Pilha de preços futuros com exibição de tempo e vendas e transações - página 6

 
myserg:
Renat, você pode responder minha pergunta? Existe um cronograma de liberação?

Os horários de liberação são geralmente para aqueles que liberam programas a cada 6-24 meses.

Lançamos novas versões com muito mais freqüência e somente quando elas estão prontas. Normalmente é a cada 3 semanas, durante as quais um par de versões beta são testadas em nosso próprio servidor de teste MetaQuotes-Demo.

 
serferrer:

Se os comerciantes pudessem influenciar o corretor, não haveria problemas com o histórico das cotações (não há nada complicado e fácil de resolver) e muitos outros.

Mas os comerciantes são basicamente cada um por si e os corretores também não os escutam.

Eles o fazem, e somente os comerciantes o fazem.

É por isso que você tem que escrever e exigir especificamente do corretor. Na verdade, a tarefa é o corretor realizar uma simples operação de upload do histórico para seu servidor.

 
mmmoguschiy:
na próxima semana confira ;)

O beta da próxima semana promete apenas um copo de carrapatos.

A história do tick para o testador é muito mais tarde, muito mais tarde.

 
Renat:

O beta da próxima semana promete apenas um tumblr com carrapatos de carrapatos.

A história do tick para o testador é muito mais tarde, muito mais tarde.

A história do tick é, em minha opinião, apenas uma tabela de todos os ofícios (em QuickBooks)
 
Renat:

Os cronogramas de lançamento são geralmente para aqueles que lançam software a cada 6-24 meses.

Lançamos novas versões com muito mais freqüência e somente quando elas estão prontas. Normalmente é a cada 3 semanas, durante as quais um par de versões beta são testadas em nosso próprio servidor de teste MetaQuotes-Demo.

Renat, você sabe por que um usuário de seu software tem que fazer uma pergunta específica várias vezes e nunca obter uma resposta? Este não é um fórum oficial? Você não é um funcionário da MetaQuotes?

Caso contrário, vou repetir a pergunta novamente:

quando está previsto o próximo lançamento, incluindo o tempo e as vendas, aproximadamente?

Possíveis respostas:

1. Eu não sei.

2. Planejado <amanhã>.

3. Não planejado.

Obrigado.

 
myserg:

Renat, você sabe por que um usuário de seu software tem que fazer uma pergunta específica várias vezes e nunca obter uma resposta? Este não é um fórum oficial? Você não é um funcionário da MetaQuotes?

Caso contrário, vou repetir a pergunta novamente:

quando está previsto o próximo lançamento, incluindo o tempo e as vendas, aproximadamente?

Possíveis respostas:

1. Eu não sei.

2. Planejado <amanhã>.

3. Não planejado.

Obrigado.

E quando você vai parar de fazer sua pergunta se já tiver sido respondida duas vezes?

Renat:

Os cronogramas de lançamento são geralmente para aqueles que lançam software a cada 6-24 meses.

Lançamos novas versões com muito mais freqüência e somente quando elas estão prontas. Normalmente é uma vez a cada 3 semanas, durante a qual um par de betas são testados em nosso próprio servidor de teste MetaQuotes-Demo.

Renat:

O beta da próxima semana promete apenas um tumblr com carrapatos de carrapatos.

Marque a história para o testador muito mais tarde, muito mais tarde.

 
VOLDEMAR:

Quando você vai parar de fazer sua pergunta quando já tiver sido respondido duas vezes?

Você não tem um domínio muito bom da língua russa. É por isso que acrescentei exemplos de respostas.

 
myserg:

Você não tem um domínio muito bom da língua russa. É por isso que acrescentei exemplos de respostas.

Conecte-se periodicamente à sua conta de negociação no servidor MetaQuotes-Demo e assim que houver uma atualização, seu terminal será atualizado imediatamente.
 
barabashkakvn:
Conecte-se periodicamente à sua conta de negociação no servidor MetaQuotes-Demo e assim que houver uma atualização, seu terminal será atualizado imediatamente.

Obrigado, mas preciso de uma liberação dos corretores que a utilizam

 
Renat:

O beta da próxima semana promete apenas um tumblr com carrapatos de carrapatos.

A história do tick para o testador é muito mais tarde, muito mais tarde.

O histórico do tick NÃO será utilizável para o testador, ou seja, no "momento"? Por exemplo, será possível construir um indicador com base no histórico do tick no momento atual, ou apenas no testador? Desculpe, mas esta é a terceira vez que peço... Está planejado?
Razão: