Aceleração do depósito - página 10

 
VDev:
Portanto, não é uma competição com prêmios )))) É uma experiência social)) E quase todos abrirão contas em centavos para não correr nenhum risco. Pessoalmente, vou abrir duas contas - um centavo em um robô e um ECN em rvds. Mas eu sou um desenvolvedor e conheço meu produto, outros não. Estive pensando, talvez na próxima semana eu dê aos participantes uma chance de experimentar o escalpador em demonstração. Uma semana será suficiente. O que você acha?
Alexey, como você inscreve os participantes?
 
AlexeyVik:
Alexei, como você inscreve os participantes?
Não sei sobre Alex, mas para mim parece que abrimos uma filial e colocamos um estado nela. O vencedor por "voto geral". E se não houver sorte, todos que venceram vão para o grupo de apoio com um curso de água.
 
Argo:
Não sei quanto ao Alex, mas para mim parece que abrimos uma filial e nos declaramos a favor dele. O vencedor por "voto geral". E se não houver sorte, então todos que venceram vão para o grupo de apoio com um curso de água.
Montei um site recentemente, vou fazer o registro lá. Isto é apenas para lhe enviar por correio para informá-lo prontamente sobre novas versões, pois estou constantemente polindo e melhorando este robô. E aqui no site você não pode fazer uma correspondência para seus amigos.

Abriremos aqui uma linha separada com monitoramento e discussão para que os resultados possam ser vistos. O robô é limitado no tempo a uma semana, a excursão completa é de 4 semanas. Aqueles que ainda não publicaram o monitoramento serão excluídos na semana seguinte. O arquivo .ex4 será o mesmo para todos, vou apenas colocar todos os números de conta que você enviará após o registro. Penso que uma demonstração e uma conta real serão suficientes para um participante.

E é tudo.

 
Argo:
Não sei quanto ao Alex, mas para mim parece que abrimos uma filial e nos declaramos a favor dele. Vencedor por "voto geral". E se não houver sorte, todos que venceram vão para o grupo de apoio com um curso de água.
Não é uma competição, vamos ficar por nossa conta e eu já vi isso.
 
VDev:

Merda, a fiança é estritamente determinada pela matemática, o que a DC tem a ver com isso? )))) Equivale a lots/leverage, escalonado à moeda do depósito. Para EURUSD a taxa de câmbio é agora 1,12140, a margem para 1 lote com alavancagem de 1:500 será de 1,1214*100000/500 = $224,28. Para uma conta de centavos, isto seria 224,28 centavos = $2,2428.

Você pode usar 0,01 depósito de lote inferior a $2 quando o preço EURUSD é < 1,0, que era em 2002 e não havia Robo naquela época. Ou com uma alavancagem de 1:1000, eles não tinham tal alavancagem na ECN.

Para uma conta em dólar e pares de derivados como o AUDCAD, o cálculo é um pouco mais complicado.

e agora aplique os mesmos cálculos aos abaixo (você):

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes estratégicos

Aceleração do depósito

VDev, 2015.02.25 19:17


Com alavancagem de 1:500 em uma conta de centavos seria margem = 10000/100/500 = 0,2 real. Assim, para EURUSD hav eria uma margem de 0,2272 dólares para um mínimo típico de 0,1 lote para uma conta de centavos. Em resumo, meio milhar é suficiente para uma corrida)

E aqui está a calculadora Robo:

http://www.roboforex.ru/trade-conditions/forex-calculator/

e, portanto, a Insta:

https://www.instaforex.com/ru/forex_calculator.php
E como notei acima de tudo isso na Insta é exatamente 10 vezes menos e acontece que sim - 0,2 é uma margem real

Калькулятор трейдера онлайн – удобный онлайн калькулятор Форекс для расчета стоимости 1 пункта Forex / RoboForex
  • www.mql5.com
Калькулятор форекс – это очень удобный и эффективный инструмент. Благодаря ему можно быстро рассчитать стоимость пункта, размер маржи, узнать спред и своп. Калькулятор обладает тем преимуществом, что все параметры счета уже заложены в нём, поэтому вам не нужно вручную просчитывать все параметры, рискуя ошибиться. Пользоваться калькулятором...
 
VDev:
Portanto, não é uma competição com prêmios )))) É uma experiência social)) E quase todos abrirão contas em centavos para não correr nenhum risco. Pessoalmente, vou abrir duas contas - um centavo em um robô e um ECN em rvds. Mas eu sou um desenvolvedor e conheço meu produto, outros não. Estive pensando, talvez na próxima semana eu dê aos participantes uma chance de experimentar o escalpador em demonstração. Uma semana será suficiente. O que você acha?
Quanto a mim - se eu vou participar - não em Robo inequivocamente. Estou registrado no Dukas. Se você me der o código fonte para o escalpador, eu posso adicioná-lo lá também.
 
Argo:
Que tal utilizá-lo na Internet? Eu costumava fazer isso durante 2 anos (naquela época meu corretor estava fazendo isso apenas no MT4 e no MT5) Max lot 100 alavancagem 500 então o máximo do lote era 300 bbl com ganhos de 10 bbl por ponto (claro que 4 dígitos). Permitido não exceder um lote e os ganhos são bastante tangíveis.
Obrigado, eu entendo e darei uma olhada.
 
mmmoguschiy:
e agora aplique os mesmos cálculos aos abaixo (você):

E aqui está a calculadora do Robo:

http://www.roboforex.ru/trade-conditions/forex-calculator/

e, portanto, a Insta:

https://www.instaforex.com/ru/forex_calculator.php
e como notei acima na Insta tudo isso é exatamente 10 vezes menos e acontece que sim - 0,2 é uma margem muito real

Você tem alguma idéia sobre o que está discutindo?

E por que na Insta 10 vezes menos você pode explicar?

 
AlexeyVik:

Você tem alguma idéia sobre o que está discutindo?

E por que a Insta tem 10 vezes menos?

Porque o lote padrão da Insta não é um lote padrão.
 
AlexeyVik:

Você tem alguma idéia sobre o que está discutindo?

E por que a Insta tem 10 vezes menos?

Você pode?
Razão: