Quem apoia o MT5 - página 2

 
gisip:

Na NordFX, no processo de registo quando abri uma conta real, pediram-me para enviar imagens do meu passaporte e lá Uma hora antes do mercado fechar os níveis de chamadas/paragens de margem podem ser aumentados até 200%.

Em instaforex.com começou a registar uma conta real no fundo do acordo foi escrito que eu conheci que o depósito mínimo é de 1000$ para MT5.

Também mudei de ideias.

Também mudei de ideias. agora estou a escrever um transcodificador de mt5 para mt4.




Também tenho um bom pressentimento sobre este tipo de corretagem.
 
A chamada de margem é uma dica útil, nem sequer tinha pensado nisso, e também não estou contente por colocar um kilobuck em primeiro lugar. Estranho que não haja realmente nenhum tópico que só os administradores do fórum possam escrever. Colar em cima, chamar-lhe uma lista de TCs e actualizar à medida que são recarregados, seria óptimo.
 
ITeXPert:
Estranho que não haja realmente um tópico para o qual só os administradores do fórum possam postar. Colá-lo em cima, chamar-lhe uma lista de CD e actualizá-lo à medida que são adicionados, isso seria óptimo.
Não há nada de estranho. Seria considerado como publicidade, e a MQ não lida com isso.
 
olyakish:
Não há nada de estranho nisto. Seria visto como publicidade, o que os MQs não fazem.

Vê o estandarte no topo? Isto não é um anúncio?

A plataforma é gratuita para os utilizadores do MetaTrader. Para os corretores custa dinheiro, e isto deve ser suficiente para um (pode chamar-lhe publicidade) tópico do fórum. Embora eu pense que a publicidade é o que normalmente tentam impingir-nos, e não o que muitas pessoas gostariam de aprender.

 
Vladix:

Vê o estandarte no topo? Não é um anúncio?

A plataforma é gratuita para os utilizadores do MetaTrader, mas para os corretores custa dinheiro, e um (pode chamar-lhe publicidade) tópico do fórum deve ser suficiente para isso. Embora eu pense que a publicidade é o que normalmente tentam impingir-nos, e não o que muitas pessoas gostariam de aprender.

Não é a mesma coisa.

A MQ está a colocar uma faixa no seu fórum que é muito provavelmente concebida pela organização de que a faixa nos está a falar. Isto não é publicidade directa como a MQ está a fazer publicidade a este corretor porque eles têm MT5(ou algum outro motivo). Qualquer pessoa pode colocar o seu próprio banner neste fórum, penso eu, e este não será apresentado como MQ está a fazer publicidade a este aspirante.

 
olyakish:

Isto não é a mesma coisa.

A MQ está a colocar um banner no seu fórum, que é muito provavelmente concebido pela organização de que este banner nos está a falar. Isto não é publicidade directa como a MQ está a fazer publicidade a este corretor porque eles têm MT5(ou algum outro motivo). Qualquer pessoa pode colocar o seu próprio banner neste fórum, penso eu, e este não será apresentado como MQ está a fazer publicidade a este aspirante.

Então porque é que as bandeiras são por vezes encaminhadas?
 
olyakish:

Isto não é a mesma coisa.

A MQ está a colocar um banner no seu fórum, que é muito provavelmente concebido pela organização de que este banner nos está a falar. Isto não é publicidade directa como a MQ está a fazer publicidade a este corretor porque eles têm MT5(ou algum outro motivo). Qualquer pessoa pode colocar o seu próprio banner neste fórum, penso eu, e este não será apresentado como MQ está a fazer publicidade a este aspirante.

Que tipo de disparate é esse?
O corretor paga, MQ coloca o banner.
 
olyakish:

Isto não é a mesma coisa.

A MQ está a colocar um banner no seu fórum, que é muito provavelmente concebido pela organização de que este banner nos está a falar. Isto não é publicidade directa como a MQ está a fazer publicidade a este corretor porque eles têm MT5(ou algum outro motivo). Qualquer pessoa pode colocar o seu próprio banner neste fórum, penso eu, e este não será apresentado como MQ está a fazer publicidade a este aspirante.

E, em geral, não vejo qualquer publicidade no facto de, a pedido dos utilizadores, partilhar informações sobre qual dos clientes (corretores) utiliza (vai utilizar) a sua plataforma. Com tal abordagem, mesmo a lista telefónica poderia ser chamada um anúncio oculto para todas as organizações nela presentes.
 

Qual é o problema, vá aqui - http://fxmail.ru/brokers/ e escolha os corretores em que estamos interessados.

Vá aos seus sítios Web e procure informações sobre o MT5, prestando especial atenção ao facto de a conta de demonstração estar no hardware do corretor.

Дилинговые центры
Дилинговые центры
  • fxmail.ru
Выбор ДЦ:     |   По алфавиту   |   Поиск форекс брокера Россия (196) Москва (36)   Санкт-Петербург (15)   Анапа (1)   Арзамас (1)   Архангельск (1)   Астрахань (1)   Барнаул (3)   Белгород (1)   Бердск (1)   Владивосток (3)   Волгоград (2)   Волгодонск (1)   Вологда (1)   Воронеж (2)   Екатеринбург (5)   Ессентуки (1)   Ижевск (2)   Иркутск...
 
mrProF:
Que disparate é este?
O corretor paga, MQ coloca o banner.

Não há qualquer disparate.

Uma coisa é se o corretor pagar a MQ colocar uma faixa. (O iniciador é o corretor e publicita-se primeiro a si próprio e depois a plataforma)

E uma outra MQ coloca as empresas de corretagem nas quais o seu produto (MT5) é utilizado (aqui o iniciador da MQ anuncia as empresas de corretagem como o principal e mais tarde o seu produto como plataforma)

Vê qual é a diferença?

Razão: