FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1935

 
Zogman:

Bem, eles escrevem em sua análise que tipo de posições estão tomando como uma venda a 1,1185 com um alvo .... sl. ...

Eu não sei se isso é verdade.


https://plus.efxnews.com/app.php/login

Acho que há algumas informações sobre isso aqui - mas é pago.

http://www.forex-central.net/forum/viewforum.php?id=17

às vezes há revisões analíticas dos bancos dizendo como eles negociam

psst

Gandalf, quantos dragões você já matou? )))))))

Um...
 
Em sonhos de bonecas...
Destino perdido dos mercados))))
-------
ps.Batido por um moderador...
Punido por um alce)))
 
Os moderadores malvados querem matar até mesmo a memória da NEM....
 

https://www.mql5.com/ru/forum/60714

ele deu exemplos de mayforbook de suas contas em algum lugar

Dmitiry Ananiev:

Comecei no mercado de câmbio em 2003. Aprendi com contas de demonstração, aprendi linguagem de programação. Eu simplesmente não queria jogar como no cassino. Depois de ter escrito muitos Expert Advisors, tentei algo em demo e em 2005 recebi meu primeiro dinheiro, que não era tão grande assim. Mas meu comércio foi morto e minha busca por TS continuou.

Em 2007 me encontrei no escalpe de corredores, investi os primeiros 10 dólares em conta de centavos e ganhei mais de 2000. Eu costumava procurar meu corretor, então eu tinha muita agitação. Eu estava negociando AUDNZD por cerca de 2 anos.

Agora o Forex é o principal tipo de ganho, embora não estável. Mas se tudo correr bem, o dinheiro é ganho muito rapidamente.

Conquistas:

1. 10.000 de US$ 80 em 36 horas. em 2009 para o Dia de Ação de Graças. Consegui o dinheiro na íntegra.

2. 60.000+ de US$ 200 em 2-3 meses no eurofranco no inverno de 2011. Consegui o dinheiro na íntegra.

3. 46.000 em uma semana e meia com um depósito de $150. Recebeu apenas 3000. Pernoite no eurofranco em agosto de 2013.

4. Vencedor de múltiplos prêmios em concursos semanais para ganhos percentuais emcontas reais.

5. Ficou em primeiro lugar em 3 meses de concurso de volume comercial.

6. Minha negociação lucrativa e subseqüente não pagamento de lucros levou à falência de pelo menos 2 cozinhas. Reclamações de não pagamento de dinheiro, cancelamento de negócios, deslizamento forçado e outras delícias da cozinha foram postadas em vários fóruns.

7. Usei repetidamente citações de 4 dígitos para aumentar meu depósito mais de 10 vezes durante a noite.

Кто сколько лет на рынке и кто с чего начинал...
Кто сколько лет на рынке и кто с чего начинал...
  • www.mql5.com
У большинства трейдеров, которые очень много лет на рынке, есть поверие, что за пару месяцев или за год просто невозможно стать успешным в торговле. - - Категория: общее обсуждение
 
Zogman:

https://www.mql5.com/ru/forum/60714

ele deu exemplos de mayforbook de suas contas em algum lugar

Dmitiry Ananiev:

Comecei no mercado de câmbio em 2003. Aprendi com contas de demonstração, aprendi linguagem de programação. Eu simplesmente não queria jogar como no cassino. Depois de escrever muitos Expert Advisors eu tentei algo em demonstração e em 2005 eu tive meu primeiro lucro, que não foi tão grande assim. Mas meu comércio foi morto e minha busca por TS continuou.

Em 2007 me encontrei no escalpe de corredores, investi os primeiros 10 dólares em conta de centavos e ganhei mais de 2000. Eu costumava procurar meu corretor, então eu tinha muita agitação. Eu estava negociando AUDNZD por cerca de 2 anos.

Agora o Forex é o principal tipo de ganho, embora não estável. Mas se tudo correr bem, o dinheiro é ganho muito rapidamente.

Conquistas:

1. 10.000 de US$ 80 em 36 horas. em 2009 para o Dia de Ação de Graças. Consegui o dinheiro na íntegra.

2. 60.000+ de US$ 200 em 2-3 meses no eurofranco no inverno de 2011. Consegui o dinheiro na íntegra.

3. 46.000 em uma semana e meia com um depósito de $150. Recebeu apenas 3000. Pernoite no eurofranco em agosto de 2013.

4. Vencedor de múltiplos prêmios em concursos semanais para ganhos percentuais emcontas reais.

5. Ficou em primeiro lugar em 3 meses de concurso de volume comercial.

6. Minha negociação lucrativa e subseqüente não pagamento de lucros levou à falência de pelo menos 2 cozinhas. Reclamações de não pagamento de dinheiro, cancelamento de negócios, deslizamento forçado e outras delícias da cozinha foram postadas em vários fóruns.

7. Meu cliente foi capaz de aumentar o depósito mais de 10 vezes por noite em cotações de 4 dígitos.

Você só precisa perguntar a ele em que se baseia sua negociação, ele virá correndo até aqui e quebrará tudo))))

Eu não entendo o que lhe dá isso? Ele fez isto e o outro fez aquilo. Entenda uma coisa simples, ninguém lhe dirá nada específico e pronto não dará, mas mesmo que isso aconteça de repente, então mais de 90% dos presentes dirão que isso é uma besteira. De qualquer forma, não perca seu tempo, pense e encontre seu próprio caminho.

 
Zogman:

https://www.mql5.com/ru/forum/60714

ele deu exemplos de mayforbook de suas contas em algum lugar

Dmitiry Ananiev:

Comecei no mercado de câmbio em 2003. Aprendi com contas de demonstração, aprendi linguagem de programação. Eu simplesmente não queria jogar como no cassino. Depois de escrever muitos Expert Advisors eu tentei algo em demonstração e em 2005 eu tive meu primeiro lucro, que não foi tão grande assim. Mas meu comércio foi morto e minha busca por TS continuou.

Em 2007 me encontrei no escalpe de corredores, investi os primeiros 10 dólares em conta de centavos e ganhei mais de 2000. Eu costumava procurar meu corretor, então eu tinha muita agitação. Eu estava negociando AUDNZD por cerca de 2 anos.

Agora o Forex é o principal tipo de ganho, embora não estável. Mas se tudo correr bem, o dinheiro é ganho muito rapidamente.

Conquistas:

1. 10.000 de US$ 80 em 36 horas. em 2009 para o Dia de Ação de Graças. Consegui o dinheiro na íntegra.

2. 60.000+ de US$ 200 em 2-3 meses no eurofranco no inverno de 2011. Consegui o dinheiro na íntegra.

3. 46.000 em uma semana e meia com um depósito de $150. Recebeu apenas 3000. Pernoite no eurofranco em agosto de 2013.

4. Vencedor de múltiplos prêmios em concursos semanais para ganhos percentuais emcontas reais.

5. Ficou em primeiro lugar em 3 meses de concurso de volume comercial.

6. Minha negociação lucrativa e subseqüente não pagamento de lucros levou à falência de pelo menos 2 cozinhas. Reclamações de não pagamento de dinheiro, cancelamento de negócios, deslizamento forçado e outras delícias da cozinha foram postadas em vários fóruns.

7. As citações de 4 dígitos conseguiram aumentar o depósito mais de 10 vezes durante a noite.

Você não sabe se eles pagam o dinheiro porque são HYIPs e cozinhas). Boa sorte para encontrar alguém que lhe pague seus ganhos!
 
Nikolai Romanovskyi:
Não sei se eles estão pagando o dinheiro porque são HYIPs e cozinhas). Boa sorte para encontrar alguém que pague seus ganhos!

Eu gostei particularmente disso

"Minha lucrativa negociação e subseqüente não pagamento de lucros levou à falência de pelo menos duas cozinhas."

Quando eles vão parar de colocar todo esse lixo aqui dentro?)

 
Suponho que ninguém tem alguma idéia sobre comércio?)
 
stranger:
(Tanto quanto sei, ninguém tem nenhuma idéia sobre comércio?)

Tentarei colocar isso lá fora)) como o último relatório bi foi apenas na sexta-feira, até agora apenas os seguintes números:

libra
$1.6001 (575)
$1.5901 (798)
$1.5803 (1250)
и
$1.5596 (773)
$1.5498 (639)
$1,5399 (1743) será segunda-feira, vou ver o que muda/

Analisando globalmente os dados futuros - mantendo uma tendência de queda.Os grandes especuladores estarão principalmente vendendo a moeda para ter tempo de fazê-lo a um bom preço, os hedgers estão fechando suas posições, então provavelmente na abertura o preço descerá de 1,5803 para 1,572 (-183835) e ainda mais para 1,5647 (+1083) e então veremos o que os novos relatórios mostrarão (o mínimo é 1,540 (contrato de julho +1748), mas provavelmente não irão lá

O euro subiu 1,265

Muito interessante para ver outros pensamentos

Razão: