Escalpe de alta freqüência, soluções para problemas de entrada e saída - página 20

 
Mathemat:

Que experiência infernal:

...

O resultado é super, pois o depósito inicial é de apenas 10 dólares. ))) Acho que o dano agora é puramente moral, pois o dinheiro investido pode ser dito como sendo zero, apenas sem retorno de lucro. Dinheiro do nada. Nikolai é um feiticeiro. )))

Além disso, ele está fazendo um ótimo trabalho agora para toda a comunidade, pois está lutando ativamente contra os golpistas através da aplicação da lei e destaca publicamente tudo isso nos fóruns. Desejo-lhe também boa sorte. Mesmo que ele não consiga obter o que ganhou, tudo bem. Há sempre $10 para serem encontrados e você pode tentar novamente. É claro que ele sabe o que está fazendo. )))

Aprendi muito com tudo isso. Leia muitas informações úteis. Finalmente encontrei Dmitry Rannev, então agora sei onde ele está, para poder fazer-lhe perguntas. Sempre obterei respostas claras e transparentes deste homem. )))

 
tol64:

O resultado é super, pois o depósito inicial é de apenas 10 dólares.

Arbitragem sobre citações atrasadas, no que me diz respeito. Eles não vão devolvê-lo.
 
TheXpert:
Arbitragem sobre citações atrasadas, pelo que entendi. Eles não o farão.
Sim, é exatamente isso que eles estão apontando. Se for contra suas regras, então os preços "atrasados" não devem ser aceitos de forma alguma. Provavelmente, após este caso, eles apertarão os parafusos. )))
 

A única coisa que não consigo entender é por que a transação não é transmitida. Se o corretor aceitou a transação, então ele a aceitou, ou seja, ele foi capaz de levá-la adiante. Isso é o que um corretor deve fazer! E não me fale sobre volumes - porque no Interbank a transação mínima - é 1 unidade de moeda, se o par de moedas dólar/euro então ao comprar 1 - compramos 1 libra. E a alavancagem é normalmente dada lá até o 40º. Ou seja, temos uma promessa de 2,5 centavos. - Em outras palavras, o penhor tem 2,5 centavos. Outra questão que para isso você precisa ter grandes contas para lá com a mudança não é carregada e tais contas no corretor devem ser - mas a operação mínima permanece como era 1 moeda e 1 lote - isto é do campo de negociação de câmbio em futuros sobre a moeda - mas não do interbancário (mercado à vista). E essa é a obrigação do corretor.

E se por algum motivo a transação não pôde ser realizada - para não desinformar, o cliente deve ser informado imediatamente! Se isso não acontecer, então a organização não é, em princípio, um corretor!

PS. Obrigado por sua atenção, eu já falei)

PS PS Todas as definições retiradas da wikipedia (1 lote, forex, corretor, mercado à vista)

 
wenay:


Portanto, não é um corretor, é um criador de mercado DC.
 
wenay:

A única coisa que não consigo entender é por que a transação não é transmitida. Se o corretor aceitou a transação, então ele a aceitou, ou seja, ele foi capaz de levá-la adiante. Isso é o que um corretor deve fazer! E não me fale sobre volumes - porque no Interbank a transação mínima - é 1 unidade de moeda, se o par de moedas dólar/euro então ao comprar 1 - compramos 1 libra. E a alavancagem é normalmente dada lá até o 40º. Ou seja, temos uma promessa de 2,5 centavos. - Em outras palavras, o penhor tem 2,5 centavos. Outra questão que para isso você precisa ter grandes contas para lá com a mudança não é carregada e tais contas no corretor devem ser - mas a operação mínima permanece como era 1 moeda e 1 lote - isto é do campo de negociação de câmbio em futuros sobre a moeda - mas não do interbancário (mercado à vista). E essa é a obrigação do corretor.

Se por algum motivo a transação não pôde ser realizada - para não desinformar, o cliente deve ser informado imediatamente! Se isso não acontecer, então a organização não é, em princípio, um corretor!

PS. Obrigado pela atenção, eu falei)

PS PS Todas as definições retiradas da wikipedia (1 lote, forex, corretor, mercado à vista)


Aprenda a R-Rabotage pelas regras (em ordem) de corretor, market maker, cozinha... E então, não haverá nenhum problema. Imho (concordo em argumentar...), dos corretores, dentro de 3 anos, os mesmos 90% que chegam ao mercado vão à falência...
 
Ainda tenho problemas para entrar no mercado, deslizamento muito alto, em muitos corretores é cerca de 100 pips a 5 dígitos, como lidar com isso? Diga-me se existe uma possibilidade técnica de regular o deslizamento no mt5?
 
mudar sua corretora, ou melhor, trabalhar com corretores, por exemplo, futuros
 
ex_kalibur:
Tenho um escorregamento muito grande em muitos corretores, em muitos corretores é cerca de 100 pips a 5 dígitos. Você pode me dizer se existe uma possibilidade técnica de regular o escorregamento no mt5?

Você tem que combater o escorregamento com limites.
 
paukas:

Combater o escorregamento com limites.

isto é compreensível, mas os limitadores normalmente não funcionam nos movimentos, eles ficam para trás, muitos negócios não entram no mercado
Razão: