Retornos diários em divisas, qual é o alvo? - página 5

 
server:
É difícil discordar de si ................ E a cada ano que passa torna-se cada vez mais difícil contar os movimentos, de alguma forma parece-me que em breve os padrões da história irão desaparecer - o que todos procuram

Provavelmente quis dizer que é mais difícil prever e reproduzir movimentos em vez de calcular em retrospectiva... É elementar calcular o máximo possível para a unidade de tempo passada e não depende de mudanças nos padrões de mercado ao longo do tempo.

E eles mudam, mas o facto de se tornarem totalmente não estacionários é irrealista. A menos que sejam absolutamente sintéticos e não estejam ligados de forma alguma às cotações reais, ou a comissão seja maior do que a integral da taxa por unidade de tempo. No entanto, a tendência é mais ao contrário, as comissões estão a diminuir devido à concorrência. Além de deslizamento, filtragem extrema de empresas de corretagem e outros distúrbios.

Resta apenas uma coisa, desenvolver uma heurística rápida para encontrar ineficiências de mercado, o algoritmo META para encontrar algoritmos. Porque a vida útil de um algoritmo particular para um padrão fugaz, cai rapidamente. Em geral, estou a aludir a conjuntos avançados de redes neuronais.

 
gunia:

Provavelmente quis dizer que é mais difícil prever e reproduzir movimentos em vez de calcular em retrospectiva... É elementar calcular o máximo possível para a unidade de tempo passada e não depende de mudanças nos padrões de mercado ao longo do tempo.

E eles mudam, mas o facto de se tornarem totalmente não estacionários é irrealista. A menos que sejam absolutamente sintéticos e não estejam ligados de forma alguma às cotações reais, ou a comissão seja maior do que a integral da taxa por unidade de tempo. No entanto, a tendência é mais ao contrário, as comissões estão a diminuir devido à concorrência. Além de deslizamento, filtragem extrema de empresas de corretagem e outros distúrbios.

Resta apenas uma coisa, desenvolver uma heurística rápida para encontrar ineficiências de mercado, o algoritmo META para encontrar algoritmos. Porque a vida útil de um algoritmo particular para um padrão fugaz, cai rapidamente. Em geral, estou a aludir a conjuntos avançados de redes neuronais.

Bem, veremos.
 
gunia:

Provavelmente quis dizer que é mais difícil prever e reproduzir movimentos em vez de calcular em retrospectiva... É elementar calcular o máximo possível para a unidade de tempo passada e não depende de mudanças nos padrões de mercado ao longo do tempo.

E eles mudam, mas o facto de se tornarem totalmente não estacionários é irrealista. A menos que sejam absolutamente sintéticos e não estejam ligados de forma alguma às cotações reais, ou a comissão seja maior do que a integral da taxa por unidade de tempo. No entanto, a tendência é mais ao contrário, as comissões estão a diminuir devido à concorrência. Além de deslizamento, filtragem extrema de empresas de corretagem e outros distúrbios.

Resta apenas uma coisa, desenvolver uma heurística rápida para encontrar ineficiências de mercado, o algoritmo META para encontrar algoritmos. Porque a vida útil de um algoritmo particular para um padrão fugaz, cai rapidamente. Em geral, estou a aludir a conjuntos avançados de redes neuronais.

Metaprotogypersuper malya... Não se faça de parvo, não está a vender nada. Ou será que são vocês, tudo isso é concebido para vos fazer pombos nerds no mercado, ou apenas para vos fazer pombos nerds.

Está aqui a pregar muitas parvoíces. "100 pips", "comerciantes visionários", etc. Não tem nada a ver com a realidade.

 
m.butya:

Metaprotohypersuper fuck... Não te faças de parvo, não estás a vender nada. Ou será?, todas estas palavras para enganar os otários foram inventadas no mercado, ou para confundir os totós uns com os outros.

Está aqui a pregar muitas parvoíces. "100 pips", "comerciantes visionários", etc. Não tem nada a ver com a realidade.

Não interrompam o paciente, ele ainda está a sarar).
 
m.butya:

Metaprotohypersuper fuck... Não te faças de parvo, não estás a vender nada. Ou será?, todas estas palavras para enganar os otários foram inventadas no mercado, ou para confundir os totós uns com os outros.

Está aqui a pregar muitas parvoíces. "100 pips", "comerciantes visionários", etc. Não tem nada a ver com a realidade.

sanyooooook:
pomba, não interrompa o doente, ele ainda está a sarar )

Bem, o que posso dizer... Tente como eles dizem. Eu só queria matar dois coelhos com uma cajadada só. O meu objectivo era dar uma boa impressão aos futuros otários que vão comprar os meus amuadores e confundir os comerciantes incompletos do mercado, porque o seu amuador é parcialmente o meu lucro; bem, falhei agora, é uma questão de prática. Mais cedo ou mais tarde aprenderei a ser mais convincente e m.butya e sanyooooook dar-me-ão dinheiro para gerir, é apenas uma questão de tempo.

Não me preocupo realmente com a análise do mercado, não botanizo, empurro um ou outro, puramente por instinto. Mas se eu o admitisse imediatamente, não seria respeitado por profissionais que também o fazem (assim pensei). Francamente, ainda não no quadro do meu entendimento, porque é que se esforçam tanto para ajudar os recém-chegados a perguntar quando devem parar. Quem mostra as suas cartas dessa maneira?

Desculpem a mascarada. Retiro-me para o modo de observador, não tenho mais nada a dizer a tais profissionais.

Às vezes lebres às vezes eles lebram-nos, é o mercado.

 
sanyooooook:
pomba, não interromper o paciente, ele ainda está a recuperar)

OK, mas não creio que nada o vá ajudar, é uma crónica. Tais demagogos de merda precisam de ser fundamentados periodicamente para distinguir as suas fantasias da realidade. Então há pelo menos uma pequena hipótese de "recuperação".

 
m.butya:

OK, mas não creio que nada o vá ajudar, é uma crónica. Tais demagogos de merda precisam de ser fundamentados periodicamente para distinguir as suas fantasias da realidade. Então há pelo menos uma pequena hipótese de "recuperação".

Receio que o paciente esteja mais morto do que vivo.
 
zfs: Não é suficiente obter 100 pontos todos os dias, mas é uma questão de qual número parar, ou seja, 100 pontos por dia é suficiente.

Não compreendo as preocupações do tópico. A questão do tema em si não tem qualquer significado.

100 pontos por dia é suficiente para mim também, mas não é o objectivo que pretende atingir. Se aprender a fazer 5 pips por dia, o resto seguirá.

 
Mathemat:

Não compreendo as preocupações do tópico. Penso que a questão em si é inútil.

Mathemat, eu queria saber a temperatura média no hospital.

Pode passar muito tempo e receber pouco, e torna-se uma actividade inútil.

Apenas um milionário que ganhe 10-30% por ano pode regozijar-se.

Não ter muito capital atrás de mim e contar com tal interesse, por exemplo, é mais fácil trabalhar para o meu tio.

O meu tio vai dar-me muito mais dinheiro sem quaisquer riscos.

É por isso que eu queria saber o quanto posso e o que esperar se os meus desenvolvimentos se revelarem bem sucedidos.

 
litechat:


Apenas um milionário que ganha 10-30% por ano pode ser feliz.


Ele nem sempre foi milionário, mas estou mais do que certo de que já nessa altura ele era capaz de se regozijar com tais números.

Os Pindos, por exemplo, têm o prazer de se separar do seu dinheiro durante anos a 6% por ano e consideram 8% por ano uma grande dose de sorte....

Razão: