Comércio não-dinâmico. - página 10

 
é possível negociar sem comércio?
 
Petros:

Aqui está outro exemplo.

Fora de casa, um cão está dormindo. Há 2 opções para passar .

1 Você, à distância, começa a examiná-lo. O cão é grande ou pequeno, adormecido ou não, se estiver dormindo acordará ou não, a raça é calma, inteligente, ou burra e agressiva, etc.

E você começa a determinar se o cão vai atacar ou não. Suponha que você determine que o cão não atacará, mas você está errado. O que você faz então? (Você adivinha errado e perde seu depósito).

2 Você coleta equipamentos de proteção tais como bastão, pedra, faca, pistola, etc. E não importa se o cão vai atacar ou não. De acordo com a situação, você irá calmamente.

aplicar uma das defesas.

Prefiro o segundo método, porque é impossível prever para onde o preço irá: para cima ou para baixo.

Parece ser um método dedutivo. Concordo com a conclusão, e não é importante saber para onde ela irá. O principal é estar pronto ou ser capaz de se adaptar. Sim, e eu gostaria que houvesse cães mais calmos.

 
Petros:

Aqui está outro exemplo.

Fora de casa, um cão está dormindo. Há 2 opções para passar .

1 Você, à distância, começa a examiná-lo. O cão é grande ou pequeno, adormecido ou não, se estiver dormindo acordará ou não, a raça é calma, inteligente, ou burra e agressiva, etc.

E você começa a determinar se o cão vai atacar ou não. Suponha que você determine que o cão não atacará, mas você está errado. O que você faz então? (Você adivinha errado e perde seu depósito).

2 Você coleta equipamentos de proteção tais como bastão, pedra, faca, pistola, etc. E não importa se o cão vai atacar ou não. De acordo com a situação, você irá calmamente.

aplicar uma das defesas.

Eu prefiro o segundo método porque é impossível prever se o preço subirá ou descerá.

Este exemplo não se enquadra no contexto do tópico. A menos que você esteja perguntando se o cão é um indicador? Sim, o cão é um indicador, neste caso. )
 
tol64:
Este exemplo não se enquadra no contexto do tópico. A menos que você esteja perguntando se o cão é um indicador? Sim, o cão é um indicador, neste caso. )

O preço atual, para mim, é um cão. Isso significa que o preço atual é um indicador?

 
Petros:

O preço atual, para mim, é um cão. Isto significa que o preço atual é um indicador?

Depende de como você toma sua decisão comercial. Descreva-o brevemente.

Você observa o preço atual, certo? Você vê/lembra seus valores anteriores? Você os compara uns com os outros? Você não quer apenas o valor mais recente, mas pelo menos os dois mais recentes, certo?

 
tol64:

A que eventos de mercado? A ninguém. Mas é um ponteiro para as propriedades que apontam para eventos de mercado. Ou seja, aquelas propriedades que, ao contrário do nome, são voláteis.

Se um nome de estoque na tela muda de cor dependendo de algum evento, então não é o nome que é um indicador, mas a propriedade à qual ele está anexado.

Talvez haja comerciantes que quando ouvem um nome de estoque pensam: "Mmm, que nome bonito". Como soa bem. Que consoantes rígidas... E como as vogais são transparentes. Acho que vale a pena comprar por causa disso. Uma promoção com um nome como esse não pode deixar de me dar lucro".

Se assim for, então sim, o título também pode ser chamado de indicador. ))))

Por que não? O nome já descreve muitas características do movimento de preços do instrumento, o que permite limitar imediatamente as técnicas de negociação
 
Laryx:
Por que não? O nome já descreve muitas das peculiaridades do desenvolvimento do preço do instrumento, o que permite limitar imediatamente as técnicas comerciais

Porque você não está se concentrando apenas no título, mas nos dados que tem em sua memória. Os dados que você já analisou antes. E eu, como argumento, dei um exemplo quando existe apenas um nome e nada mais.

Como resultado, parecia que pelo nome do símbolo você se referia aos dados previamente analisados deste símbolo, o que lhe dá uma idéia sobre ele e é o próprio indicador que você quer dizer. Caso contrário, como você saberia sobre as especificidades do movimento de preços deste instrumento, e como você tomaria uma decisão sobre a limitação de suas técnicas comerciais, se você não tivesse os dados deste instrumento? ))

 
tol64:

Depende de como você toma sua decisão comercial. Descreva-o brevemente.

Você está observando o preço atual, certo? Você vê/lembra seus valores anteriores? Você os compara uns com os outros? Você não quer apenas o valor mais recente, mas pelo menos os dois mais recentes, certo?

Se você tiver em mente que precisa de alguns pontos de referência (por exemplo, níveis de apoio/resistência) para negociar, e eles são chamados de indicadores, você não pode negociar sem eles.
 
Petros:
Se você considerar que precisa de alguns pontos de referência (por exemplo, níveis de apoio/resistência) para negociar, e eles são chamados de indicadores, então a negociação é impensável sem eles.
É disto que estamos falando. Não existe tal coisa como o comércio sem indicadores. Este conceito foi inventado por alguém, ou como um estratagema de marketing, ou como uma cenoura psicológica após um fracasso comercial (ou baseado em testes pessoais) usando indicadores no sentido clássico da maioria. ))
 

Coloquei este tipo de panfletos na primeira página:

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Comércio sem Indicadores.

Barabashkakvn, 2014.11.09 16:17

O que devo fazer se eu quiser negociar sem indicadores? Em que confiar ao negociar sem indicadores?

Resumidamente, o que foi acordado:

  1. As nuvens são a causa da chuva. A chuva é uma conseqüência da causa. Devemos reagir à chuva.
    barabashkakvn
  2. E não importa para onde ele(o preço) irá. O principal é estar pronto, ou ser capaz de se adaptar.
    Tapochun


Razão: