Atenção, concurso! - página 3

 
Vá em frente, discuta o que quiser, desde que não haja código. O código mais tarde.
 
TheXpert:

Sim. Ainda há alguns problemas com o tratamento de eventos e cálculo de pontos, mas em geral a tarefa não é difícil e pode ser implementada em um dia, levando em conta a busca no fórum sobre tópicos relacionados.

Se você se esforçar, provavelmente conseguirá fazê-lo em algumas horas.

Concordo - considerando que não sou programador e não sei nada além de mcl5 + nunca implementei tais coisas - levei de 6 a 7 horas. 2 a 3 horas delas eu estava desenhando botões :) porque Andrew colocou seu único de manhã...
 
Vladon:

Como o botão detecta que o cursor está apontando para ele? -> Ele verifica se x e y da posição atual do mouse estão em uma área retangular.

Se você acrescentar a esta verificação a verificação do canal alfa no local determinado, você está feito :)

 
Haverá um monitor touch screen?
 
MigVRN:

Como o botão detecta que o cursor está apontando para ele? -> Ele verifica se x e y da posição atual do mouse estão em uma área retangular.

Se você acrescentar a esta verificação a verificação do canal alfa no local determinado, você está feito :)

Sim, foi exatamente isso que eu presumi. Obrigado, tudo o que resta é descobrir como calcular o canal alfa no objeto. Obrigado. puramente por mim mesmo. Tópico interessante.
 
Por favor, me dê *.bmp botões com fundo cortado e de preferência 100*100 tamanho, porque o formulário fica grande.
 

Então, aí está. Nenhuma alteração na biblioteca padrão. Classe de botões auto-suficientes. Os arquivos de botões devem ser colocados no diretório MQL5 .../Images. Eu não o fiz através de recursos, para que eu pudesse sempre mudar as imagens. Embora, no futuro, ninguém proíba a implementação de botões como recursos.

Arquivos anexados:
 
barabashkakvn:

Então, aí está. Nenhuma alteração na biblioteca padrão. Classe de botões auto-suficientes. Os arquivos de botões devem ser colocados no diretório MQL5 .../Images. Eu não o fiz através de recursos, para que eu pudesse sempre mudar as imagens. Embora, no futuro, ninguém proíba a introdução de botões como recursos.

2015.03.01 21:26:10.583 Peritos inicialização da concorrência (EURUSD,M1) falhou

 
Vladon:
2015.03.01 21:26:10.583 Peritos inicialização da concorrência (EURUSD,M1) falhou

Botões adicionados. Algo não funcionou na primeira vez em que foi carregado.

 
barabashkakvn:

Botões adicionados. De alguma forma, a primeira vez não funcionou fazendo o upload.

Sem recursos, é assim.

Razão: