Mais de 50% de lucro por mês é realista? - página 7

 
elugovoy:

Eu não disse que tinha uma estratégia que era garantida em 50% ou mais. Onde você viu isso?

O tópico foi criado para descobrir o que nossos compatriotas sentem sobre este tipo de abordagem ao comércio e aos investidores.

Pessoalmente, tenho uma atitude negativa ao tentar implementar algo como isto.

Entretanto, se obtivermos um lucro mensal de 30-50%, então de $4000 será de $1200-$2000.

Divida por número de dias de negociação (20) e você receberá de US$ 60 a US$ 100 por dia. Isto é 20 pips com lote 0,3-0,5.

O risco é de cerca de 60 pips, ou seja, cerca de $180-300.

Este caso é muito arriscado, mas não é irreal.

Quanto a mim, assim é mais fácil tomar crédito a 15% ao ano (sem ter dinheiro), ganhar 50% ao ano com um mínimo de risco, para pagar o empréstimo. Será como a brincadeira: suas mãos permanecerão no óleo.

Aceitar um empréstimo é uma das etapas do desenvolvimento, mas você tem que negociar sem problemas e de forma estável acima da parcela mensal, então é um pouco de chocolate - reembolsar o empréstimo e depois há um pouco de capital, mas isso requer persistência....
 
IvanIvanov:
Você já esteve lá?
Já esteve em muitos lugares/países, mas não por razões financeiras. Eu tenho meios mais convenientes e confiáveis para esse fim - livros e conhecidos.
 
izzatilla:
Já esteve em muitos lugares/países, mas não para questões financeiras. Tenho meios mais convenientes e confiáveis para este fim - livros e conhecidos.
Os livros mentem, eu não conheço seus conhecidos, eles são bem sucedidos no mercado de ações?
 
izzatilla:
E para fazer um sorteio de 100% por ano - que tipo de sorteio existe?
Não mais do que 15%.
 
Petros:
Não mais do que 15%.
Isso é fantástico! Esse não é o sinal que você ligou durante 2 meses?
 
izzatilla:
Isso é legal! Não foi esse o sinal que você ligou em seus 2 meses?

Esta é uma conta teste, deve obter pelo menos 5% de lucro por mês, com um drawdown não superior a 10%.

O problema é que, obter 5% não é difícil, a dificuldade é que o saque não deve exceder 10%.

 
Petros:

Esta é uma conta teste, deve obter pelo menos 5% de lucro por mês, com um drawdown não superior a 10%.

O problema é que, obter 5% não é difícil, a dificuldade é que o saque não deve exceder 10%.

Reduzir o lote comercial, aumentar o número de negócios, limitar o número de negócios abertos ao mesmo tempo. Na minha opinião, isto ajudará. Sim, por outro lado, é fácil de dizer.

Boa sorte!

 
IvanIvanov:
Os livros mentem, eu não conheço seus conhecidos, eles são bem sucedidos no mercado de ações?

Os livros não mentem - é que às vezes eles não contam toda a verdade, e isso dá ao cérebro um incentivo para trabalhar. Por que precisamos de alimentos digeridos.

As pessoas que conheço são muito bem sucedidas. Eles vivem no Canadá e na América. Não estão dispostos a compartilhar o que sabem. Mas sei que quando o fizerem - subirei ao seu nível, o que geralmente acontece entre ricos e pobres. Não é verdade?

 
izzatilla:

As aquisições são muito bem sucedidas. Eles vivem no Canadá e na América. Eles estão relutantes em compartilhar o que sabem. Mas eu sei quando eles o fazem - só então eu subirei ao seu nível, o que geralmente acontece entre ricos e pobres. Não é verdade?

se você não o fizer -- leia, por exemplo, "o cisne preto" do Taleb.
 
abolk:
não para cima -- leia, por exemplo, "O Cisne Negro" de Taleb

Obrigado, encontrei-o, baixei-o, definitivamente o lerei. Sobre chegar ao seu nível - O tempo dirá, não sou de desistir ou não colocar em menos de 110%.

Está ficando difícil para mim acompanhar todos os tópicos. Se desejar, consulte os tópicos que eu acompanho em https://www.mql5.com/ru/forum/36102/ e https://www.mql5.com/ru/forum/36113/ e https://www.mql5.com/ru/forum/36172/.

Respeitosamente,

IzaTrade

Сколько пунктов зарабатывает в день прибылный советник, а успешный трейдер
Сколько пунктов зарабатывает в день прибылный советник, а успешный трейдер
  • www.mql5.com
Сколько пунктов в день зарабатывает прибылный советник? - - Категория: общее обсуждение
Razão: