FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1512

 
Zogman:

A partir da imagem, o euro e a libra estão bem conectados.

Minha sensação é que há uma ligação com o atraso - uma forte mudança começa em um par em poucos dias e se repetirá no outro.

Н1

1. 25 = -0.69

2. 100 = 0.26

http://ru.investing.com/forex-tools/%D0%9A%D0%B0%D0%BB%D1%8C%D0%BA%D1%83%D0%BB%D1%8F%D1%82%D0%BE%D1%80-%D0%9A%D0%BE%D1%80%D1%80%D0%B5%D0%BB%D1%8F%D1%86%D0%B8%D0%B8-%D0%92%D0%B0%D0%BB%D1%8E%D1%82


Калькулятор корреляции валют — Investing.com
Калькулятор корреляции валют — Investing.com
  • ru.investing.com
Этот информер отображает корреляцию основных, экзотических пар и кроссов.
 
vizard

Estes gráficos são para alguns dias?
Que tal anos e brincar com turnos?

 
stranger:
Não tenho nenhuma perda)
Você está negociando com suas mãos ou com um robô?
 
Zogman:
vizard

Estes gráficos são para alguns dias?
Que tal anos e brincar com turnos?

Eu disse H1 = trabalho de relógio ))))

Eu lhe dei o link... jogar ))))

 
Roman Busarov:

há sempre risco, é que a proporção de risco é regulada pelo lote=)

Olá a todos com o passado...

O mito não advoga, Velho afirmou especificamente - ele não tem perdas. E como não há perdas, quais são os riscos? Andar a costeleta inteira, como Moby nos ensinou.

Falcon nos ensinou a reduzir os riscos. Com uma alavancagem de 1/10, ele tem estado em queda há dois anos. super comerciante...

 
Nestradamus:

Mito não advogado, Old afirmou especificamente - ele não tem perdas. E como não há perdas, quais são os riscos? Andar a costeleta inteira, como Moby nos ensinou.

Falcon nos ensinou a reduzir os riscos. Com uma alavancagem de 1/10, ele tem estado em queda há dois anos. super comerciante...

É possível que ele não tenha perdas. 20-40 pips de perda podem ser reembolsados sem problemas.

ou seja, um drawdown de 100 pips é natural com um lucro de 500+ pips e não compensa. melhor fazer um certo percentual a cada ano. Na minha opinião, um lucro de 1-2 milhões de rublos por ano é bastante suficiente.

Agora vamos fazer um conselheiro semi-automático, e veremos o que acontece.

Se você estiver disposto a cozinhar, posso compartilhar a idéia com apoio posterior. trabalharei para 5-6 pares. PODEREI UTILIZÁ-LO EM 5 OU 6 PARES.

 
Nestradamus:

Mito não advogado, Old afirmou especificamente - ele não tem perdas. E como não há perdas, quais são os riscos? Andar a costeleta inteira, como Moby nos ensinou.

Falcon nos ensinou a reduzir os riscos. Com uma alavancagem de 1/10, ele tem estado em queda há dois anos. super comerciante...

Eu não sei como fazê-lo... Mas você está certo, Mito está certo. Mito corretamente dito, os pips 20-30 não vão na sua direção e cortam mais perto da abertura, não espere junto ao mar, não o considero uma perda, desde 20 de novembro, eu tive duas perdas.

http://ruforum.mt5.com/threads/68823-optsionnie-urovni-avtorskie-ili-nestandartnie-metodi?p=12552175&viewfull=1#post12552175

 
stranger:

O risco é apenas regulado pelo tamanho do lote, é idiota sentar-se durante anos no sorteio, o Professor provou-o. O mito está certo, 20-30 pips não vão na sua direção e cortam mais perto da abertura, não esperem pelo tempo, não o tomo como uma perda, já o tive duas vezes desde 20 de novembro.

http://ruforum.mt5.com/threads/68823-optsionnie-urovni-avtorskie-ili-nestandartnie-metodi?p=12552175&viewfull=1#post12552175

velho, eles não acreditam em nós =) e quando eles começam a acreditar em nós, nós já rolamos=))))
 
Roman Busarov:
velhos, eles não acreditam em nós =))) e quando eles começam a acreditar em nós, nós já estamos nos virando =))))
Eu também não quero que acreditem, Deus me livre, estou bem com a maioria das pessoas olhando para os padrões no gráfico))))
 
stranger:

Orisco é apenas regulado pelo tamanho do lote, ficar anos sentado no sorteio é idiota, o Guru provou isso. O mito está certo, 20-30 pips não vão na sua direção e cortam mais perto da abertura, não esperem pelo tempo, não o tomo como uma perda, já o tive duas vezes desde 20 de novembro.

http://ruforum.mt5.com/threads/68823-optsionnie-urovni-avtorskie-ili-nestandartnie-metodi?p=12552175&viewfull=1#post12552175

Esse é o meu ponto de vista, tudo é ajustável. E você 20%... Qualquer par pode ser ajustado ao seu nível de ganância, é por isso que eu perguntei por que você não troca eur?
Razão: