O mercado e os problemas de escolha dos assessores - página 3

 
Maxim
Artyom Trishkin:

O objetivo de um EA é seguir seu algoritmo. Nenhum consultor especializado negociará com lucros o tempo todo. Uma EA precisa de algumas condições de mercado para trabalhar com uma, enquanto outra precisa de condições diferentes. Você não sabe disso. Não foi por nada que eu disse - você acredita no Pai Natal, que lhe dará um saco de dinheiro com uma onda de pessoal mágico. Esqueça. Use seu cérebro e use o software para o fim a que se destina. Os milagres não existem. Não há um bom Papai Noel.

Você pode martelar pregos com um microscópio? Sim, você pode. Mas você não vai martelar pregos suficientes e vai quebrar o microscópio. E por que você acha que existe um conselheiro mágico em algum lugar por aí que lhe trará sacos de dinheiro em qualquer circunstância, e você estará no fogão tocando balalaika? Como crianças, pelo amor de Deus...

São todas as suas reclamações sobre a MetaQuotes? Mas deixe-me - eles lhe deram uma plataforma para vender. Eles mesmos não fazem estes EAs. Procure o que você precisa, use seu cérebro, não óculos com cor-de-rosa, e comece a trabalhar.

Artem, faça exatamente um EA digno de atenção.

 
Алексей Тарабанов:
Maxim

Artem, faça exatamente um conselheiro digno de atenção.

1. O que é um Maxim?

2. Difícil. E eu não tenho tempo para isso agora.

Talvez um dia eu o faça.

Ou talvez não...

Porque não sou um vendedor de super-mega-versus-advice

 
O interessante é que não só não existe EA, como ainda não foi inventado um indicador que forneça 100% de entradas. De que EA podemos falar?
 
Vladimir Baskakov:
O interessante é que não só não existe uma EA, como nem mesmo um indicador que forneça 100% de entradas. De que EA estamos falando?

A Ferrari é um bom carro?

 
Nikolai Konstantinov:

A Ferrari é um bom carro?

O que isso tem a ver com
 
Vladimir Baskakov:
E isso seria

Você vai dirigir uma Ferrari através de um campo de batatas?

 
Nikolai Konstantinov:

Você vai dirigir uma Ferrari através de um campo de batatas?

Vá direto ao assunto, a analogia é inaudível
 
Vladimir Baskakov:
Vá direto ao assunto, a analogia é inarticulada

Eu acho que ele está lhe oferecendo sua Ferrari como um presente em troca do espetáculo de você conduzindo-a através de um campo de batatas..... Eu acho que o principal problema é onde encontrar um campo de batatas no meio do inverno?

 
Vladimir Baskakov:
Vá direto ao assunto, a analogia é inarticulada.

Não há maus conselheiros e não há bons conselheiros. Isso é o ancinho falando. Ou a Ferrari. A questão é como você vai aplicá-lo.

 
Igor Makanu:

Eu acho que ele está lhe oferecendo sua Ferrari como presente, em troca do espetáculo de você conduzi-la através de um campo de batatas..... Eu acho que o principal problema é onde encontrar um campo de batatas no meio do inverno?

Bem, então por que ele está sentado em uma etiqueta de preço
Razão: