FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1936

 
stranger:
No que me diz respeito, ninguém tem nenhuma idéia sobre comércio).

Penso que a aparência de artigos que o euro cairá mesmo que a Grécia não deixe a zona do euro é um sinal de pânico nas corretoras.

eles estão tentando nivelar o sinal óbvio de uma queda do euro. além disso, a Alpari enviou um aviso a todos de que estarão limitando os lucros sobre as apostas do eurobucks

os corretores não fazem apostas reais no mercado forex real, caso contrário, eles não se importam realmente com o quanto um cliente aposta e quanto ele ganha com sua aposta.

Eles são corretores de apostas e a moeda é um cavalo de corrida. e deve ser proibido registrar corretores em zonas offshore e assim por diante.

Já é hora de as leis serem alteradas para que tais livreiros sejam banidos.

 
neyron: sobre o câmbio real de divisas
"Não existe tal coisa como uma bolsa de câmbio...
Sobre a Grécia - http://www.1tv.ru/news/world/286737
Соглашаться ли на требования кредиторов, решат жители Греции - Первый канал
Соглашаться ли на требования кредиторов, решат жители Греции - Первый канал
  • 2015.06.28
  • www.1tv.ru
Референдум в Греции пройдет 5 июля - эту дату утвердил парламент страны. Именно на нём грекам предстоит либо одобрить в обмен на новые кредиты проведение жестких реформ, либо отвергнуть их, что в конечном счёте выльется в дефолт. Референдум в Греции пройдет 5 июля - эту дату утвердил парламент страны. Именно на нём грекам предстоит либо...
 
Vizard_:
A "bolsa de câmbio" não existe...
Para a Grécia - http://www.1tv.ru/news/world/286737

o que existe então?

onde são formados os preços dos pares de moedas e de onde vêm as cotações?

 
neyron:

o que existe então?

Onde são formados os preços dos pares de moedas e de onde vem a cotação?

Portanto, também não há uma única troca de tomates.

Mas, de alguma forma, os preços também estão sendo praticados. E mesmo nos sites de perfil, há citações uma vez por semana.

O mesmo acontece com as moedas: há um grande jogador que dá cotações de compra e venda, depois empresas menores estendem o spread e trazem preços aos clientes de varejo.

 
Виталий Кононюк:

Portanto, também não há uma troca unificada de tomates.

Mas, de alguma forma, os preços também estão sendo praticados. E mesmo em sites especializados, as citações aparecem uma vez por semana.

É o mesmo com as moedas, há um jogador importante e ele dá uma cotação de compra e venda, depois em uma cadeia de empresas menores ampliando o spread traz o preço para o cliente varejista.

Se fossem tomates, haveria uma diferença de preço para o mesmo tomate, por exemplo, uma troca "Cairo" e uma troca "Sydney", mas não existe tal coisa.

Portanto, as trocas são conectadas ao mesmo sistema.

Há empresas que negociam em pares de moedas em termos reais?

Os preços futuros são muito baixos. não tenho dúvidas quando começam a falar de uma alavancagem de 1 a 100 ou 500. que tipo de fonte de liquidez é tão grande assim?

 
neyron:

Se fossem tomates, haveria uma diferença no preço do mesmo tomate, digamos, na bolsa do Cairo e na bolsa de Sydney, mas não existe tal coisa.

de modo que as trocas são conectadas em um único sistema.

Há empresas que negociam em pares de moedas na vida real?

Tenho grandes dúvidas quando eles falam de uma alavancagem de 1 a 100 ou 500. Que tipo de fonte de liquidez é tão grande.

O mundo tem um grande número de empresas que comercializam moedas trocando uma parte de dólares por euros ou algo mais.

Ainda mais empresas menores e especuladores privados negociam futuros em dinheiro, que são listados em bolsas regulamentadas.

Dezenas de milhões de balwans concluem transações de margem sem a entrega de um ativo real (moeda) usando os serviços de um CD.

Falando em alavancagem, se não houvesse alavancagem, a porcentagem daqueles que perdem dinheiro seria muito menor.

 

Acho que afinal de contas, o forex existe. Se a Alps relatou um volume comercial recorde de 95 bilhões em um mês e este é um volume médio para uma corretora.

E há empresas de corretagem que estão descuidando várias centenas de bilhões por mês. Portanto, podemos supor que apenas o comércio forex "cozinha" dá um volume mensal de trilhões de dólares.

Sim, a julgar pelas citações, podemos ver que houve muitos picos em meados de 2000, agora tudo é muito mais suave. Ou seja, os corsários, juntos, contribuem com muita liquidez para este mercado.

 
Виталий Кононюк:

Há um grande número de empresas no mundo que comercializam moedas, na verdade trocando uma porção de dólares por euros ou o que quer que seja.

Um número ainda maior de empresas menores e especuladores privados negociam futuros de liquidação que são listados em bolsas regulamentadas.

Dezenas de milhões de balwans concluem transações de margem sem a entrega de um ativo real (moeda) usando os serviços de um CD.

Por falar em alavancagem, se não houvesse alavancagem, a porcentagem daqueles que perdem dinheiro seria muito menor.

que são estas empresas mágicas.


Estou lhe dizendo que a vantagem é virtual.

Eles não fazem nenhum negócio real porque não há liquidez suficiente para negócios reais.

 
neyron:

que são estas empresas mágicas.


O que estou lhe dizendo é que estes ombros são virtuais.

O mercado não existe realmente, porque não há liquidez suficiente para as transações reais.

Por exemplo.

1. a maioria dos corretores tem um limite para o tamanho da aposta

2) Se alguém coloca em 1 milhão de dólares, então uma alavancagem de 1 a 500 deixará meio bilhão de dólares cair no mercado... POR QUÊ?

Se você olhar para a quantidade de contas dos comerciantes, eles têm mais de 1 bilhão de dólares americanos somente em nosso país.

 
neyron:

que são estas empresas mágicas.


Meu ponto é que estes ombros são virtuais.

Na realidade, não estão ocorrendo negócios, pois não há liquidez suficiente para negócios reais.

Se eu lhe disser que em um dia há centenas de bilhões de dólares em volume de negócios para servir as transações de títulos de dívida de empresas de investimento + serviço de transações de comércio exterior de pessoas jurídicas, você não vai acreditar em mim.

É apenas que o forex em termos de negociação sem margem não tem nada a ver com transações de câmbio. Um pouco como sua aposta no escritório do agente de apostas mais próximo sobre o resultado de um jogo de futebol.

Razão: