, mas prefiro as estatísticas, caso contrário parece conversa vazia, escondida atrás dos sucessos dos últimos anos (cursos de 8 horas e você conseguiu tudo?)).

 
zfs:

Para ter certeza, é preciso olhar em sincronia as apostas de diferentes corretores. Eu tenho Alfa.

Eu também tenho tais certificados, mas prefiro estatísticas, caso contrário parece conversa fiada, escondido atrás dos sucessos dos últimos anos (cursos de 8 horas e você conseguiu tudo?)).

Você lê até mesmo o que os outros escrevem.

O que isso tem a ver com o stateman. Você afirmou acima que um verdadeiro corretor, tem sua própria história e sua própria pilha (quero dizer, bolsa de valores). Mostre isso, assim que houver prova disso, penduraremos o corretor por um lugar.

VOCÊ está confundindo as cozinhas e o mercado de câmbio, com os corretores reais e a bolsa. Prova disso, vamos lá. Você não tem em nenhum lugar perto de tais certificados. Não se pode passar nos exames com esse tipo de conhecimento.

 
Prival-2:

Você lê até mesmo o que os outros escrevem.

O que o Stateman tem a ver com isso? Você afirmou acima que o verdadeiro corretor tem sua própria história e sua própria aposta (quero dizer, troca). Mostre isso, assim que houver prova disso, penduraremos o corretor por um lugar.

VOCÊ está confundindo as cozinhas e o mercado de câmbio, com os corretores reais e a bolsa. Prova disso, vamos lá. Você não tem nem perto desse tipo de certificação. Não se pode passar nos exames com esse tipo de conhecimento.

Seus cursos não permitirão que você se enforque. Você pode começar comparando um gráfico de ações da Gazprom, por exemplo. O início da sessão de hoje.


 
zfs:

Suas tarifas não permitirão que você enforque ninguém por um lugar, somente se você mesmo for enforcado. Para começar, você pode comparar o gráfico de ações da Gazprom, por exemplo. O início da sessão de hoje.


))) Boo ha ha. Abençoados sejam aqueles que acreditam.

E o analfabetismo novamente. Outro. Já estou cansado disso. Portanto, no futuro você precisa de dois objetos para comparação. Com o que você vai comparar este gráfico?

Z.U. Assim, como esclarecimento, cada transação na bolsa é registrada e tem um número único, pelo qual você pode rastrear tudo. O quê, onde, quando, quanto, etc.

Esta é a história das transações. É o mesmo para todos. Se de repente for diferente para qualquer corretor ... Repito: este corretor não ficará satisfeito.

Você deve parar de mostrar seu analfabetismo, ir a um curso ou algo assim.

 
Prival-2:

))) Boo ha ha. Abençoado seja aquele que acredita.

Analfabetismo novamente. Outro. Já estou cansado disso. Portanto, no futuro você precisa de dois objetos para comparação. Com o que você vai comparar este gráfico?

Z.U. Assim, como esclarecimento, cada transação na bolsa é registrada e tem um número único, pelo qual você pode rastrear tudo. O quê, onde, quando, quanto, etc.

Esta é a história das transações. É o mesmo para todos. Se de repente for diferente para qualquer corretor ... Repito: este corretor não ficará satisfeito.

Você deve parar de mostrar seu analfabetismo, ir a um curso ou algo assim.

Mal posso esperar para ver o que você está aprontando. Desde que eu acredite em algo que você não esteja tentando me dissuadir, embora eu tenha que apontar o que é o analfabetismo. Apenas diplomas e pulando de tópico para tópico. Os gráficos estão saindo desta história ou não? Se você estiver certo, isso não tem nada a ver com o lingote. Eu gostaria de verificar meu corretor ou algo assim. Estou ciente do fluxo do negócio, por isso acho que o conhecimento é o mesmo. Você já ouviu falar do mercado de balcão? Eles provavelmente esqueceram de adicioná-lo à sua ração. O corretor informa a troca posteriormente e tem sua própria alimentação.
Razão: