Escreverei um conselheiro sem custos - página 145

 
Ivan:

O quê? há um máximo de uma vela, as duas velas seguintes devem mostrar um máximo próximo, +- 5 pips por exemplo, para que tudo possa ser ajustado.

Não sei como doji e enforcar homens, apenas lhes dei uma ideia.

Bem, dessa forma pode pintar todo o gráfico. Será um gráfico preenchido. Não seria mais simples desenhar apenas um rectângulo?

 
Vladislav Andruschenko:
Há muito software a verificar
bem, aconselhar.
 
Evgeny Belyaev:

Bem, pode pintar sobre todo o gráfico dessa forma. Será um gráfico pintado. Não seria mais fácil desenhar apenas um rectângulo?

Porque precisamos do quadro completo? Temos de dar um sinal quando aparece uma formação, e depois deixá-lo ser apagado
 

Procura de um programador MQL4 que esteja disposto a complementar um indicador existente com um mecanismo executivo para abrir e fechar ordens.

O indicador coloca sinais para a tendência na actual TF. É necessário abrir uma ordem através destes sinais e simultaneamente fechar a ordem aberta oposta (se houver).

Os indicadores (indicador01 e indicador02) fazem parte do pacote "buy_sell" (outro nome é "bs-magic"). Todos os detalhes dos ToR e do pacote especificado (indicadores + modelo) serão fornecidos, se necessário.

Obrigado de antemão.

 
Ivan:

Olá, quem pode escrever um indicador simples (pode já existir, mas eu ainda não o encontrei)

O objectivo é calcular e enviar um alerta cada vez que o que mostrei na imagem acontece. Nomeadamente, quando vários castiçais de uma hora quase atingem o mesmo ponto.

Porque a forma como os indicadores de candelabro são escritos, penso que este será mais simples.


Hi. Se o problema não tiver desaparecido****
 
Cheerfulboss:
Hi. Se o problema não tiver desaparecido****.

O objectivo dos fios livres é obter o código de graça e, portanto, partilhar esses códigos. Será banido se levar os cálculos à sua conta pessoal.

 
Vladimir Karputov:

O objectivo dos fios livres é obter o código de graça e, portanto, partilhar esses códigos. Será banido se levar os cálculos à sua conta pessoal.

Com licença. Não por uma questão de lucro, mas não por uma questão de flubbing...
 
Cheerfulboss:
Peço desculpa. Não por uma questão de lucro, mas não por uma questão de flubbing...
Eu sugeri uma ideia, se estiver interessado, vamos fazer um robô.
 

prata, hoje, ninguém quer mesmo escrever um simples indicador?


 
Saudações. Por favor, reescreva o meu Expert Advisor de MT4 para MT5.
Trading signals - linha 78 a 105.
Ficaria muito grato.
Ficar-lhe-ei muito grato. Obrigado.
Arquivos anexados:
Exp_mt4.mq4  62 kb
Razão: