O POE para crianças em idade escolar. - página 10

 

Encontrei uma interessante biblioteca para MQL, onde a possibilidade de implementar classes indicadoras, que são então utilizadas em indicadores e Expert Advisors, está embutida na arquitetura. Não está muito bem documentado.

https://github.com/dingmaotu/mql4-lib

 
Dmitry Fedoseev:
Fixou-o um pouco. GetData() deve ser verificado quanto à desigualdade -1.
Ora, não é o destino que o faz:
duplo CiADX::GetData(index), e colocar todo o trabalho com o buffer, incluindo as verificações de validade na biblioteca? Falando de profissionalismo))))
 
Vladimir Simakov:
Ora, não está fadado a fazer:
duplo CiADX::GetData(index), e colocar todo o trabalho com o buffer, incluindo as verificações de validade na biblioteca? Falando de profissionalismo))))

Você já tentou pensar? Ou pelo menos limpe as bolas.

 
Pergunta para os moderadores. Esqueci de postar ou foi apagado????
 
Vladimir Simakov:
Pergunta para os moderadores. Esqueci de postar ou foi apagado????
Você esqueceu. Muito provavelmente.
 
Dmitry Fedoseev:

Você já tentou pensar? Ou pelo menos limpe as bolas.

Vou repetir então.
Eu já tentei. Explique-me, seu imenso profissional, existem métodos Main, Plus, Less, então por que você copia o buffer e aloca memória para dados que já existem e a biblioteca lhe deu acesso conveniente a eles?
 
Vladimir Simakov:
Vou repetir então.
Eu já tentei. Explique-me, seu imenso profissional, existem métodos Main, Plus, Less, então por que você copia o buffer e aloca memória para dados que já existem e a biblioteca lhe deu acesso conveniente a eles?
Talvez apenas - para entender a essência? Para que aqueles que não estão familiarizados com o dispositivo possam entendê-lo e não usá-lo?
 
Vladimir Simakov:
Então vou repeti-lo.
Eu já tentei. Você pode me explicar, seu grande profissional, existem os métodos Main, Plus, Less, então por que você copia o buffer e aloca memória para dados que já existem e a biblioteca lhe deu acesso conveniente a eles ?

Nem sempre todos são bem sucedidos na primeira vez, tente novamente.

Então, você está tremendo ou batendo ou com cãibras?
 
Sim... Uma confusão difícil no clube hoje à noite.
 
Não forçar a aplicação de sanções.
Inspirar, expirar, acalmar.
Razão: