A agonia da escolha - página 4

 
sanyooooook:
É o tipo de novos programadores entusiastas que não se pode arrancar mais tarde do freelancer).

muito crédito para a administração

 
thejobber:
Você é um praticante, não um professor.

Entendo que você está tentando tirar conclusões falsas a partir das suposições corretas.

por que um profissional não pode ser um professor?

Por que um professor não pode ter prática no assunto que ele ou ela ensina?

por que aquele que programa deve ser um programador?

nenhum professor são aconselharia um iniciante que queira escrever consultores e indicadores especializados em mcl4/5 -- primeiro para aprender c++, e depois para aprender mcl4/5 -- é assim no curso "Windows para iniciantes" para começar com os comandos do MS-DOS

p.s. Tudo é bom com moderação e deve ser sempre adequado ao fim a que se destina

 
mmmoguschiy:

Bem, aqui está:

Há muito tempo atrás, nos tempos das construções antigas. Eu tive o prazer de ver uma imagem tão engraçada no meu monitor:



Seja longo ou curto - os desenvolvedores decidiram lançar uma nova construção "melhorada". E os desenvolvedores esqueceram da compatibilidade retroativa de versões antigas de software. E aqui está o problema - eles pararam de desenhar figuras engraçadas no meu monitor... Tudo começou a parecer muito mais triste:



O que sobrou do bode, como se costuma dizer...
o código antigo foi compilado na nova construção?
 
A discussão é inútil, sugiro que dentro de algum tempo, veja o que sairá do topikaster, que, como presumo, escolherá o caminho mais fácil. e se será capaz de escrever seu próprio código em 4, reescrever 5 e voltar... só que infelizmente não há ferramentas de controle 100% (( acho que é melhor que ele mesmo descreva depois... o que leu, o que fez, que dificuldades encontrou...
 
abolk:

a propósito, nenhum professor são aconselharia um iniciante que queira escrever consultores e indicadores especializados em mcl4/5 para aprender c++ primeiro, e depois aprender mcl4/5 -- é como aprender os comandos MS-DOS no curso "iniciantes no Windows para iniciantes

eles recomendam Excel antes de C++, apenas para sua referência).
 
mmmoguschiy:

Aí está:

Mostre-me o código
 
Concordo plenamente, se você quer aprender a escrever EA, deve aprender C++. E, pessoalmente, recomendo que você aprenda OOP imediatamente. Não há nada de complicado aí. No início, o OOP é visto simplesmente como regras de sintaxe. Mas mais tarde, quando surgem tarefas complexas, o OOP dá muito mais flexibilidade na extensão e suporte do código.
 
Renat:
Mostre-me o código

Talvez não seja o mesmo código, apenas o nome do indicador coincide estranhamente com os nomes das telas, mas aqui está um exemplo claro onde é declarado um conjunto de tipo int que é passado para uma função do usuário, e aí o tipo de data e hora é aceito

Bem e um monte de avisos sobre a redeclaração de variáveis e variáveis não utilizadas.

Вопрос по индикатору - MQL4 форум
  • www.mql5.com
Вопрос по индикатору - MQL4 форум
 
mmmoguschiy:

Bem, aqui está:

Há muito tempo atrás, nos tempos das construções antigas. Eu tive o prazer de ver uma imagem tão engraçada no meu monitor:



Seja longo ou curto - os desenvolvedores decidiram lançar uma nova construção "melhorada". E os desenvolvedores esqueceram da compatibilidade retroativa de versões antigas de software. E aqui está o problema - eles pararam de desenhar figuras engraçadas no meu monitor... Tudo começou a parecer muito mais triste:



O que sobrou do bode, como se costuma dizer...
Foi um erro do desenvolvedor. Se não fosse assim. Tudo teria funcionado. Tive que consertar todos os meus erros. Mas não com o novo, com o antigo. E todas as funções antigas funcionam. Houve inadimplências válidas. Agora não há nenhuma. Sem controle, o código não funciona. Há controles. Tudo funciona.
 

Não há dúvida que o MT5 é uma cabeça acima do MT4, mesmo alguns poucos.

Há um bom testador no MT5, mas não há um histórico de citações profundas a partir de 10 anos.

E como podemos convencer o corretor a fazer o download deles? A Otkritie parece ter vários anos de FORTS na MT5, mas não há um histórico correto de cotações para futuros colados. Mesmo que a história esteja completa, não é certo que ela seja correta. Sempre acostumado a confiar somente em mim mesmo. Para não mencionar o forex. Há uma corretora na MT5 com todos os tipos de cotações, mas caramba, a história é de alguns anos e é só isso.... E as corretoras parecem ser confiáveis, mas antes de começar a negociar, elas precisam verificar seus bots. Quero dizer o mesmo, certo? É difícil fazer um robô em dois ou três anos de história.

É tão trabalhoso criar seu próprio símbolo no MT5 e depois carregar sua própria história lá? Você pode testar uma estratégia em "seus próprios símbolos" e depois executar bots em símbolos DC.

TradeStation escreve em seu website que eles dão a seus clientes 27 anos de história intradiária!!! Os totais diários são mais.

Razão: