Escreverei um conselheiro sem custos - página 144

 

Tente ler aqui, e há um código:

https://www.mql5.com/ru/code/7749

lot lib
lot lib
  • www.mql5.com
Библиотека выбора размера лота. 29 вариантов управления капиталом.
 
Aleksei Stepanenko:

Tente ler aqui, e há um código:

https://www.mql5.com/ru/code/

Obrigado!

 

Boa tarde!

Há aqui algum artesão que possaescrever um EA com base num indicador informativo da força da moeda. O algoritmo é o seguinte. Estamos à espera que a moeda forte e fraca apareça. No exemplo na imagem do ecrã, é EUR e USD. Se a diferença for significativa (a ser definida nos parâmetros EA), então abrimos uma posição. No exemplo na imagem do ecrã, é necessário entrar numa venda, o que farei na segunda-feira. Na EA, temos de definir o parâmetro de tempo, a partir do qual a EA deve receber o sinal (diferença na força das diferentes moedas). A diferença de força da moeda é o sinal. Não é necessário parar a perda. É necessário ter lucro. Se o preço vai contra nós, vamos fazer uma média. No seu Expert Advisor, prescreva o passo médio, o número de ordens, número mágico, tamanho inicial do lote, factor de incremento do lote.Tenho estado a negociar utilizando este método recentemente; estou muito satisfeito. Para a minha percepção, é um graal.

Arquivos anexados:
 

Há indicadores que não redesenham a tendência. Necessidade de fazer um robô para que todos possam vender no mercado.

O indicador sobre o qual escrever o robô está disponível no mercado GRATUITO (para si, então o indicador será pago).

As condições são as seguintes:

1. Escreve-se um robô pelo meu indicador e utiliza-se o mesmo e o indicador. Pode vendê-lo no mercado.

2. Eu uso o vosso robô e posso vendê-lo.

Algoritmo:

Escalando a tendência com uma breve paragem. Muitos pequenos comércios a tender.

Escreva com PM, chame as suas condições, discutiremos.

 
5 Não compreendo nada
 
Costumava receber chamadas e ofertas de ajuda melhorei o meu telefone e está tudo arrasado
 

Olá, quem pode escrever um indicador simples (pode já existir, mas eu ainda não o encontrei)

O objectivo é calcular e enviar um alerta cada vez que o que mostrei na imagem acontece. Nomeadamente, quando vários castiçais de uma hora quase atingem o mesmo ponto.

Quer dizer, a forma como os indicadores de castiçal são escritos, penso que este será mais simples.


 
Ivan:

estão praticamente a atingir o mesmo ponto.

Como assim?

 
Evgeny Belyaev:

Como é que isto funciona?

Tenho uma vela máxima, as duas velas seguintes devem mostrar um máximo próximo, +- 5 pips por exemplo, para que tudo possa ser ajustado.

Não sei como doji e carrascos, penso que é mais fácil, apenas ofereci a ideia.

 
Há muito software para verificar
Razão: