FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1945

 

Eu estou explicando a situação atual aos gráficos de preços apressados em busca de padrões distorcidos, ou seja, aos fãs de TA)))

Em segundo lugar, na sexta-feira expira o atual contrato de opção de julho, que na mesma libra tentará fechar por volta de 5650, O outro é cerca de 7650-7700 para o Audi, cerca de 11 para o Euro, esta semana será transferido para o próximo trimestre, agosto e setembro, que é ainda mais do que em agosto, por isso será perigoso pescar nestas águas tão conturbadas, movimentos bruscos com o oposto são possíveis. Então eu pensei sobre isso e decidi fumar tudo e apenas assistir, pouco a pouco para consertar as poses antigas) Gud lak a todos)

 
stranger:

Eu estou explicando a situação atual aos gráficos de preços apressados em busca de padrões distorcidos, ou seja, aos fãs de TA)))

Em segundo lugar, na sexta-feira expira o atual contrato de opção de julho, que na mesma libra tentará fechar por volta de 5650, O outro é cerca de 7650-7700 para o Audi, cerca de 11 para o Euro, esta semana será transferido para o próximo trimestre, agosto e setembro, que é ainda mais do que em agosto, por isso será perigoso pescar nestas águas tão conturbadas, movimentos bruscos com o oposto são possíveis. Então eu pensei sobre isso e decidi fumar tudo e apenas assistir, pouco a pouco para consertar as poses antigas) Gud verniz tudo)

Obrigado pela informação! Tenham em mente!!!

O que significa virar a massa? Eu ainda não estou nessa)))
 
Daniil Stolnikov:
Obrigado pela informação! Faremos!!!

Explicar o que significa a transferência da massa? Eu ainda não estou nessa))
Você compra seguro por um ano e mais algumas centenas ou milhões de pessoas junto com você, quando o seguro expira, algumas pessoas não o renovam, "consertam-no") e outras compram para o ano seguinte.
 
stranger:
Você compra um seguro por um ano e com você algumas centenas ou milhões de outras pessoas, quando o seguro expira, algumas pessoas não o renovam, elas "consertam") e outras o compram para o próximo ano.
Não está claro como funciona e o que esperar.
 
stranger:
A Eurocâmara é uma cruz, sobre nada.

Eu não sei, eu não sei.

estava na liderança não faz muito tempo em termos de flutuações em um dia.

 
neyron:

não sei não sei não sei.

estava na liderança não faz muito tempo em termos de flutuações em um dia.

Não é uma ferramenta de negociação, você tem que manter um registro de muitas informações para negociar a cruz.
 

Meu robô abriu uma posição de demonstração sobre o euro canadense.

O componente político no preço do euro terá uma palavra a dizer).

O componente político no preço do euro terá sua palavra a dizer.

 
stranger:
Não é uma ferramenta de negociação, você tem que manter um registro de muitas informações para negociar a cruz.
Não é uma ferramenta para comercializar cruzes, você tem que manter um registro de muitas informações.
 
Lesorub:

e na UE, até agora, o buraco...

Eu não sei para onde vai...

A uma renovação da baixa)))) de hoje O momento, eu não sei...
 
neyron:
O teste mostrou um enorme lucro. fiquei entusiasmado. estou observando-o agora). e como se por acaso ele se acalmasse.
O "mercado forex", índices de desenho... neyron, nós não confiamos mais em você ))))
Razão: