O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 387

 
Олег avtomat:

Estas são condições diferentes. Significativamente diferente.

Em primeiro lugar, tais limites (1 lote) não permitem conscientemente ganhar uma competição onde outros concorrentes não têm tais limites, ou como neste caso maxLot=50.

Em segundo lugar, qual é o resultado"máximo alcançável"? Será diferente para diferentes TFs. E em muitos casos, tal aspiração será contrária à realização do objetivo principal.

Ainda não discuti os termos do concurso, que podem ser tão variados quanto o próprio concurso.

Um concurso pode combinar tanto agradável (prêmios), quanto útil (novos conhecimentos sobre Forex), e contribuir para "alcançar o objetivo principal".

A propósito, qual é este objetivo?

Em qualquer caso, os concorrentes devem estar em condições de igualdade e se esforçar para alcançar o maior resultado possível, que ainda tem que ser corretamente refletido e comparado no resultado.

E o resultado mais provável de ser alcançado é mostrado pelos participantes, que utilizam sistemas de negociação que seguem tendências (manuais ou automáticos) e selecionam os pares de moedas mais rentáveis

e os prazos mais rentáveis.

 
em algum lugar como esse ;))))
 

.

 
Bom dia para os senhores responsáveis por esta linha. Até onde consegui avaliar, muitos de vocês estão usando métodos estatísticos no comércio. Tenho uma pergunta relacionada ao componente matemático, talvez alguns de vocês possam me aconselhar como chegar mais perto de uma solução ... Coloquei minha pergunta em um tópico separado aqui: https://www.mql5.com/ru/forum/292811/unread#unread. Ficaria grato por sua ajuda.
Вопрос к опционщикам, или же к тем у кого хорошо с матиматикой (а именно оптимизацией).
Вопрос к опционщикам, или же к тем у кого хорошо с матиматикой (а именно оптимизацией).
  • 2018.11.30
  • www.mql5.com
Приветствую всех зашедших) Понимаю что вопрос не совсем по тематике сайта, однако вроде встречал людей кто торгует опционами и кто активен тут...
 
Eu não faço opções, nem quero mergulhar nelas.
 
Олег avtomat:

Um TS básico que lhe dá a oportunidade de ganhar dinheiro com SB :

.

Ao levar em conta as configurações "finas", levando a uma complicação do TS básico, a proporção de negócios perdidos é reduzida. No limite, a proporção de negócios perdidos tende a zero, mas o TS se torna muito mais complexo.

para

Exatamente este algoritmo (com pequenas adições) foi usado por mim no ramo"Random Walking" quando demonstrei uma oportunidade de ganhar dinheiro com SB

Aqui está apenas um exemplo dos muitos exemplos ali dados:


.

Oleg, você quer que este TS básico seja representado graficamente na forma de uma linha de tendência Sperandeo e sinais de inversão? Bastão e corda.

 
Алексей Тарабанов:

Oleg, você quer este TS básico graficamente na forma de uma linha de tendência Sperandeo e sinais de inversão? Bastão e corda.

Você está imaginando coisas novamente....

 
Алексей Тарабанов:

Oleg, você quer este TS básico graficamente na forma de uma linha de tendência Sperandeo e sinais de inversão? Bastão e corda.

Este Sperandeo parece torto na tabela.

 

concorrência:
início em 01.12.2018.
terminar 31.12.2018.
Conjunto de tarefas:
Para aumentar o depósito inicial em 100 vezes.
E de preferência sem perder negócios ;)


01.12.2018 é dado o sinal de partida.

.

no sábado, 1º de dezembro, aquecendo os motores ;)
 
Wizard2018:

Este Sperandeo parece um pouco torto na tabela.

Parece ótimo. A tendência é exagerada e assim filtra os falsos sinais de inversão. Unidade e luta de opostos.

Razão: