Mais de 50% de lucro por mês é realista? - página 4

 
f2011:

Por que não 1,77%, 2/1,5 ou 24,5%? Você pode me mostrar os cálculos para estes números? Há 5 anos que imploro por essas fórmulas - ninguém em lugar algum... O segredo cambial mais negro

Em geral, quando começam a explicar uma determinada profissão (TS, robô, manual) por alguns números, você não precisa ler mais

Eu posso fazer as contas! Somente mais tarde .
 
LarissaFo:

Há uma frase em um dos filmes de corretores-operadores, quando um mentor treina um recém-chegado: "Nunca nos envolvemos com mulheres! Nunca!"

Parece que você vai jogar pó nos olhos dela - isso não é uma opção para um comerciante. Pense em outra coisa: a Lekha-Maytrade promete dar US$ 10.000 a um comerciante estável e não pede nem mesmo uma %. Se você precisar de detalhes, eu estou no Skype.

Grande investidor. Dê-me pelo menos meio ano e eu oferecerei meus serviços.
 
Renat:

Mesmo uma estabilidade/médios 2% ao mês é uma estratégia super genial.

Claramente, a estabilidade não é possível, portanto, os retornos de jogo mais/menos podem. Se você conseguir um crescimento de 20% em um ano, considere-se nas lixeiras.

Mas os sonhos de 50% ao mês são psiquiátricos, totalmente novos ou ganância cegante.

Eu não acho que 2% seja muito.

Quando terminei de desenvolver meu robô comercial, coloquei-o no servidor VPS com depósito de $5000 e recebi ~3% por mês de forma constante.

Depois de um ano, percebi que não faz sentido esperar um mês inteiro para conseguir 150 dólares. São necessárias algumas centenas de milhares, ou milhões, para obter esse tipo de interesse.

E ainda assim, 99% dos comerciantes não têm tanto assim.

 
Petros:

Eu não acho que 2% seja muito.

Quando terminei de desenvolver meu robô comercial, coloquei-o em um servidor VPS com um depósito de 5.000 dólares e consegui ~3% por mês de forma consistente.

Depois de um ano, percebi que não faz sentido esperar um mês inteiro para conseguir 150 dólares. São necessárias algumas centenas de milhares, ou milhões, para obter esse tipo de interesse.

E ainda assim, 99% dos comerciantes não têm tanto assim.

Existe o potencial do sistema do mercado financeiro. O sistema não dá mais.

Todos os que querem mais: "A ganância matou o ladrão".

Ou 30% ao ano, como Soros, Buffet escreve - ou, na melhor das hipóteses, alguns meses de impressionante sucesso e depois inevitável colapso. "A cada um o seu.

 
abolk:

Há potencial no sistema do mercado financeiro. O sistema não dá mais.

Quem quiser mais: "A ganância supera a ganância".

Seja na região de 30% ao ano, como Soros, Buffett escreve -- ou, na melhor das hipóteses, alguns meses de impressionante sucesso e depois inevitável dumping. "A cada um o seu.

Eu não sei o que Soros e Baffert escreveram, mas concordo com isso.

E se você usar um robô comercial, você pode obter essa porcentagem até 100% ao ano.

 
Petros:

Eu não sei o que Soros e Baffert escreveram, mas concordo com isso.

E se você usar um robô comercial, você pode obter essa porcentagem até 100% ao ano.

É por isso que há poucas pessoas como George Soros e Korey Buffett e 95% daqueles que perdem

Você pode conseguir até 1000%, mas qual é o risco?
 
Petros:

Incrível que você tenha 5 anos de experiência e pergunte aos outros. Se você tem uma estratégia que traz 50% ao mês, saia, você não pode obter $1000, e troque por si mesmo ?

Isso seria mais de 20% de sua renda. Até US$ 10000, os lucros são divididos 50/50.

O que há de tão surpreendente em querer a opinião de outras pessoas. Tudo isso à sua maneira. Existe uma estratégia razoavelmente lucrativa que tem sido testada por mais de 5 anos. Não rende mais de 50%. Para que seja assim, é preciso trabalhar com muita coisa e este é um grande risco.

O investidor está pedindo mais de 50% ao mês, é claro, isto é um pouco exagerado para mim, por isso estou interessado na opinião do público. Isso é tudo.

 
izzatilla:
É por isso que há poucas pessoas como George Soros e Korea Buffet e 95% daqueles que perdem

Você pode chegar a 1000%, mas qual é o risco?
Há 2-3 empresas forex que estão engajadas em empréstimos. Segundo seus padrões, um bom comerciante é aquele que consegue obter um lucro acima de 5% ao mês, com um drawdown máximo de não mais do que 10%, fazendo ~15 negócios por mês.
 
Renat:

Mesmo uma estabilidade/médios 2% ao mês é uma estratégia super genial.

Claramente, a estabilidade é impossível, portanto, um retorno mais/menos pode funcionar. Se você conseguir um crescimento de 20% em um ano, considere-se nas lixeiras.

Mas os sonhos de 50% ao mês são psiquiátricos, de nulidade absoluta ou de cobiça cega.

A+++++
 
LarissaFo:

Há uma frase em um dos filmes de corretores-operadores, quando um mentor treina um recém-chegado: "Nunca nos envolvemos com mulheres! Nunca!"

Parece que você vai explodir fumaça na cara dela - isso não é uma opção para um comerciante. Pense em outra coisa: a Lekha-Maytrade promete dar US$ 10.000 a um comerciante estável e não pede nem mesmo uma %. Se você precisar de detalhes, eu estou no Skype.

É como "Uma mulher em um navio dá azar". Não, Larissa, não vou limpar o pó dos meus olhos. É preciso que haja confiança entre os parceiros. É por isso que encontramos um consenso.
Razão: