Um modelo simples e perfeito da estrutura dos mercados de títulos - página 7

 
vspexp:



Decidi marcar os futuros do sberbank de acordo com a análise da onda (tenho minha própria margem de lucro também _ ainda não)

uma vez _ H! marcou picos de ondas correspondentes para H! mas há um alongamento _ destacado em vermelho _ picos falhados!! ondas,



indo para H!!!! E eu faço uma marcação _ de acordo com a qual o preço "voa" para cima ____ a pergunta é verdadeira?






Tenho uma pergunta _ o que aconteceu com meu navegador _ a página continua rolando para cima, como se algum botão fosse pressionado, agora estou escrevendo com o shifft pressionado, caso contrário é impossível _ quem sabe como resolver o problema ajuda!

Para que eu possa dizer algo sobre o fato, por favor assinale todos os 4 níveis e no H4 indique a meta inicial de 50%.

 

se entendi corretamente, aqui

H4 - marcações de números azuis

H1 - azul

M15 - verde

M5 - púrpura

н4 Н1


М15 М5

 
vspexp:

se entendi corretamente, aqui

H4 - marcações de números azuis

H1 - azul

M15 - verde

M5 - púrpura

H4 H1


M15 M5

Da próxima vez, por favor, remova seus níveis do gráfico para evitar desordená-lo e melhorar a estrutura.

De fato, corrigi uma de suas telas.

 
Por que as 3 Ondas mudaram para 1 PRIMEIRO no H4?
 
vspexp:
POR QUE A MUDANÇA DE 3 ONDAS PARA A PRIMEIRA ONDA NA H4?

Parece que onde você marcou 3 e 4 é o período H4 1 e 2. E pouco antes de marcar 1 e 2, esse é o período D1. A única exceção pode ser se for um triângulo inicial formando no H4 ou se estivermos sentados em D1 de lado. Lembre-se da regra geral onde 4 podem ir atrás do pico 1 e onde não podem. Aqui neste caso 4 passou por cima do pico da onda 1. )

Esta é minha opinião pessoal. O ideal seria ter marcações alternativas, mas a essência permanece a mesma. Ao contrário da Elliot, em nosso caso, as marcações alternativas não mudam também a direção e os pontos de entrada de seu alvo. ) Portanto, em princípio, ambas as marcações estão corretas.

 
Olhe para o indicador ZUP. Também faz marcação, muito bem.
 
A100:

Como um aparte:

USDCAD - não atingiu sua primeira meta (1.0805) um pouco e não alcançará a segunda (1.0718) - ainda mais - em 7 dias de negociação será 1.12 (agora 1.0911)

Em resumo: USDCAD - foi 1,12 hoje e nunca chegou ao 1º alvo alegado ou ao 2º.

EURGBP - mesma história.

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Um modelo simples e perfeito para a estrutura dos mercados de títulos

A100, 2014.09.03 21:40

Não familiarizado com sua teoria e 4 telas, o novato comerciante estupidamente venderá no atual 0,7988 e a figura estará bem

O atual é 0,777, deixe-me lembrá-lo - após o posto o máximo era 0,806, e a suposta meta (que não foi atingida) era 0,814

Pontuação total 2:0 contra a teoria apresentada

 
A100:

Para resumir: USDCAD - hoje era 1,12 e nunca chegou ao 1º alvo alegado e ao 2º.

Sobre EURGBP - a mesma história.


O atual é 0,777, deixe-me lembrá-lo - após o posto a alta foi de 0,806, e a suposta meta (que não foi atingida) é de 0,814

A pontuação total é de 2-0 contra a teoria apresentada

Você tem um destino preciso, ou seja, 50%. Você não pode dizer quando a tempo chegará lá (você não é nem deus nem oráculo). mas pode calcular a partir da freqüência de vibração na história a média de tempo. Se você estiver satisfeito com ela, leve-a para o comércio. Para melhores resultados, construa um portfólio para diversificação.

Este modelo lhe dá pontos de tensão para uma melhor entrada. Se você colocar uma parada, se a parada for acionada, seu alvo normalmente terá aumentado no tamanho da parada (até 50% mais pips), isto significa que sua parada é um lucro retardado no tempo. Se você não entrou no movimento para o alvo na primeira vez, não se preocupe. Há uma mini parada e um alvo maxi. Se você conseguir 10 mini-paradas e 1 maxi lucro, ele cuidará de todos os seus custos e lhe dará um lucro final. Por que pomos um fim, apenas porque não somos oráculos e trabalhamos com probabilidades que passam de menos para mais. Então seu trabalho é seguir os mercados e cortar os erros com uma parada. Você pode calcular a média de suas perdas sem ter que cobri-las pelo caminho, mas seu lucro final não excederá 20-30% por ano. Se você treinar com este modelo, em vez de esperar por um milagre, há uma alta probabilidade de que você faça mais de 500%. Eu fiz isso, você é pior? Ou você acha que há algo melhor? Prove-o! Eu duvido.

Nenhuma teoria além da lei de vibração lhe dará uma garantia de 100% do preço chegando a um determinado ponto. E se não há garantia, qual é o objetivo de tudo isso? Somente os idiotas alimentarão a ilusão de que encontrarão um indicador de milagre matemático que superará permanentemente a expectativa matemática negativa e lhe dará uma garantia automática total de 1000% ao ano. Se você pensa assim, tenho pena de você, em cerca de 10-15 anos ou 20 você vai perceber que perdeu seu tempo e talvez sua vida. E a lei de vibração lhe dá uma garantia e você não tem dados mais precisos no mercado do que a lei de vibração, ou seja, um retorno de 50%. O almanaque está em suas mãos, pegue-o e siga o preço até chegar ao alvo, lembre-se MM. Não deixe seu apetite acima de sua cabeça e suas capacidades e tudo ficará bem.

Se você quer fazer da troca o meio de sua vida e não uma adrenalina, pegue a fundação e o comércio. Ela nunca vai parar de funcionar, caso contrário apenas um cassino vai falir, eles não têm outro super modelo que joga em favor do escritório, tudo o mais dá uma expectativa matemática positiva para o comerciante e, portanto, vulnerabilidade para o escritório.

É simples )

 
MrSerj:

Você tem um destino preciso, ou seja, 50%. Você não pode dizer quando a tempo chegará lá (você não é nem Deus nem oráculo). mas você pode calcular a partir da freqüência de vibração na história a média de tempo. Se você estiver satisfeito com ela, leve-a para o comércio. Para melhores resultados, construa um portfólio para diversificação.

Este modelo lhe dá pontos de tensão para uma melhor entrada. Se você colocar uma parada, se a parada for acionada, seu alvo normalmente terá aumentado no tamanho da parada (até 50% mais pips), isto significa que sua parada é um lucro retardado no tempo. Se você não entrou no movimento para o alvo na primeira vez, não se preocupe. Há uma mini parada e um alvo maxi. Se você conseguir 10 mini-paradas e 1 maxi lucro, ele cuidará de todos os seus custos e lhe dará um lucro final. Por que pomos um ponto final, apenas porque não somos oráculos e trabalhamos com uma probabilidade de passarmos de menos para mais. Então seu trabalho é seguir os mercados e cortar os erros com uma parada. Você pode calcular a média de suas perdas sem ter que cobri-las pelo caminho, mas seu lucro final não excederá 20-30% por ano. Se você treinar com este modelo, em vez de esperar por um milagre, há uma alta probabilidade de que você faça mais de 500%. Eu fiz isso, você é pior? Ou você acha que há algo melhor? Prove-o! Eu duvido.

Nenhuma teoria além da lei de vibração lhe dará uma garantia de 100% do preço chegando a um determinado ponto. E se não há garantia, qual é o objetivo de tudo isso? Somente os idiotas alimentarão a ilusão de que encontrarão um indicador de milagre matemático que superará permanentemente a expectativa matemática negativa e lhe dará uma garantia automática total de 1000% ao ano. Se você pensa assim, tenho pena de você, em cerca de 10-15 anos ou 20 você vai perceber que perdeu seu tempo e talvez sua vida. E a lei de vibração lhe dá uma garantia e você não tem dados mais precisos no mercado do que a lei de vibração, ou seja, um retorno de 50%. O almanaque está em suas mãos, pegue-o e siga o preço até chegar ao alvo, lembre-se MM. Não deixe seu apetite acima de sua cabeça e suas capacidades e tudo ficará bem.

Se você quer fazer da troca o meio de sua vida e não uma adrenalina, pegue a fundação e o comércio. Ela nunca vai parar de funcionar, caso contrário apenas um cassino vai falir, eles não têm outro super modelo que joga em favor do escritório, tudo o mais dá uma expectativa matemática positiva para o comerciante e, portanto, vulnerabilidade para o escritório.

É simples )


Faz muito tempo que eu não leio tais disparates)