Trabalho independente de dois assessores - página 10

 
Dmitry Fedoseev:

Se você não continuar com a sessão dupla, ou seja, você tem certeza de que não é esse o caso, então você precisa de um código. Sem o código, você pode pensar em muitas razões diferentes.

Se há tais negócios duplos no testador, então é claro que se trata da EA e então é um espantalho com esta EA.

Eu tive que apertar o botão para obter o código. Eu não precisava dele. Tudo bem com a comissão ..... - e se eu colocar tal matriz na conta real? Ou você também dirá: "Tudo ficará bem no real". Bem, então compre uma matriz em sua conta.
 
Zvezdochet:
Tive que clicar sim para ter o código. Para que diabos eu preciso dele? OK com a comissão ..... E se eu colocar uma matriz desse tipo no real? Ou você também dirá: "Tudo ficará bem na conta real" Bem, então compre uma matriz em sua conta.

Se nem mesmo funcionar corretamente no testador, definitivamente não funcionará corretamente na conta.

 
Dmitry Fedoseev:

Se nem mesmo funcionar corretamente no testador, certamente não funcionará corretamente na conta.

Eu digo que é melhor falar sobre sessões duplas. É mais útil para todos os membros do fórum. Diga-me o que fazer! Como mudar a história no Testador de Estratégia para definir a EA por um par de anos atrás? Mas eu a recebi desde maio deste ano e não se importa com os ajustes de data na parte inferior esquerda do testador. Liguei para os Alpes e eles me disseram para definir o número de barras para todos os noves. Nada aconteceu. Depois me disseram para apagar a pasta "historiador". Eu fiz isso e a EA não funciona de jeito nenhum! Eu tive que baixar o terminal novamente. Que porco-espinho. Eu lhes perguntei: "O sistema funciona bem no ano 2000", eu lhes disse COMO. Eles disseram novamente: apague a pasta "historiador" - em suma, é um círculo vicioso.
 
Zvezdochet:
Apresentei os fatos específicos nas capturas de tela . Quem não vê a matriz nas capturas de tela entra em contato com o NEO .

É isso mesmo. Começa com Neo, Morpheus...

Você não apresentou os fatos - você apresentou a abertura de duas encomendas ao mesmo tempo. Mas, não é um "fato específico de erro", pois abrir duas ordens é bastante comum em muitos EAs.

O fato específico é o código que prevê a abertura de um pedido, enquanto que o terminal abre dois. Isto não foi demonstrado. Também não mostramos o nome do executor que confirmaria que temos um bug no testador que está abrindo duas ordens em vez da solicitada.

Quem é você depois disso?

Balabólico.

 
Zvezdochet:
Acho que seria melhor falar sobre sessões duplas. Eu não tenho idéia do que fazer! Como mudar a história no Testador de Estratégia para definir a EA por um par de anos atrás? Mas eu a recebi desde maio deste ano e não se importa com os ajustes de data na parte inferior esquerda do testador. Liguei para os Alpes e eles me disseram para definir o número de barras para todos os noves. Nada aconteceu. Depois me disseram para apagar a pasta "historiador". Eu fiz isso e a EA não funciona de jeito nenhum! Eu tive que baixar o terminal novamente. Que porco-espinho. Eu lhes perguntei: "O sistema funciona bem no ano 2000", eu lhes disse COMO. Eles disseram novamente: apague a pasta "historiador" - em suma, é um círculo vicioso.

Coloque um número maior nas configurações do terminal, depois pressione a tecla home no gráfico para trocar as barras. Se isto não for suficiente, então Menu principal - Ferramentas - Arquivo de citações - Download.

 
Georgiy Merts:

É isso mesmo. Começa com Neo, Morpheus...

Você não apresentou os fatos - você apresentou a abertura de dois pedidos ao mesmo tempo. Mas, não é um "fato específico de erro", pois abrir duas ordens é bastante comum em muitos EAs.

O fato específico é o código que prevê a abertura de um pedido, enquanto que o terminal abre dois. Isto não foi demonstrado. Também não mostramos o nome do executor que confirmaria que temos um bug no testador que está abrindo duas ordens em vez da solicitada.

Quem é você depois disso?

Você é um tolo.

Portanto, ele dirá que não disse isso sobre a falha na estratégia. Eu não guardei a correspondência. Já teria sido há muito tempo. Para obter o código, você tem que clicar sim. Então, vá em frente, pressione e pegue-o.
 
Zvezdochet:
Portanto, ele dirá que não disse tal coisa sobre a falha na estratégia. A correspondência não foi mantida. Há muito tempo, ele teria abandonado o tribunal. Para que haja um código, você precisa pressionar sim. Então você o pressiona e o obtém para si mesmo.


toda a correspondência de todos os trabalhos deve permanecer em sua seção de perfil - Freelance - Cliente

Estou curioso. O que é este artista de 500 dólares que diz as falhas no testador e não as conserta.

 
Dmitry Fedoseev:

Coloque um número maior nas configurações do terminal, depois pressione a tecla home no gráfico para trocar as barras. Se isto não for suficiente, então Menu principal - Ferramentas - Arquivo de citações - Download.

Se sobre as barras circuladas . Eu fiz . Eu fiz o download do arquivo de citações .

 
Vladislav Andruschenko:


toda a correspondência de todos os trabalhos deve permanecer em sua seção de perfil - Freelance - Cliente

Estou curioso. O que é este artista de 500 dólares que fala sobre falhas no testador e não as conserta.

Correspondemos na MIL
 
Zvezdochet:
Temos enviado e-mails um ao outro.
Como ele vai consertar o testador de estratégia???
Razão: