Hedging Martingale. - página 3

 
edutak:
Qual é a estratégia. Você pode nos dar mais detalhes?

https://www.mql5.com/ru/forum/35966/page7

apenas não exagere, o enrolamento do pedido pode acontecer muito rapidamente

 

Aqui está outro. As pessoas estão trabalhando!

As opções estão lá.

 
R0MAN:

Aqui está outro. Pessoas - funciona!

Há opções.

Pergunta sobre o anti-martingale. Será que este sistema funciona? Ou não? Qual é o senão?

Se possível, com o máximo de detalhes possível - para os navios-tanque.

 
edutak:

Pergunta sobre o anti-martingale. Será que este sistema funciona? Ou não? Qual é o senão?

Se possível, o máximo de detalhes possível - para os navios-tanque.

Leia por si mesmo, procure no Google - toda a informação está aberta - sem tempo agora - ocupado.

Aqui está a descrição no link acima:

"Princípio de negociação com AntiMartingale":

  • Tiramos proveito, abrimos com o aumento do lote na mesma direção
  • foi aberto com uma ordem inversa com o lote inicial".

Eu mesmo não usei a exposição anti-martingale e não negociei. Se funciona ou não, eu ainda não sei.

Darei uma olhada quando eu tiver tempo suficiente.

Eu tenho o tema em minhas próprias tarefas para analisar... :-)

 
R0MAN:

Leia-o você mesmo, procure-o no Google - todas as informações estão abertas - sem tempo agora - ocupado.

Aqui está a descrição no link acima:

"Princípio de negociação com AntiMartingale":

  • Tiramos proveito, abrimos com o aumento do lote na mesma direção
  • foi aberto com uma ordem inversa com o lote inicial".

Eu mesmo não usei a exposição anti-martingale e não negociei. Se funciona ou não, eu ainda não sei.

Quando eu tiver tempo, darei uma olhada.

Eu tenho o tema em minhas próprias tarefas para analisar... :-)

Eu mesmo em antimartin expov não escrevia e não negociava. Funciona ou não - ainda não sei.

Então, por que se preocupar? ?

Se o tempo tet - faça o seu negócio, não se distraia.

 
edutak:

Então por que mexer com isso? ?

Se for hora de tete-a-tete, vá ao seu negócio, não se distraia.

Eu não estou brincando com você e não estou - é só que eu mesmo (ainda :-)) - o tema é interessante, ainda estou considerando, por isso não pude passar por ele... Eu lhe forneci os links que são relevantes para a minha opinião. Explorar.

Todas as informações estão abertas, primeiro google quatro e cinco, estude o material. Estar interessado na substância e especificamente, mas não para a AZBUKA.

No shAra it (AZBOOK) mastigue e escreva um robô por seu capricho e a completa ausência de um TK coerente, sem vontade de gastar tempo, inclusive.

Tudo, IMHO.

 
R0MAN:

Eu não estou brincando com você e não estou - só eu mesmo (ainda :-)) - o tema é interessante, ainda estou considerando, por isso não pude passar por ele... Eu lhe forneci os links que são relevantes para a minha opinião. Explorar.

As informações estão todas abertas, primeiramente, google the Fours e Fives, estude o material. Estar interessado em substância e especificidade, mas não para a AZBUKA.

No shAra it (AZBOOK) mastigue e escreva um robô por seu capricho e a ausência completa de um TK coerente não há vontade de passar tempo, inclusive.

Tudo, IMHO.

Desculpe se eu o ofendi. Você mesmo disse que não sabe se funciona ou não.

O link que você deu foi útil. Eu baixei o Anti-martingale Expert Advisor, uma vez que ele realmente precisa ser limitado em termos de aumentar o lote (número de vezes), e então você pode fazer algo com ele.

Tenho muitos bons Conselheiros Especializados.

Sinto muito.

 
edutak:

Sinto muito se o ofendi de alguma forma. Você mesmo disse que não sabe se funciona ou não.

O link que você deu foi útil. Eu baixei o Anti-martingale Expert Advisor, mas ele realmente precisa ser limitado no aumento de lotes (número de vezes), e então você pode fazer algo com ele.

Tenho um bom conhecimento de trabalho do mercado.

Sinto muito.

Está tudo bem. Eu disse para o anti-martin, eu não estou familiarizado com ele e não sei como este TS na vida real.

Aqui está um trailer (não o considere um anúncio). Eu mesmo escrevo um robô sobre este TS - com variantes em quatro. Ali a variante Ilan, já publicou um link aqui.

IMHO, devemos analisar 1. a definição da largura do canal dinâmico para fazer pedidos (golpe ou média) com volumes maiores, 2. os esquemas de aumento desses volumes, 3. o nível TP e se ele é necessário. O esquema de arrasto de pedidos a partir do lucro após a N-ésima média / rollover, 4. condições de entrada no mercado e vários filtros de tempo, etc., considero menos importante.

Arquivos anexados:
8fyhf7n6.zip  1269 kb
 
R0MAN:

Está tudo bem. Eu disse que para o anti-martin, não estou familiarizado com ele e não sei como este TS é na vida real.

Aqui está um trailer (não o tome como um anúncio). Eu mesmo escrevo um robô sobre este TS - com variantes em quatro. Ali a variante Ilan, já publicou um link aqui.

IMHO, devemos analisar 1. a definição da largura do canal dinâmico para fazer pedidos (golpe ou média) com volumes maiores, 2. os esquemas de aumento desses volumes, 3. o nível TP e se ele é necessário. O esquema de lucro de rastreamento de pedidos após a N-ésima média / rollover, 4. condições de entrada no mercado e vários filtros temporais, etc. são menos importantes.

Com o risco de parecer indelicado, acrescentarei minha opinião pessoal.

Os pontos 1,2 são muito corretos, mas o TP não é necessário.

As condições de entrada podem ser arbitrárias em princípio, mas se você abrir perto dos níveis de sub/opra, a probabilidade aumenta

 

Anti-martingale é bastante inútil como um esquema MM, pois pode drenar o último comércio de uma série de todos os lucros da série e ainda perder

Razão: