FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1513

 
Nestradamus:
Esse é o meu ponto, tudo é ajustável. E você é 20%... Qualquer par pode ser ajustado ao seu nível de ganância, é por isso que eu perguntei por que você não troca a ue?
Porque eu troco libra esterlina, como você adiciona 20% de volatilidade ao euro?) Eu amo a maneira como voa))))
 
stranger:
Como eu negocio a libra, como você adiciona 20% de volatilidade ao euro?) Amo a forma como voa))))
Bem, agora eu vejo. Teremos que escolher a libra para comparar....
 
Os asiáticos não puxaram para cima, nem puderam)
 
Nestradamus:
Estou vendo. Terei que dar uma olhada no canil para comparar...
Na verdade, o que eu digo não importa, apenas a sua palavra significa algo aqui, e todos nós somos demônios e não temos nenhum monitoramento)
 
stranger:
Na verdade, o que eu digo não importa, apenas a sua palavra significa algo aqui, e somos todos dems-slitters e não temos monitoramento)
Velhote, não me avise. Eu sei que você é tão burro quanto ele. Só que ele pisca seu lixo (e o pega), enquanto você o mantém embrulhado).
 
Nestradamus:
Antigo, não avisar. Eu sei que você é tão burro quanto ele. Só que ele pisca seu lixo (pelo qual ele recebe), enquanto você o mantém em segredo)))

Há quanto tempo você está fazendo Gunn? Há muito tempo. Você está pronto para colocar todo o seu trabalho nisso e nas ts aqui? Eu não tenho. Ele queria se tornar um grande gerente, mas não deu certo e ele se tornou um palhaço. Nunca me propus tal objetivo e lhes disse para negociar somente por conta própria, para que eu pudesse compartilhar minhas opiniões sobre o mercado, e somente nos feriados).

Só posso compartilhar minhas opiniões sobre o mercado, ou seja, nos feriados).

Na libra no MT5, e aqui está)

 
stranger:

Há quanto tempo você está fazendo Gunn? Há muito tempo. Você está pronto para colocar todo o seu trabalho nisso e nas ts aqui? Eu não tenho. Ele queria se tornar um grande gerente, mas não deu certo e ele se tornou um palhaço. Nunca me propus tal objetivo e lhes disse para negociar somente por conta própria, para que eu pudesse compartilhar minhas opiniões sobre o mercado, e somente nos feriados).

Só posso compartilhar minhas opiniões sobre o mercado, ou seja, nos feriados).

Na libra no MT5, e aqui está)

Eu as coloco regularmente. Em minhas telas, fotografo os cantos, o modo de construção que ninguém está interessado, portanto não há como decifrá-lo. Eu ofereço modelos, mas não tenho certeza se alguém os usa. A TC também não o faz, e por quê - os ajudantes e os resisters não o exigem.

O plano é criar "nuvens" de resistência. Princípio - se você desenhar cantos de cada vértice, a tela será como ELE, e cada ângulo tem seu próprio efeito e não pode ser excluído. Quando eu descobrir como criar essas mesmas "nuvens", espero que seja mais fácil de prever.

 
 
Nestradamus:

Eu as coloco regularmente. Meus screenshots mostram cantos cujo método de construção ninguém está interessado, portanto, não há como decifrá-lo. Eu ofereço modelos, mas não tenho certeza se alguém os usa. A TC também não o faz, e por quê - os ajudantes e os resisters não o exigem.

O plano é criar "nuvens" de resistência. Princípio - se você desenhar cantos de cada vértice, a tela será como ELE, e cada ângulo tem seu próprio efeito e não pode ser excluído. Quando eu descobrir como criar essas mesmas "nuvens", espero que seja mais fácil de prever.

Isto é o que eu sempre tentei colocar no seu cérebro retorcido))))
 
Ishim:

Você pode ver como ele se afastou da linha de tendência! O fato de que ele irá para as linhas de tendência mais baixas não é um fato - você precisa de um padrão menor lá.

Sevocê não souber o que fazer com ele, pode começar a fazê-lo novamente .

Estamos esperando por um novo graal, Mestre.
Razão: