Escreverei um conselheiro sem custos - página 138

 

Olá a todos!
precisa de uma simples EA para o comércio semi-automatizado. Princípio do comércio, se o momentum se move, então a posição está a acumular-se na tendência com o passo de lote ta definido. Para entrar na EA espera por uma ordem aberta de um comerciante ou outro Expert Advisor BUY ou SELL.


Parâmetros:

Lote = 0,01; //lote

Etapa = 100; //etapa de encomendas (5 dígitos)

Magia = 777; // número único de encomendas desta EA

deslizamento= 30; // desvio máximo permitido de preço para ordens de mercado

Comentário = //comentário

 
Александр:
De nada.
Alexander, olá! A quantidade de breakeven não muda nas configurações, está definida para 10 p. e permanece sem responder a quaisquer alterações que faça.
 

Boa tarde, Deuses do Código)

Tenho uma coruja. Treinado para abrir um comércio sobre uma quebra do BB com filtro EMA, coloca imediatamente a paragem atrás da borda oposta do BB.

Precisa de aprender:

set take = 2 paragens (com possibilidade de desactivar esta opção)

possibilidade de definir o tempo de negociação em configurações

Arquivos anexados:
 
Сергей Баженов:
Alexander, olá! A quantidade do Breakeven não muda nas configurações, está definida para 10 p. e continua a funcionar sem responder a alterações que tenha feito.
Tudo funciona para mim. Se quiser definir o nível de rentabilidade para 10, não pode definir o nível de rentabilidade para 10. O preço não pode ser inferior a

Nível mínimo de perda de paragem permitido

 
Evgeniia Khaganeti:

Boa tarde, Deuses do Código)

Tenho uma coruja. Treinado para abrir um comércio sobre uma quebra do BB com filtro EMA, coloca imediatamente a paragem atrás da borda oposta do BB.

Precisa de aprender:

set take = 2 paragens (com opção para desactivar esta opção)

capacidade de definir o tempo de negociação em configurações

"capacidade de definir o tempo de negociação em configurações", o que quer dizer. Período de tempo. Aberto pelo tempo?

 
Александр:

"capacidade de definir os tempos de negociação nas configurações", o que quer dizer. Período de tempo. Abertura a tempo?

Gama, abre comércios de XX:XX a XX:XX.

Faz sentido comerciar na Ásia, por isso, estabeleço a EA para abrir negócios das 14:00 às 8:00 e ela não abre negócios noutras alturas. O próximo instrumento é apropriado para o comércio na América e eu tenho de estabelecer um horário diferente.
 
Evgeniia Khaganeti:
Gama, abre comércios de ХХ:ХХ a ХХ:ХХ.

Faz sentido comerciar na Ásia. Eu estabeleço a minha EA para abrir posição das 14:00 às 8:00 e não abre nada noutra altura. O próximo instrumento é apropriado para o comércio na América e eu tenho de estabelecer um horário diferente.

O tempo inclusivo, o take in pode ser definido por si mesmo, é em tempos. Tp_Sell e Tp_Buy desliga as descolagens

Arquivos anexados:
 
Александр:

O tempo inclusivo, o take in pode ser definido por si mesmo, é em tempos. Tp_Sell e Tp_Buy desliga as descolagens

Óptimo! Isto é exactamente o que era necessário. Sem erros no teste.

Mais uma coisa: podemos introduzir um filtro de comércio para abrir comércios apenas no primeiro sinal? Por exemplo, condição para comprar: o preço estava abaixo do BB, depois entrou no BB, atravessou a parte superior do BB, abriu uma compra. Se o preço não estava abaixo do BB, mas ultrapassou novamente o limite superior, então não abrimos estas ordens. Estou a anexar a imagem do ecrã para maior clareza.
O mesmo se passa com as vendas.
Arquivos anexados:
 

Olá a todos e boa saúde.

Preciso de uma simples EA que envie um alerta por e-mail, ou que de qualquer outra forma dê uma notificação quando o volume é libertado para uma ferramenta num determinado período de tempo.

A estratégia é simples e não é nova. Não é sequer uma estratégia, mas sim um acréscimo a qualquer estratégia. O aparecimento de um volume extremamente grande dá um sinal adicional de que o preço chegou à zona do evento ou a hora dos eventos chegou ou chegará em breve.

 

Olá a todos os conhecedores e não só.

Omeu corretor não permite oencerramento parcialde posições. Decidi abrir várias encomendas com lotes mais pequenos (para obter o volume necessário) ao mesmo preço, mas aqui tenho de carregar várias vezes nos botões, e o preço já está errado num instante. Quero usar algum tipo de guião ou consultor especializado que me abrisse um certo número de negócios a um preço com determinado lote.

Razão: