Comércio não-dinâmico. - página 16

 
tol64:

Um indicador também pode ser um histórico de transações ou as propriedades atuais (estado) de uma posição.

Um indicador é algo que pode ser analisado.

É assim que chegamos ao ponto em que estamos rodeados de indicadores na vida.
 
DC2008:
É assim que chegamos ao ponto em que estamos rodeados de indicadores na vida.

Acontece que é assim. ) Não há como fugir disso. É um fato inegável. Embora seja interessante tentar. Mas é muito difícil imaginar algo que seja eternamente constante.

Talvez o infinito seja a única verdadeira constante. Tudo o resto é relativo.

 
tol64:

Acontece que é assim. ) Não há como fugir disso. É um fato inegável. Embora seja interessante tentar. Mas é muito difícil imaginar algo que seja eternamente constante.

Talvez o infinito seja a única verdadeira constante. Tudo o resto é relativo.

O infinito é relativo.
 
barabashkakvn:
Возможно ли вести торговлю без индикаторов? Без вызовов хендлов индикаторов в советниках? На что опираться при безиндикаторной торговле?
tol64
:

No preço e no tempo.
Portanto, você tem que analisar o preço e o tempo, você tem que analisar a taxa de mudança no preço durante um período de tempo. Portanto, "analisar" significará uma transformação matemática do preço. Se houver uma transformação matemática, isso significa o uso de um indicador técnico. Isto significa que não pode haver um comércio não-sindicalista.
 
Vinin:
O infinito é relativo.

Não nego que não pode ser, nem nada que não possa ser provado. Mas eu acho "mais fácil" imaginar o infinito do que para alguém que não seja.

Descobrir o que está por trás desse pensamento certamente seria interessante. )

P.S. Sim. Eu estava errado, absolutamente tudo é relativo que é comparável. Pensando que tudo, exceto o infinito, é mutável, escrevi que tudo mais (exceto o infinito) é relativo. ;)

 
barabashkakvn:
Assim, seria necessário analisar o preço e o tempo, para analisar a taxa de mudança no preço durante um período de tempo. Portanto, "analisar" significaria transformar matematicamente o preço. Se houver uma transformação matemática, isso significa que é utilizado um indicador técnico. Isto significa que o comércio sem indicadores não pode ser.
Volumes. Interesse aberto. Histórico das transações.
 
tol64:
Volumes. Interesse aberto. História do negócio.
Oh, é uma pena que o único corretor em meu país que fechou o acesso ao câmbio via MetaTrader5 - agora eu não posso verificar uma direção tão interessante :(
 

No karroche: o comércio sem indicação é um estratagema de marketing da moda para o plâncton.

Eu disse (c).

 
artmedia70:
Carrochette - o comércio sem indicadores é um estratagema de marketing da moda para o plâncton. Eu disse (c).
Isso é para a primeira página. Inquivocamente.
 
Ontem houve uma grande tempestade magnética)
Razão: