FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 2043

 
Ishim:
Há algo novo para lhe dizer sobre forex que você não saiba?
Sim. É para isso que estamos aqui))))
 
Nikolai Romanovskyi:
Lembre-se de Chipre, a crise de 2008 nos EUA, se algo der errado, vai dar errado). Eles lhe devolverão 20 mil como garantia e o resto como?
As regras de AT e se repete, lembram o iene 2013-14. 2013-14 plano por 8 meses e só depois uma tendência decrescente. Agora, também é plano (talvez um pouco perlow) e depois para cima.
 
Vizard_:
Sim. É para isso que estamos aqui))))
O que o Wizard tem a ver com isso? É o mesmo Estranho sem a barba ((((
 
Ishim:
Regras de AT e repetições lembram 2013-14 eur. 2013-14 flat por 8 meses e depois tendendo para baixo. Agora, também é plano(talvez um pouco perlow) e depois para cima.

Dos vermelhos para cima ou antes?


 
Ishim:
O que o Wizard tem a ver com isso? O mesmo que Strange, só que sem a barba ((((
ingrato))))
 
Ishim:
Regras de AT e repetições lembram 2013-14 eur. 2013-14 flat por 8 meses e depois tendendo para baixo. Agora, também é plano (talvez um pouco perlow) e depois para cima.
Se assim for, não é tão pouco, se o Euro é bifurcado em 1,04-1,18 e é plano em 14.
 
Vizard_:

Dos vermelhos para cima ou antes?


Para colocar corretamente, eles não existem, eles não existem de todo - grandes comerciantes movendo o preço em D1 e planejando seus movimentos com um escopo de 500-1000 pips. É tudo imaginação nossa (minhas previsões também) - quaisquer coincidências são aleatórias. (É que existe um mundo completamente diferente - o verdadeiro!), que não depende da Grécia, onde os bancos têm lucros mensais (semanais). ()
 
Nikolai Romanovskyi:
Se assim for, não é tão pouco, se o Euro é bifurcado a 1,04-1,18 e é plano em 14 fx.
É pequeno para D1. De jeito nenhum, basta olhar para o gráfico do EUR - 950 pips and bounce não é nada )))))
 
Ishim:
Não diga algo novo sobre forex que você não saiba ? e existe (qualquer um) que tenhauma conta real e perca um centavo ((((( (olhando para o post factum)

Algumas perguntas importantes, o que é uma cotação forex - um acidente? uma trama de marionetes? (Vamos determinar imediatamente que estamos deste lado do monitor e não há nada além de preços, conversa de analistas, dados pseudo-reais de trocas. Estamos aqui e não lá).

O tempo é um acidente, eu acho que sim, é possível prever como podemos ver.

O que não pode ser previsto quase infinitamente, mesmo por um super computador? (a resposta está na superfície - sem ela, você está em uma fábrica!)

 
Ishim:
Para colocar corretamente, eles não estão lá - não há grandes comerciantes que movimentam o preço em D1 e planejam seus movimentos com um spread de 500-1000 pips. É tudo imaginação nossa (minhas previsões são as mesmas) - quaisquer coincidências são aleatórias. (É que existe um mundo completamente diferente - o verdadeiro!), que não depende da Grécia, onde os bancos têm lucros mensais (semanais). ()
Os presentes foram entregues ontem, mas você não estava lá...Pegue o pandeiro para a coleta....

Embora eu não dissesse sobre os lucros dos bancos na Grécia, os depósitos foram retirados pelo povo))))


Razão: