Qualquer pessoa pode compartilhar comigo sua estratégia comercial lucrativa? Por favor? - página 4

 

Para desenvolver um sistema comercial lucrativo você mesmo levará muitos anos de experiência FX, provavelmente não menos que 10 anos e a maioria dos que são bem sucedidos têm mais do que isso, é contra quem você está negociando... então é melhor ter um mentor/guia que já tenha feito os pátios difíceis enquanto você mesmo aprende o suficiente.

Eu não acredito tanto na mentalidade, eu acho que se trata de vender livros. Ajudar os comerciantes a obter lucro requer um sistema lucrativo e disciplina para seguir...... não há um sistema mecânico/automatizado que faça lucro a longo prazo (que eu já vi em mais de 10 anos de negociação de FX), a discrição humana é necessária.

Se você estiver interessado em desenvolver seu próprio sistema, codifique-o, execute-o no backtester para ver se tem algum mérito, precisa de pelo menos 200 operações por ano, melhor que 3 pips de expectativa, melhor que 3:1 DD:ROI por ano durante pelo menos os últimos anos em pelo menos a maioria dos maiores cruzamentos.... e uma vez que você tenha tanto (não é um pequeno feito) você ainda precisará aplicar a discrição humana. Evite grelhas e martingale e sistemas com proporções inversas excessivas de risco:recompensa, a menos que você realmente entenda o que está fazendo.

FX não é fácil, é por isso que melhor que 95% falham... se você puder ter sucesso as possibilidades são quase infinitas - mas você já sabe disso.

Apenas meus 20 pips valem.

Boa sorte, isso ajuda.

Saúde, Adam

ps...Eu mesmo sou um veterano de FX de médio prazo, mais 10 anos, tive algum sucesso no caminho e fracassos também, tirei um ano, mas estou de volta incorporando tudo o que aprendi e construindo outro sistema (automatizado), meu plano é desenvolvê-lo e compartilhar meu trabalho com outros sem nenhuma obrigação a curto prazo....message me se você gosta de saber mais.

 
Nancy Manetti:

Sim, eu tentei médias móveis. Usei o crossover 50/100 para abrir negócios.
Entretanto, após uma série de sinais negativos, isso me causou um grande drawdown.

Eu tinha problemas semelhantes, pois prefiro abrir negócios com MA, então codifiquei este indicador simples que lhe dá a distância em pips entre MA50 e MA100
https://www.mql5.com/en/forum/162006
 
Eles nos chamam de tendência, seu amigo.
 

Posso lhe dizer que todos aqueles livros sobre psicologia do comércio são sobre a venda dos livros, eles não farão de você um comerciante melhor.

Há apenas duas coisas que você precisa saber e aceitar.


1. O mercado não vai mudar só porque você pensa que deve mudar em breve.

o mercado fará o que faz e não se importa com o que você pensa. Alguém inteligente disse uma vez que o mercado pode permanecer irracional por mais tempo do que um comerciante pode permanecer solvente.


2. Você não pode se vingar no mercado.

Mais uma vez, o mercado não se importa. Se você fizer uma perda, não tente recuperá-la na próxima negociação, correndo riscos estúpidos. Esta é a base de todas as estratégias de martingale e todas as estratégias de martingale fracassam eventualmente. Se você atirar uma moeda 50 vezes e 50 vezes consecutivas ela vem à cabeça, no próximo arremesso, a próxima vez que a moeda for lançada, ainda assim, a chance é de apenas 50%.

 

Olá.

encontrar uma grande estratégia que funcione sempre é muito difícil.

muitas estratégias funcionam bem apenas em algumas condições.

Minha sugestão:

1- aprender as condições nas quais estas estratégias funcionam melhor.

2. 2. Perceba a condição e use a estratégia especial para essa condição.

esta é uma estratégia flexível que funciona em todas as condições.

Todas as estratégias funcionam bem, se você usar cada estratégia em sua condição.

Boa sorte.

 

Você já leu isto?

Why Do Many Forex Traders Lose Money? Here is the Number 1 Mistake
  • 2016.12.07
  • finance.yahoo.com
What gives? Identifying that there is a problem is important in itself, but we’ll need to understand the reasons behind it in order to look for a solution. In our study we saw that traders were very good at identifying profitable trading opportunities--closing trades out at a profit over 50 percent of the time. They utlimately lost, however, as...
 
Olá maneta simples se você quiser estar no mercado a longo prazo não vá com a alavancagem que seu corretor dá a seu próprio conjunto uma baixa alavancagem. ou seja, 1:20 então use ordens de compra e venda stop, isto normalmente funciona durante notícias de alto impacto. Entre em contato comigo greatmindsk@gmail.com


 

NANCY Eu posso ver que não é bom perder dinheiro, especialmente no comércio forex onde você está para ganhar dinheiro.

VOCÊ deveria tentar um martingale com a melhor entrada e cobri-lo com maritngale MAS SOMENTE com uma melhor entrada.

Alguma boa soma em conta de centavos em.

Acho que ela fará o trabalho.

 
Nancy Manetti:

Tenho tentado estratégias diferentes da Internet, no entanto, não consigo sair do ciclo de perda.

Já estou sobrecarregado porque perdi meu dinheiro em forex. Foi por minha culpa que perdi dinheiro.

Tentei o melhor para me educar (babypips, livros, artigos) e encontrar a melhor estratégia de negociação.

A maioria dos livros tratava de psicologia e não oferecia nenhuma estratégia de negociação realmente lucrativa.

Estou tendo muitos problemas para formar uma estratégia de negociação.

Qualquer comerciante lucrativo daqui pode ter piedade de mim e compartilhar sua estratégia de negociação?

Você precisa de mais prática em Forex no mínimo 2 anos, há muitas coisas que vêm apenas pelo tempo.

Ninguém lhe dará sua estratégia lucrativa, pois é um sistema individual.

Você pode cobrir suas perdas somente com o menor risco contra seu saldo e se você tentar obter de 3% a 5% por mês, isso funcionará somente.

Nenhuma outra coisa pode lhe ajudar apenas com palavras.
 

Eu li a maioria dos posts aqui e é isso que eu faço:

Trabalho em tempo integral durante alguns anos, desenvolvo sistemas automáticos, sistemas manuais e sistemas combinados. Meus sistemas funcionam em forex, ações e derivados. Você precisa pensar e criar idéias. Então experimente-os e ganhe experiência. Negocie demo somente se necessário. Testar com lotes pequenos é melhor, já que você não irá coletar experiência real em demonstração.

Você está no lugar perfeito para começar: MQL. Abra seu MT4, vá para a guia Sinais, escolha um que você selecionou antes nesta página da web e visualize as negociações no gráfico. Tente entender a lógica de negociação por trás do sinal e aprenda com outros negociadores.

Razão: