FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 600

 
Ishim:
pips alvos 3-5 pips stop 15, e scalping alvos 15-30, stop 100 pips... Escalada com indicadores, e pipsing por intuição do calcanhar da perna traseira esquerda.
 
Ishim:

Tudo bem, pare de ser bobo).

Entenda uma coisa simples, o comércio não pode ser baseado em paus ou traços desenhados em um gráfico, do nada.

 
Ishim:
 
Ishim:
 

Fechei tudo e foi isto que consegui.

Vou colocar algumas pulgas no meu bolso. (Vou tirar algum dinheiro).

 
Speculator_:

Fechei tudo e isto é o que eu tenho

Vou colocar algumas pulgas no meu bolso. (Vou retirar algum dinheiro)

As pulgas saltaram no meu bolso.

 

Mítico você está dormindo e o público está aqui para cobrar dívidas )

 
Speculator_:

As pulgas saltaram para o carma.

Não basta, as pulgas rastejaram para dentro da bolsa pulgas
 

Comprou EUR/USD e GBP/USD

 

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

Prever o mercado com base em indicadores macroeconômicos

gpwr, 2015.02.12 05:15

Portanto, a tarefa é prever o índice S&P 500 com base nos indicadores econômicos disponíveis.

Passo 1: Encontre os indicadores. Os indicadores estão disponíveis publicamente aqui: http://research.stlouisfed.org/fred2/ Existem 240.000 deles. O mais importante é o crescimento do PIB. Este indicador é calculado a cada trimestre. Por isso, nosso passo é de 3 meses. Todos os indicadores em prazos mais curtos são recalculados para 3 meses, os demais (anuais) são descartados. Também descartamos os indicadores para todos os países, exceto os EUA e os indicadores que não têm um histórico profundo (pelo menos 15 anos). Assim, peneiramos laboriosamente um monte de indicadores, e obtemos cerca de 10 mil indicadores. Formulamos uma tarefa mais específica para prever o índice S&P 500 para um ou dois trimestres à frente, tendo 10 mil indicadores econômicos com um período trimestral. Eu faço tudo em Matlab, embora também seja possível fazê-lo em R.

Passo 2: Converta todos os dados para uma forma estacionária, diferenciando e normalizando. Há muitos métodos. O principal é que os dados transformados podem ser recuperados a partir dos dados originais. Nenhum modelo funcionará sem estacionaridade.

Passo 3: Escolha um modelo. Esta poderia ser uma rede neural. Opcionalmente, umaregressão linear multi-variável. Opcionalmente, uma regressão polinomial polinomial multivariável. Tendo experimentado modelos lineares e não lineares, concluímos que os dados são tão ruidosos que não faz sentido encaixar um modelo não linear como o gráfico y(x) onde y = S&P 500 e x = um dos 10 mil indicadores, é quase uma nuvem redonda. Assim, nossa tarefa é formulada ainda mais claramente: prever o índice S&P 500 para um ou dois trimestres à frente, tendo 10 mil indicadores econômicos com um período trimestral, utilizando a regressão linear multivariável.

Passo 4: Escolha os indicadores econômicos mais importantes entre 10 mil (reduzir a dimensão do problema). Este é o passo mais importante e difícil. Suponhamos que levemos a história do S&P 500 até 30 anos (120 trimestres). A fim de representar o S&P 500 como uma combinação linear de vários indicadores econômicos, é suficiente ter 120 indicadores para descrever com precisão o S&P 500 durante esses 30 anos. Além disso, os indicadores podem ser absolutamente qualquer tipo de indicador, a fim de criar um modelo tão preciso de 120 indicadores e 120 valores de S&P 500. Assim, reduziremos o número de entradas abaixo do número de valores das funções descritas. Por exemplo, estamos à procura de 10 a 20 dos mais importantes indicadores-entradas.


Razão: