Comércio não-dinâmico. - página 14

 

barabashkakvn:

Estou especificamente interessado em: "É possível o comércio sem indicadores"?
As pessoas ainda não descobriram onde começa o comércio de indicadores e onde termina o comércio sem indicadores.
 

Speculator_:

...

Assumindo que o preço é um indicador, então o que é o próprio indicador?

Neste caso, um derivado de um preço.

Um indicador é uma indicação de que algo mudou no objeto que está sendo observado.

 
Speculator_:
As pessoas ainda não descobriram onde começa o comércio de indicadores e onde termina o comércio sem indicadores.

Você é quem ainda não descobriu o que é um indicador. )))

Pense melhor no que o preço em si é um indicador do que é. ;)

 
tol64:

Você é quem ainda não descobriu o que é um indicador. )))


Eu sugiro que o conceito de um indicador pode ser derivado daqui.

 
Speculator_:

Eu sugiro que o conceito de um indicador seja derivado daqui.

Neste conceito, o autor do fio recebeu uma resposta no primeiro post. Em seguida, o tema passou a ser uma discussão sobre o verdadeiro conceito: "O que é um indicador?". ))
 
tol64:
Neste conceito, o autor do tópico obteve uma resposta no primeiro post. Em seguida, o tema passou a ser uma discussão sobre o verdadeiro conceito: "O que é um indicador?". ))
Um indicador é algum tipo de criatura com certas funções. Em geral, um indicador não é confundido com a forquilha de Andrews.
 
barabashkakvn:
  1. Eu quero ouvir a resposta.
  2. Você é um telepata?
  3. Estou especificamente interessado em: "Existe uma maneira de negociar sem indicação?"

1. Eu também sou. Infelizmente, já faz muito tempo que vem de você.

2. apenas aprendendo.

3. eu pensei que você estava interessado em inundações. Esta linha há muito tempo é uma discussão sobre o que é um indicador e se a negociação sem indicadores é possível. Sim, e posso ouvir seu ponto de vista sobre este assunto? Vamos colocar a discussão de novo no caminho certo.

 
Tapochun:

1. Eu também. De vocês, infelizmente, já estava muito próximo.

2. apenas aprendendo.

Pensei que você estava interessado nas inundações. Acho que esta linha já se tornou uma discussão sobre o que é um indicador e se a negociação sem indicadores é possível. Sim, e posso ouvir seu ponto de vista sobre este assunto? Vamos colocar a discussão de novo no caminho certo.

Até agora, há apenas perguntas da sua parte (além do início do tópico). Por acaso você não é do fisco, pois não? :). E o que você quer dizer com "... meu ponto de vista..."? Não sou um professor, não estou ensinando neste fio - neste fio estou procurando uma resposta, que é definida pelo título do fio.
 
barabashkakvn:
Até agora, as únicas perguntas que lhe foram feitas (além do início do fio) são. Por acaso você não é do fisco, pois não? :). E o que você quer dizer com "... meu ponto de vista..."? Não sou um professor, não estou ensinando neste fio - neste fio estou procurando uma resposta, que é definida pelo título do fio.
Não estou pedindo que você me ensine e não vou ensiná-lo. Você está pedindo o ponto de vista de um membro do fórum, por que eu não posso, como membro do fórum, obter seu ponto de vista? Ou você não tem um? Entendo o que você está procurando, mas duvido que o encontre rápido o suficiente... ou se você vai encontrá-lo de todo.
 
transcendreamer:

Suponho que sim, se você excluir o investimento em pams

então a próxima pergunta é se é possível analisar sem negociação?

Investir é investir, não é negociar. O investimento deve ser essencialmente rentável, se não 100%, então pelo menos 90%. E nós somos os únicos que temos um risco maior ao investir do que ao negociar você mesmo.

É possível analisar.

Razão: