Mais de 50% de lucro por mês é realista? - página 8

 
izzatilla:

Os livros não mentem - é que às vezes eles não contam toda a verdade, e isso dá ao cérebro um incentivo para trabalhar. Por que precisamos de alimentos digeridos.

As pessoas que conheço são muito bem sucedidas. Eles vivem no Canadá e na América. Não estão dispostos a compartilhar o que sabem. Mas sei que quando o fizerem - subirei ao seu nível, o que geralmente acontece entre ricos e pobres. Não é verdade?

são necessários apenas 10 livros para aprender tudo, mas para encontrar esses 10 você tem que reler milhares
 
izzatilla:

Em geral, não é nenhum mistério, basta fazer um pouco de esforço, abrir uma conta de depósito e fazer as contas. Quem procura, sempre encontrará um caminho ou um caminho.

Em relação à carga sobre o depósito para cada transação igual a 0,5%. Esta figura não é minha, mas de um comerciante experiente da Itália. Ele tem uma série de trabalhos científicos sobre o tema de negociação, incluindo métodos patenteados para lidar com os mercados financeiros. Para ver os resultados de sua %, por favor, vá para meu tópico em https://www.mql5.com/ru/forum/36102/, não quero sobrecarregar o tópico com meus cálculos. A propósito dos meus números originais, acontece que havia uma carga de 5% em vez de 0,05%.

Nem aqui, nem em seu tópico, nem na Itália, eu não vejo a própria fórmula da qual se segue que, por exemplo, a relação RR deve ser 2/1. O que eu vejo é isto - quem quer que esteja procurando, encontrará uma maneira de se acalmar, por exemplo, referindo-se a um ponto de referência, por exemplo, 5%. Ou 0,5%. Ou o que diz um comerciante experiente.

Não me lembro qual rosca Petros mostrou como TP ou SL é calculado em seu bot - ele está dinamicamente ligado à mudança de volatilidade no momento. Você deve sair não porque atingiu um número abstrato de 2/1 RR, mas porque o mercado mudou - esta é uma abordagem válida que não pode ser questionada. E esses números em Excel só ajudam a olhar para a qualidade do sistema comercial em larga escala. Eles não se destinam à tomada de decisões comerciais. O comércio baseado nestes números é a mesma realidade onde o martingale é uma cura para todos, ou seja, a forma mais direta em 95%.

IMHO, é claro :)

 
f2011:

Nem aqui, nem em seu tópico, nem na Itália, vejo a fórmula da qual se segue que, por exemplo, a relação RR deve ser 2/1. O que eu vejo é isto - quem quer que esteja procurando encontrará uma maneira de se acalmar, aderindo a um ponto de referência, por exemplo, 5%. Ou 0,5%. Ou o que diz um comerciante experiente.

Não me lembro qual rosca Petros mostrou como TP ou SL é calculado em seu bot - ele está dinamicamente ligado à mudança de volatilidade no momento. Você deve sair não porque atingiu um número abstrato de 2/1 RR, mas porque o mercado mudou - esta é uma abordagem válida que não pode ser questionada. E esses números em Excel só ajudam a olhar para a qualidade do sistema comercial em larga escala. Eles não se destinam à tomada de decisões comerciais. O comércio baseado nestes números é a mesma realidade onde o martingale é uma cura para todos, ou seja, a forma mais direta em 95%.

IMHO, é claro :)

f20112014.09.13 06:10RU
izzatilla:

O risco por comércio não deve exceder 0,5% do depósito. Isto é, no seu caso, cada transação deve ser limitada por um stop loss igual a $215

A relação lucro/risco deve ser de pelo menos 2/1, o que significa que o lucro estimado com risco máximo não deve ser inferior a $430

O saque total não deve exceder 20%.

Por que não 1,77%, ou 2/1,5, ou 24,5%? Você pode me mostrar os cálculos para estes números? Há 5 anos que imploro por essas fórmulas - ninguém em lugar algum... O segredo cambial mais negro

Em geral, quando começam a explicar uma determinada profissão (TS, robô, manual) por alguns números, você não precisa ler mais

Meu queridof2011

Eu não entendi direito. Eu escrevi cerca de 0,5% e você está pedindo 1,77%, não 2/1,5, não 24,5%, o que eu calculei. Já mencionei alguém que comercializa com sucesso e eles usam esta proporção de 0,5% e não menos que 2/1. Utilizo estes números como guia.

 

Na demonstração eu tive 73% de lucro durante a semana. Principalmente sobre ouro e um par de negócios em GBPUSD. O saque foi inacreditável, na conta real o corretor já teria fechado as posições.

Em geral, a negociação é possível apenas em demonstração)))

Ao negociar na conta real 50% ao mês, acho que é possível fazer com um saque razoável... Mas você tem que usar apenas 20% do seu cérebro, normalmente funciona até 10%))))

Os sentimentos são contraditórios ))))

 

Na demonstração, a coisa é assim

/*spam*/

se preparando para ser real))

 
Novikov:


/*spam*/.


Legal! :-)
Diminua suas expectativas em relação aos reais por uma ordem de grandeza, e, vá em frente!
 

E o que o impede de formalizar a estratégia em código, executando-a através dos testes de retaguarda e vendo qual é a média para frente por pelo menos um ano? "Toda a comunidade fx há muito me lembra um clube suicida.

 
IvanIvanov:
Legal! :-)
Diminua suas expectativas em relação à coisa real por uma ordem de grandeza, e, vá em frente!
Duas vezes isso é o suficiente. )
 
Para mim, não, irrealista.
Se eu trabalhar meio dia, então 20% por mês, se o dia inteiro 12 horas, então até 30-35% por mês você pode chegar, mas muito difícil
(costumava gastar 100 libras e 950 até o final do mês, mas tudo acabou muito mal).
 
10% ao dia. Arranje um investidor :-D
Razão: