Atenção, concurso!

 

Olá a todos, recentemente houve uma discussão sobre os programadores, seu profissionalismo e tudo mais.

E tive a idéia de fazer um concurso, no qual qualquer pessoa pode participar, com uma tarefa simples, mas não muito simples, que pode ser implementada rapidamente, de preferência sem qualquer referência a negociação.

De acordo com os resultados, será possível avaliar como, um... adequado e atencioso este ou aquele programador é.

A tarefa e as condições do concurso serão publicadas no último formulário no blog - aqui

Vá em frente )

O prêmio é de 100 créditos. O concurso será realizado pelo menos até 8 de março. Confira as condições no blog

 
E patrocinado pela MQs. E os resultados no código fonte para a kodobase. Viva, camaradas! )
 
komposter:
E patrocinado pela MQs. E os resultados no código fonte para a kodobase. Viva, camaradas! )
Duvido que a MQ patrocine. Assim, para mim e para a diversão. E os resultados, é claro, para o kodobazoo.
 

Fotos para o botão.

Há um total de 6 estados - normal, iluminado, prensado, iluminado, cinzento e cinzento prensado.

O Photoshop não é algo em que eu seja bom, então eu ficaria muito grato se alguém pudesse desenhar um botão mais bonito.

Se alguém o fizer, em arquivos, exceto bmp png com máscara de botão.

O porquê desta forma de botões foi escolhida, esperamos que esteja claro no vídeo.

Arquivos anexados:
Images.zip  142 kb
 
TheXpert:

Fotos para o botão.

Há um total de 6 estados - normal, iluminado, prensado, iluminado, cinzento e cinzento prensado.

O Photoshop não é algo em que eu seja bom, então eu ficaria muito grato se alguém pudesse desenhar um botão mais bonito.

Se alguém o fizer, em arquivos, exceto bmp png com máscara de botão.

Espero que você possa entender porque escolhi esta forma de botão a partir do vídeo.

Não entendo sobre os 6 estados... Não há 4 no vídeo? Ou o vídeo é uma versão simplificada?

 
MigVRN:

Eu não entendo os seis estados... Não há quatro no vídeo? Ou o vídeo é uma versão simplificada?

Sim, o vídeo mostra uma versão simplificada. Em princípio, você poderia fazer sem o incômodo de fazer 4 botões.
 
Presumo que deve ser iluminado na área da foto que é opaca?
 
TheXpert:
Sim, o vídeo é simplificado. Em princípio, você poderia fazer sem o incômodo de fazer quatro botões.
OK. + Por favor, todos! Se discutirmos isso em algum lugar em um só lugar. IMHO é muito mais conveniente em um fórum do que em blogs...
 
Vladon:
Entendo que deve ser iluminado na área do quadro que é opaca?
Sim. A área do botão na foto é a área opaca.
 

concurso interessante. :-) eu gosto de explorar programas não-convencionais sob mt5 mt4. Eh ocupado movendo-se agora.

Será interessante tentar. Ou assistir...

 
TheXpert:


Bem, então a primeira panqueca :) se eu não tiver reclamações, eu vou penteá-la e postar o código fonte.

Talvez valha a pena explicar que a classe deste botão está embutida na biblioteca padrão. Com todas as vantagens e desvantagens que daí advêm...

Arquivos anexados:
Razão: