FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1506

 

Eu não entendo.

Roman Busarov, como um guru do canil - o que foi isso????

 
Bicus:

Eu não entendo.

Roman Busarov, como um guru do canil - o que foi isso????

eleições
 

Fechou a metade e depois o que acontece.

A surpresa é agradável, é claro, mas não gosto de surpresas como essa.

 
pako:
eleições

Onde? Vi as notícias sobre Yandex - nossos motoqueiros têm problemas na Alemanha, querem afundar os Mistrals, a renda do Sechin foi publicada, o mmmoguchy drenou outro depósito...

onde? que eleições?

 
Bicus:

Onde? Vi as notícias sobre Yandex - nossos motoqueiros têm problemas na Alemanha, "Mistral" quer afundar, a renda do Sechin foi publicada, o mmmoguchy drenou outro depósito...

onde? que eleições?

Talvez não devêssemos trazer "seus" motoqueiros para cá? Se a seção do fórum é em russo, isso não significa que seja russo! Você me entende?
 
Bicus:

Onde? Vi as notícias sobre Yandex - nossos motoqueiros têm problemas na Alemanha, "Mistral" quer afundar, a renda do Sechin foi publicada, o mmmoguchy drenou outro depósito...

onde? que eleições?

Foi nesta mesma "eleição" que eu derramei outro depósito ... no chá do tio Kolya.
 
Bicus:

O que está acontecendo com a libra?

Certamente estou comprando... mas quando vi isso, quase deixei cair um pão de gengibre no meu chá.

Eles saberão o que está acontecendo hoje à noite... :


 
Vladimir Zubov:
Talvez não devêssemos envolver "seus" motoqueiros aqui? Se a seção do fórum é em russo, isso não significa que seja russo! Você me entende?
Vá se foder com seus conselhos, Vladimir Zubov.
 
Daniil Stolnikov:
Foi nessa mesma "eleição" que perdi outro depósito ou melhor, um par de homens de pão de gengibre. no chá do tio Kolya.
O tio Kolya diz obrigado e eu quero mais.
 
Alexey Busygin:
O tio Kolya diz obrigado e eu quero mais.
dois homens de gengibre não são suficientes - eu preciso de três).
Razão: