Mais de 50% de lucro por mês é realista? - página 3

 
pagot:
Bem, se você tem uma estratégia, um plano comercial e tudo mais, então você provavelmente tem uma idéia do que esperar de sua estratégia. Mas desde que você já tenha trabalhado nesta estratégia por pelo menos 6 meses.

Neste caso, mostrar ao investidor os resultados e explicar-lhe que tal lucro (ou menos) é possível, mas não garantido, o mercado, como uma mulher, é caprichoso e imprevisível.

E em geral, 50% ao mês é muito legal! Talvez sua investidora mereça adiar seu apetite, ela realmente quer melhorar. Delicadamente, ela lhe dá a dica de que o magro é mais atraente.
A estratégia tem funcionado por mais de 5 anos. Às vezes, é claro, falha, houve períodos... Não é a primeira vez que negoceio, mas é a primeira vez com um investidor... e, pelo que entendi, um pouco inadequado...
 
De acordo com meus cálculos, cerca de 100 pips por dia em média é realisticamente possível se você trabalhar com vários pares de moedas. Trabalhando com um depósito de $5000 você pode ganhar $100 por dia (com baixo risco), e você obtém um lucro de 54,597% ou $2729,89 por mês, levando em conta os reinvestimentos diários.
 
elugovoy:
A estratégia vem funcionando há mais de 5 anos. Às vezes, é claro que falha, houve períodos... Não é a primeira vez que negoceio, mas é a primeira vez com um investidor... e, pelo que entendi, um pouco inadequado...

Incrível que você tenha 5 anos de experiência e pergunte aos outros. Se você tem uma estratégia que traz 50% ao mês, saia, você não pode obter $1000, e troque por si mesmo ?

Isso seria mais de 20% da renda. Até US$ 10000, os lucros são divididos 50/50.

 
Negociei desta maneira, sobrevivi por 2 meses. Você deve pegar um robô de grade comum, como Ilan, mas mais simples, e executá-lo em 20 pares. A verdadeira chave é concordar com o investidor sobre um saque uma vez por semana e não negociar até que você receba seu lucro. Você tem que ganhar dinheiro com tolos. Há muitos pares para equilibrar o equilíbrio. Esqueci, monte alguns pts de lucro para que você possa escalpar direito.
 
elugovoy:

O investidor está solicitando mais de 50% de renda por mês.

O depósito inicial é de $4300. É realista?

Em caso afirmativo, que estratégia você aconselharia? O que negociar? E, em geral, suas recomendações.

Pelo nome da linha, não seria supérfluo acrescentar -Mais de 50% do lucro por mês - é real-Pergunta aos programadores!?
 

Mesmo uma estabilidade/médios 2% ao mês é uma estratégia super genial.

Claramente, a estabilidade é impossível, portanto, um retorno mais/menos pode funcionar. Se você conseguir um crescimento de 20% em um ano, considere-se nas lixeiras.

Mas os sonhos de 50% ao mês são psiquiátricos, de nulidade absoluta ou de cobiça cega.

 
+++
 
IvanIvanov:

Seu investidor parece ser de segunda categoria, a julgar pelo número de gerentes de mudança e retornos projetados...

Sim, você pode ver a lógica concreta e não ficar um pouco nervoso: eu destinei o máximo que pude - $5K - para descobrir se há um lucro real aqui. A 1ª iteração 70...100%, o resultado - $800. 2ª iteração 50% - XX resultado. Não é assim que um testador de estratégia funciona ao resolver o mesmo problema :)
 
izzatilla:

O risco por comércio não deve exceder 0,5% do depósito. Isto é, no seu caso, cada transação deve ser limitada por uma perda de parada igual a $215.

A relação lucro/risco não deve ser inferior a 2/1, o que significa que o lucro estimado com risco máximo não deve ser inferior a $430.

O saque total não deve exceder 20%.

Por que não 1,77%, ou 2/1,5, ou 24,5%? Você pode me mostrar os cálculos para estes números? Há 5 anos que imploro por essas fórmulas - ninguém em lugar algum... O segredo cambial mais negro

Em geral, quando começam a explicar uma determinada profissão (TS, robô, manual) por alguns números, você não precisa ler mais

 
elugovoy:

Eu esclareceria... é um investidor )))) E todas as mulheres adoram dinheiro ))))

Há uma frase em um dos filmes de corretores-operadores, quando um mentor treina um recém-chegado: "Nunca nos envolvemos com mulheres! Nunca!"

Parece que você vai estourar a cabeça dela - isso não é uma opção para um comerciante. Pense em outra coisa: a Lekha-Maytrade promete dar US$ 10.000 a um comerciante estável e não pede nem mesmo uma %. Se você precisar de detalhes, eu estou no Skype.

Razão: