Aceleração do depósito - página 9

 
IvanIvanov:
Teremos contas mt5, isso é correto?
Se você se refere ao meu escalpador, por enquanto só está abaixo do MT4, cinco no futuro.
 
mmmoguschiy:
Cara, caras, que grande equipe nós temos aqui!! Todas as ÁGUAS DO GRAILE!!! )) Nós iremos longe se eles não pararem )))

Há algumas perguntas sobre a mensagem. Tempo de vida de 7 anos - como é isso? Tirando 30.000 e depois de um tempo começando 15.000 novamente? E assim por 7 anos?
Iniciado com 200 u.c. 11 anos atrás ..... Eu não investi nada além de conhecimento. Há 9 anos venho seguindo a regra "a ganância é minha inimiga". Não faço um depósito há 7 anos. Escrevi em outro lugar que não preciso de tanto dinheiro quanto eu poderia ganhar. Eu tentei gastá-lo ......, não havia ninguém para avaliá-lo (meu computador não entendia). Quero dizer que nosso trabalho envolve lidar com semicondutores e polímeros (quero dizer computadores) e eles não se importam que eu esteja em um Porsche ou em ..... Há muito tempo que venho pensando em "Oka". Portanto, cabe a você decidir.
 
IvanIvanov:
o que são fatl e satl?
Sinceramente, não sei o que é " https://www.mql5.com/ru/code/11614". Havia(ou talvez haja) Tendência Adaptativa & Ciclos Seguintes ou AT&CF é de lá.
FATL-SATL Balance
FATL-SATL Balance
  • votos: 7
  • 2014.07.29
  • Dmitry Shmatkov
  • www.mql5.com
Средняя линия между индикаторами цифровой фильтрации тренда SATL и FATL.
 
Eu estou com você)
 
IvanIvanov:
Entendo corretamente que teremos contas Mt5?
Eu mesmo não me importo de lembrar de minha juventude, mas minha juventude está relacionada ao MT4. Precisamos estipular as regras de forma concreta. Na minha opinião, tem que haver igualdade de condições, ou seja, um tipo de conta(suas condições, spread, alavancagem, etc.) e todos devem tocar um instrumento. Se não o fizerem, devem tocar em um instrumento, mas o percurso é um só, e não importa como todos o farão (seja um carro esportivo ou você andará). É necessário excluir o elemento do acaso e da sorte.
 
R0MAN:
Onde está?
Você quer usá-lo na Internet? Eu costumava usá-lo por 2 anos (naquela época meu corretor estava usando MT4 e MT5). O lote máximo 100 alavancagem 500, então o lote máximo 300 bbl com ganhos de 10 bbl por ponto (claro que 4 dígitos). Permitiu que o lote não fosse excedido e que a renda fosse bastante tangível.
 
Argo:
Eu mesmo gostaria de lembrar de minha juventude, mas minha juventude está associada ao MT4. É necessário estipular as regras de forma concreta. Na minha opinião, tem que haver igualdade de condições, ou seja, um tipo de conta(suas condições, spread, alavancagem, etc.) e todos têm que jogar com um instrumento. Se não o fizerem, devem tocar em um instrumento, mas o percurso é um só, e não importa como todos o farão (seja um carro esportivo ou você andará). É necessário excluir o elemento do acaso e da sorte.
Portanto, não estamos tendo uma competição com prêmios )))). Então, uma experiência social)) E quase todos abrirão contas em centavos para não assumir riscos. Eu pessoalmente abrirei duas contas - centavo no robô e ECN no rwd. Mas eu sou um desenvolvedor e conheço meu produto, outros não. Estive pensando, talvez na próxima semana eu dê aos participantes uma chance de experimentar o escalpador em demonstração. Uma semana será suficiente. O que você acha?
 
Argo:
Que tal utilizá-lo na Internet? Eu costumava fazer isso durante 2 anos (naquela época meu corretor estava fazendo isso apenas no MT4 e no MT5) Max lot 100 alavancagem 500 então o máximo do lote era 300 bbl com ganhos de 10 bbl por ponto (claro que 4 dígitos). Permitido não exceder o lote e a renda é bastante tangível.
Eu não entendo a idéia, você pode elaborar?
 
VDev:
Eu não entendo o ponto, você pode elaborar?
Estou falando de corretores. Todas elas têm diferentes possibilidades. Eu mesmo tenho uma conta robótica. E os números são o layout. Eu tenho 300 u.c. Posso entrar (em centavos) 100 lotes com 10 u.c. por ponto em 4 dígitos. Isto é, com 30 pips em 4 dígitos, 100% de renda.
 
VDev:
Portanto, não estamos tendo uma competição com prêmios )))) Então, uma experiência social)) E quase todos abrirão contas em centavos, de modo a não correr riscos. Eu pessoalmente abrirei 2 contas - centavos em robô e ECN em rwd. Mas eu sou um desenvolvedor e conheço meu produto, outros não. Estive pensando, talvez na próxima semana eu dê aos participantes uma chance de experimentar o escalpador em demonstração. Uma semana será suficiente. O que você acha?

Isto foi um apelo aos membros do fórum ou a mim pessoalmente? Se para mim, eu sou UM e prefiro o singular. O escalpador não depende do prazo. Ela é possuída ou ..... É sempre relevante. Pode e quer transmitir seus conhecimentos RESPEITO!!!

Ou talvez realmente abalar os velhos tempos e ..... Eu tenho meu próprio terminal específico. Mas também posso entrar em negócios no MT4 com meus sinais. Não na próxima semana, mas quando eu chegar em casa com minha família, essa é uma opção. Os negócios em MTeshka são para que estado todos os dias em vista do público. Eu não gosto de EAs (eles estão relaxando) Eu estarei na caneta.

Razão: