Erros, bugs, perguntas - página 2293

 
Alexey Kozitsyn:
Exorto os criadores a prestarem atenção ao problema(MT4!).

Mesmo no MT5 os criadores estão tão submersos que quase não há tempo para responder aos problemas aí existentes. E quer uma correcção para o MT4, que não é vendido a corretores há quase um ano.

 
fxsaber:

Mesmo no MT5 os criadores estão tão submersos que quase não há tempo para responder aos problemas aí existentes. E quer uma correcção para o MT4, que não é vendido a corretores há quase um ano.

O MT4 é ainda bastante utilizado. E, tanto quanto sei, os promotores não se recusaram a apoiá-la.

 
Alexey Kozitsyn:

O MT4 é ainda bastante utilizado. E, tanto quanto sei, os promotores não se recusaram a acompanhá-lo.

A sua e a minha opinião aqui é irrelevante para a reparação do bug no MT4. Existem factos e realidades actuais.

Apenas corrigir bugs críticos (e isto tem de ser algo bastante mau) no MT5 que espero na próxima construção, que não está a sair por uma razão tão longa. Os programadores estão mais ocupados com novas funcionalidades.

E para o MT4 a razão para novas construções é 99% de armazenamento, OS, WebRequest e sindicato. Tudo o resto tem estado a funcionar há anos, é quase impraticável gastar esforços na correcção de bugs específicos.

 
fxsaber:

A sua e a minha opinião aqui é irrelevante para a reparação do bug no MT4. Existem factos e realidades actuais.

Apenas corrigir bugs críticos (e isto tem de ser algo totalmente mau) no MT5 que eu espero na próxima construção, que não vai sair por uma razão tão longa. Os programadores estão mais ocupados com novas funcionalidades.

E para o MT4 a razão para novas construções é 99% de armazenamento, OS, WebRequest e sindicato. Tudo o resto tem estado a funcionar há anos, é quase inútil gastar esforços na correcção de bugs específicos.

Estou com ambas as mãos a favor do desenvolvimento do MT5. Mas se decidiram deixar o MT4 ir por conta própria, que o digam.

 
fxsaber:

Mesmo no MT5, os programadores estão tão atrasados que quase não há tempo para responder aos problemas aí existentes.

Em primeiro lugar, a julgar pela sua falta de actividade no fórum, embora pareça que após o encerramento do Service Desk muito tempo deveria ter sido libertado até pelo menos um par de mensagens por dia - mas não. E, em segundo lugar, por algumas das suas estranhas afirmações (por exemplo, sobre a ligação entre MQL e C++). Parece que todas estas menções de bugs os irritam, e não mais.

Na verdade, isto também pode explicar a remoção completa dos pedidos do balcão de serviço, como se "fora da vista, fora da mente". Sem pedidos - sem bugs.

 
Comentários não relacionados com este tópico foram transferidos para "Perguntas dos principiantes do MQL4 MT4 MetaTrader 4".
 
Alexey Navoykov:

E tenho a impressão de que eles não têm vontade de responder.

Não um desejo, mas uma oportunidade. Como imagina um dia de trabalho na MQ? É óbvio que todos estão 100% envolvidos em negócios, ninguém anda a brincar. Se os bugs não forem corrigidos, significa que estão a escrever outra coisa. Tenho a certeza que o anúncio de uma nova construção revelará novas características. Serviços, janelas múltiplas, novo testador, etc. Eles têm tarefas para os próximos anos, mesmo que não haja insectos.

 
fxsaber:

Não desejos, mas oportunidades. Como imagina um dia de trabalho na MQ? É óbvio que todos estão 100% ocupados, ninguém anda a brincar. Se os bugs não forem corrigidos, significa que estão a escrever outra coisa. Tenho a certeza que o anúncio de uma nova construção revelará novas características. Serviços, multi-velocidade, novo testador, etc. Têm tarefas para os próximos anos, mesmo que não haja insectos.

Acha que é melhor continuar a fazer novos bugs, ou resolver e corrigir os antigos primeiro?

 
fxsaber:

Não desejos, mas oportunidades. Como imagina um dia de trabalho na MQ? É óbvio que todos estão 100% ocupados, ninguém anda a brincar. Se os bugs não forem corrigidos, significa que estão a escrever outra coisa

Quando algumas pessoas estão ocupadas, não há tempo suficiente para fazer nada. Não é assim que as coisas são feitas. Quando o volume de negócios aumenta, a carga aumenta, respectivamente a empresa expande, é recrutado pessoal adicional. Este é o curso natural das coisas. E aqui eles estão provavelmente a tentar ser mais espertos, a comer peixe e a não pagar mais por ele. Mas esta economia no final não é boa. Em detrimento da qualidade.

 
Alexey Kozitsyn:

Acha que é melhor continuar a cometer novos erros, ou resolver e corrigir os erros antigos primeiro?

A minha opinião não tem qualquer valor construtivo.

Alexey Navoykov:

Quando tudo é tratado por poucas pessoas, pode não haver tempo suficiente para fazer absolutamente nada. Esta não é a forma como as coisas são feitas. Quando o volume de negócios aumenta, a carga aumenta, respectivamente a empresa expande-se, recrutando pessoal adicional. Este é o curso natural das coisas. E aqui estão provavelmente a tentar ser mais espertos, a comer peixe e a não pagar mais por ele. Mas tais poupanças acabam por voltar. Em detrimento da qualidade.

No entanto, o resultado é a inveja de muitos.

Razão: