Aceleração do depósito - página 13

 
Edic:
E por que não inserir neste vídeo a voz do autor com a qual ele comenta suas ações em vez do barulho do vaso sanitário? ))
pareceu-me bastante por salvador deu o barulho da chuva, :-) a voz está no projeto, - nada a comentar sobre a demonstração - estou aprendendo a operar botões de vídeo
 
Quando é a segunda série?
 
mmmoguschiy:
Quanto a mim, se eu vou participar, não será no Robo, isso é certo. Estou registrado no Dukas. Se você me der o código fonte para o escalpador, posso adicioná-lo lá também.
Não me interessa, mas parece que não existem microcontas para o MT4 no Dukas? Não vou dar o código fonte, pois não é Ilan ), estou preparando o produto para o Mercado. Haverá um vínculo para os participantes por número de conta - 1 conta demo e 1 real. Ainda estou finalizando o trabalho com canais, vou terminá-lo em breve, talvez para o fim de semana.
 
MIG32:
Quando é a segunda série?

Há 5 episódios, direto do correio, pelo menos minha playlist abre com a lista...... o próximo episódio está planejado como a situação vai resolver, lá o depósito está totalmente carregado, se o austral se choca de novo será chocolate, se desce vai amassar, não sei hoje vai resolver não...

Ahh bem, basicamente todos eles estão jogando em uma fila... então é um episódio...

Aprendeu como unir episódios, a versão gratuita do software de vídeo escreve continuamente por não mais do que 10 minutos, você tem que pressionar novamente a inicialização.... já dispunha de alguns minutos de tempo de execução.... :-) então ele pulou por aí, mas no geral ... o quadro é claro...

 
VDev:
Eu não me importo, mas não acho que Dukas tenha micro-contas para o MT4? Não vou dar o código fonte, pois não é ilan ), estou preparando o produto para o mercado. Haverá um vínculo para os participantes por número de conta - 1 conta demo e 1 real. Ainda estou refinando o trabalho com canais, vou terminá-lo em breve, talvez já para o fim de semana.
Eles não têm MT))
 
mmmoguschiy:
eles não têm MT ))
De volta ao verão havia definitivamente uma ponte do sapo deles para o MT4, eu ainda estava conversando com a equipe de apoio sobre a velocidade desta ponte. Disseram então que o fluxo não é através deles, mas através de algum outro corretor e não está funcionando rápido o suficiente.
 
IvanIvanov:

Há 5 episódios, direto do correio, pelo menos minha playlist abre com a lista...... o próximo episódio está planejado como a situação vai resolver, lá o depósito está totalmente carregado, se o austral se choca de novo será chocolate, se desce vai amassar, não sei hoje vai resolver não...

Ahh bem, basicamente todos eles estão jogando em uma fila... então é um episódio...

Aprendeu como unir episódios, a versão gratuita do software de vídeo escreve continuamente por não mais do que 10 minutos, você tem que pressionar novamente a inicialização.... já dispunha de alguns minutos de tempo de execução.... :-) então ele pulou por aí, mas no geral ... o quadro é claro...

Baixe o estúdio Camtasia das torrentes, eu o uso, é muito útil, você pode escrever o som e se o microfone tocar, ele remove o ruído.
 
VDev:
De volta ao verão havia definitivamente uma ponte do sapo deles para o MT4, eu ainda estava conversando com a equipe de apoio sobre a velocidade desta ponte. Naquela época eles disseram que o fluxo não é através deles, mas através de algum outro corretor e não está funcionando rápido o suficiente.
É por isso que eu disse não ))
 
VDev:
Baixe o estúdio Camtasia das torrentes, eu o uso, é conveniente, você pode escrever o som de uma só vez e se o microfone tocar, ele remove o ruído.
Milionários, vocês fazem o download de software pirata? :-D
 
mmmoguschiy:
Milionários, vocês fazem o download de software pirata? :-D
quem faz o download de software pirata?

Já trabalhei com camtasia, é muito sofisticado e útil para aqueles que gostam muito de vídeo

há som, também.

trabalhei com camtasia é muito poderoso e útil para aqueles que realmente gostam de vídeo. há áudio aqui e o youtube é suficiente para mim, não gosto de jogar meu computador, tenho 100gigs de ssd e o resto está online ou em dispositivos de armazenamento externo

Razão: