Previsão de mercado com base em indicadores macroeconômicos - página 54

 
Дмитрий:
O mercado está em alta - a economia em baixa?

É assim que as coisas são.

Será que um homem estará em forma (magro) se for constantemente alimentado em excesso. Quando o mercado está em baixa, as empresas doentes abandonam o mercado, a economia fica mais saudável, há mais espaço, a economia cresce.

ZZZY Temos uma concepção errada sobre crescimento, crescimento é quando você tem que trabalhar mais duro porque não é pago o suficiente. Quando eles pagam muito, trabalham menos (porque têm o suficiente para a "vida ruim" (s) e não ganham todo o dinheiro) a economia abranda.

 
Дмитрий:
Mercado em alta - economia em baixa?

Sim. O mercado reflete o sentimento e a emoção do investidor. Os investidores podem inicialmente se regozijar com a estabilidade da eleição de Hillary como presidente, mas os altos impostos atrasarão a economia.

 
Alexander Laur:
Hillary é ruim para a América. Ela é inadequada, poderia facilmente apertar o "botão".
Sim, os democratas adoram apertar o botão. Truman também era um democrata. Kennedy quase começou a Terceira Guerra Mundial.
 

Os EUA divulgaram dados preliminares para o terceiro trimestre. O crescimento do PIB ficou acima das minhas previsões e das de outros. Aqui estão as novas previsões do PIB. Dois modelos ligeiramente diferentes. Ambos prevêem um crescimento menor no quarto trimestre, mas ainda não há recessão à vista. A Curva de Rendimento também não prediz uma recessão.

Modelo 1:

Modelo 2:

Curva de Rendimento:

 

A previsão anterior da tendência do PIB para o quarto trimestre de 2016 se tornou realidade. Aqui está a nova previsão para os próximos dois trimestres:

PIB DOS EUA:

Curva de Rendimento dos EUA:

Nenhuma recessão à vista até agora.

 
Vladimir, como você está se saindo? É uma pena que você tenha abandonado o ramo.
 
Aleksey Vyazmikin:
Vladimir, como você está indo? É uma pena que você tenha abandonado o ramo.

Eu desisti porque não havia muita gente interessada no trabalho. Eu continuo a prever a economia para mim mesmo. O sucesso é bom. Eu espero uma recessão em 2019.

 
Vladimir:

Eu desisti porque não havia muita gente interessada no trabalho. Eu continuo a prever a economia para mim mesmo. O sucesso é bom. Eu espero uma recessão em 2019.

Nem sempre é possível manter um diálogo devido à falta de competência, mas isso não significa que as informações e discussões em torno dele não sejam interessantes.

Você espera uma recessão nos EUA, ou na economia mundial em geral?

Que modelo (como funciona) você está usando atualmente para prever tais expectativas?

 
Aleksey Vyazmikin:

Nem sempre é possível manter um diálogo devido à falta de competência, mas isso não significa que as informações e discussões em torno dele não sejam interessantes.

Você espera uma recessão nos EUA, ou na economia mundial em geral?

Que modelo (como funciona) você está usando atualmente para prever tais expectativas?

Não há modelos neste momento. Cada país tem seu próprio CHAOS e cada dia a economia é apenas um negócio
 
Aleksey Vyazmikin:

Nem sempre é possível manter um diálogo devido à falta de competência, mas isso não significa que as informações e discussões em torno dele não sejam interessantes.

Você espera uma recessão nos EUA, ou na economia mundial em geral?

Que modelo (como funciona) você usa atualmente para prever tais expectativas?

Nos EUA, onde vivo e onde estão todos os meus investimentos. O modelo ainda é o mesmo, é baseado em umaaproximação escassa para escolher o melhor preditor entre cerca de 10 mil. Eu também uso a curva de juros como indicador principal.

PIB dos EUA 2 trimestres à frente:

PIB dos EUA 2 trimestres à frente

Curva de rendimento atual:

Curva de Rendimento

Razão: