FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 2050

 
Ishim:
As previsões D1 são um hobby )))))), será tudo cross-country também. (Pensando em se recuperar da ginástica matinal - por enquanto)
Você tem o mesmo preço em prazos diferentes, sem tratamento? Ou o mago apertou as pílulas?))
 
tuma88:

Desenhe o Euro, por favor.


Obrigado!

Eu não prevejo o euro, há um antigo em D1 nas montanhas - nada mais. (e a ue é muito volátil - não se tornará realidade de qualquer forma)
 
stranger:
Se você tem um bom preço em prazos diferentes , ele vai em direções diferentes, você tem algum tratamento? Ou você recebeu pílulas do Feiticeiro?)

durante um impulso no H1 há uma onda completa de 5 em m1, não vejo nenhuma contradição nisso. (os pullbacks são mais curtos que os impulsos)

D. É melhor dizer à Mif como colocar os tijolos corretamente ))))))

 
Ishim:
durante um impulso no H1 há uma onda completa de 5 em m1, não vejo nenhuma contradição nisso. (os pullbacks são mais curtos que os impulsos)
ouvi a palavra impulso? vá para o fio do mesmo nome ))
 
Roman Busarov:

Não, eu não posso...

Aqui está uma imagem de minha própria invenção baseada na realidade, não em adivinhações.


Roman, qual é o acordo com o profusionista?

Peço-lhe que me mostre uma foto como essa.


Obrigado! (risos)

 
Daniil Stolnikov:
Será que ouvi a palavra impulso? Vá para o fio do mesmo nome).
Além disso, eu não lhe disse nada interessante! Yusuf Hoxha está certo! (é que 98% está de cabeça para baixo, mal interpretado, eu dou uma probabilidade de 99,9% de que o indicador não mostrará nada).
 
Vizard_:
Se for esse o caso, um presente...

2 para ser exato... multi-core ))))


)))))) calculadoras - ouro, prata )))))))
 
Daniil Stolnikov:
Será que ouvi a palavra impulso? Vá para o fio do mesmo nome).
com certeza que sim.
 
Ishim:
)))))) calculadoras - ouro, prata )))))))
Nós respeitamos você... nós nos importamos...
Você não pode usar uma máquina enferrujada de Turing para calcular estas coisas))))
 
tuma88:

Desenhe o Euro, por favor.


Obrigado!

post factum.

Razão: