Avalanche - página 136

 
lexandros писал(а) >>


Eu até tentei com 1p TP :) É tudo a mesma coisa, Kolya... Você pode ir para a frente ou para trás... Ainda vai chutar... Você pode lidar com 5 ou 6 voltas... Mas mais do que isso é apenas loucura. Você provavelmente entende, ao contrário do escritor. E mesmo na história há mais de 7-8 voltas a cada par de meses, em qualquer corredor.
Não se trata do take... Quando surge a questão sobre o take (ou seja, estamos no breakeven), temos 99,9% de sucesso... Desde que nos esquivamos de uma avalanche e finalmente chegamos a um nível em que podemos limpar o suor da testa e fechar pelo menos a zero... Mas como você sabe da avalanche para fugir e se esquivar é quase impossível ... Somente o criador pensa que o mercado não pode escapar dele, enquanto eu estou convencido de que a avalanche não escapará 100% ao comerciante que se aventura a negociar com este sistema ...


:)
Eu o fiz para que a rumata1984 não perdesse seu tempo codificando-a e colocando-a aqui para acalmar a todos.

 
Galina >>:
Опять там что с алгоритмом не так....
Откуда берется 0.3 лота ???
открываемя на 0.1, и дальше каждый раз должно идти удвоение....
0.3 лота в принципе неоткуда взятся.

Deixe-me tentar explicar de onde vem o lote 0,3, assim como 0,6, etc. Suponha que o primeiro negócio seja comprar com 0,1 lote, abaixo venderemos com 0,2 lote, então que lote devemos adicionar ao 0,1 existente para obter 0,4? É isso mesmo - 0,3. Exatamente com esta abordagem, a distância em pips que precisamos percorrer para obter o mesmo lucro da série não mudará de reversão para reversão.

 
sever29 >>:


:)
я это собственно для rumata1984, чтоб хоть не в пустую кодил ее, да выложил сдесь, чтоб всех успокоить.

Eu apenas vejo isso como um desafio interessante. Estou interessado em obter o mesmo resultado que o khorosh.

 
rumata1984 писал(а) >>

Eu apenas vejo isso como um desafio interessante. Estou interessado em obter o mesmo resultado que o khoroh.


vá em frente

 
rumata1984 >>:


Seu cálculo está errado.
Isto já foi discutido no início deste tópico.
Não é mais um senão.
Veja as primeiras 5 páginas deste tópico.
 
Galina >>:
У меня вообще что то все зависло и привет.
Не хочет теститься совсем.
На истории сделок смотрю, цена в рынке меняется, а бот выставляет и выставляет отложники, все новые и новые, снимет, поставит, снимет, поставит.....
лабудень какая то ...

Talvez o lucro obtido seja muito alto? A EA não pode alcançá-la. Se o lote for 0,1, então um take de lucro de 10 a 40 é normal. Se for 0,01, então 1 a 4. Alguém mais pode ver o código também? Eu ficaria muito grato.

 
rumata1984 >>:

Я на Альпари тестирую, там Пятизнак.....
попробую поверчу сейчас профит....

 
rumata1984 >>:

Может быть, слишком большой тейк-профит ставите? Советник не может дойти до него. Если лот 0.1, до нормальный тейк-профит от 10 до 40. Если 0.01, то соответственно от 1 до 4. Может быть, кто-нибудь еще посмотрит и код? Я был бы очень благодарен.


Ligou a visualização e tudo fez sentido de uma só vez.
Por favor, venha até mim pessoalmente.
Escreverei algo para você em um minuto.
 
Galina >>:


Ваш расчет неверен.
Это уже обсуждали в самом начеле этой ветки.
Это уже не ловина.
Посмотрите первые 5 страниц этой темы.
Você está correto. Eu estou corrigido.
 
rumata1984 >>:
Верно говорите. Исправлю.


E você nunca coloca o "take profit" no código.
É por isso que o resultado é o mesmo.
Eu chamo de lucro um certo coeficiente, que deve ser adicionado ao corredor.
Ou seja, o alcance da banda, digamos 60 pontos.
Portanto, a 1ª ordem - 0,1 lote, a 2ª ordem - 0,2 lote, a 3ª ordem - 0,4 lote, e assim por diante.
e o lucro deve ser definido automaticamente como as ordens pendentes; será igual a 60 pontos + um certo fator (por exemplo, 8 pontos); este parâmetro deve estar nos ajustes
Este é o pequeno lucro que estamos tentando obter.
Mas seu bot simplesmente não corrige esta vantagem, embora o mercado sempre chegue ao lugar necessário.
Quanto mais vezes ele realizar operações, melhor para ele.
Razão: