Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1859

 
Mihail Marchukajtes:
Escreva o ficheiro a partir do indicador ao recolher dados de diferentes caracteres. Já falámos sobre isto. Não funcionou....

Antes de mais nada, é para um teste. Em segundo lugar, eu não verifiquei, mas de acordo com a idéia se a EA inicializa um indicador, ele começa a funcionar em paralelo, e isso significa que começará a escrever dados e se você tiver 100 símbolos com 100 indicadores, todos eles serão escritos, qual é o problema?

 
Aleksey Vyazmikin:

Em primeiro lugar, é para testes. Segundo, eu não verifiquei, mas de acordo com a idéia, se a EA inicializa um indicador, ele começa a funcionar em paralelo, e isso significa que também deve escrever dados e se você tem 100 símbolos com 100 indicadores, todos eles serão escritos, qual é o problema?

Só se estiverem presos ao gráfico, e não existe tal coisa... Há apenas um conselheiro que se refere ao indicador num determinado momento..... e não mais...

Sim e o indicador não será capaz de escrever em várias moedas. Testado. Acho que já disse isso, porque mudámos deste esquema para a EA... Já o verifiquei....

 
Mihail Marchukajtes:

Só se estiverem presos ao gráfico, e não existe tal coisa... Há apenas um consultor que acede ao indicador num determinado momento..... e não mais...

Sim e o indicador não será capaz de escrever em várias moedas. Testado. Acho que já disse isso, porque mudámos deste esquema para a EA... Já o verifiquei....

Então, quando você chama o indicador através do cabo da EA, as operações de arquivo são cortadas, então você diz? Eu próprio não verifiquei.

 
Maxim Dmitrievsky:

Preciso de poupar tal árvore para uma função de trabalho em mql, qual é a maneira mais fácil de o fazer?

Não te posso ajudar aqui...

 
Maxim Dmitrievsky:

Preciso de poupar uma árvore assim para uma função de trabalho em mql, quão fácil é de fazer?

Entre no pacote e olhe para a árvore)

 
Valeriy Yastremskiy:

Vai para o saco e olha para a árvore)

És bom a fazer parsing em Python? Eu fiz metade, ainda não tinha tempo. Só restam parênteses para colocar.
 
Maxim Dmitrievsky:
És bom a fazer parsing em Python? Já fiz metade, ainda não tive tempo. Já só há parênteses.
Não, o parsing é sempre uma dor para mim) e eu só estou aprendendo python) e o tempo está acabando...
 
Valeriy Yastremskiy:
Não, o parsing é sempre uma dor para mim) e estou aprendendo python agora) e o tempo está apertado...
Stanislav Korotky
Ele certamente bate-me a mim e a muitos outros na análise.
 

Digamos que sim, mas não há parênteses finais suficientes, sublinhei a vermelho o que precisa de ser acrescentado. Qual é a melhor forma de calcular onde faltam os parênteses e adicioná-los? Pura e logicamente

double decision_tree(double &features[]) { 
    if ( 55 1 <= 0.000465 )  {
        if ( 45 1 <= -0.000285 )  {
            if ( 50 1 <= -0.00062 )  {
                return 1; }
            if ( 50 1 > -0.00062 )  {
                if ( 25 1 <= -0.00034 )  {
                    if ( 35 1 <= -0.000705 )  {
                        return 1; }
                    if ( 35 1 > -0.000705 )  {
                        return 0; } }
                if ( 25 1 > -0.00034 )  {
                    if ( 35 1 <= -0.000525 )  {
                        return 0; }
                    if ( 35 1 > -0.000525 )  {
                        if ( 55 1 <= -0.000145 )  {
                            if ( 25 1 <= -0.00021 )  {
                                if ( 50 1 <= -0.000375 )  {
                                    return 0; }
                                if ( 50 1 > -0.000375 )  {
                                    return 1; } }
                            if ( 25 1 > -0.00021 )  {
                                return 1; } }
                        if ( 55 1 > -0.000145 )  {
                            return 0; }
        
 
Maxim Dmitrievsky:

Digamos que sim, mas não há parênteses finais suficientes, sublinhei a vermelho o que precisa de ser acrescentado. Qual é a melhor maneira de calcular onde faltam os parênteses e adicioná-los? de forma puramente lógica

porque não substituir vários if( condição_1 ) if( condição_2 )

com if( condição_1 && condição_2)

é mais fácil de procurar por parênteses fechados, o código é mais rápido de ler, e geralmente, imho, é mais conveniente.

Razão: