Escreverei um conselheiro sem custos - página 66

 
Boa tarde. pergunto-me se alguém conhece uma loja onde dão produtos de qualidade gratuitamente? tanto quanto sei lojas de roupa em segunda mão já apareceram, as roupas em segunda mão são chamadas, e o facto de venderem salsichas feitas de papel higiénico não surpreende ninguém? partilhe comigo o endereço de uma loja de comida gratuita e talvez eu escreva um robô para os produtos que lá me dão.
ou um exemplo semelhante, quando foi a última vez que trabalhou gratuitamente para outra pessoa? partilhe a sua experiência e as suas impressões, por favor.
Poderá obter um consultor especializado ou um indicador gratuitamente de um estudante que não tenha experiência e que esteja apenas a aperfeiçoar as suas capacidades de programação, a qualidade será adequada.

Sinceramente.
 
Andrey Kisselyov:
Boa tarde. Será que alguém conhece uma loja onde se distribuem produtos de qualidade gratuitamente?

Por exemplo, aqui:)
 
Andrey Kisselyov:
Boa tarde. Quem conhece uma loja onde dão comida de qualidade gratuitamente? tanto quanto sei as lojas de roupa em segunda mão já surgiram, e o facto de venderem salsichas feitas de papel higiénico não surpreende ninguém? partilhe comigo o endereço de uma loja de comida gratuita e talvez eu escreva uma carta para a comida que lá me dão.
ou um exemplo semelhante, quando foi a última vez que trabalhou gratuitamente para outra pessoa? partilhe a sua experiência e as suas impressões, por favor.
Poderá obter um consultor especializado ou um indicador gratuitamente de um estudante que não tenha experiência e que esteja apenas a aperfeiçoar as suas capacidades de programação, a qualidade será apropriada.

Sinceramente.

No que diz respeito a esta comunidade, eles oferecem aqui ofertas gratuitas

MQL5 Code Base
MQL5 Code Base
  • www.mql5.com
Библиотека исходных кодов на языке MQL5 для MetaTrader 5
 

Olá Anton, o meu nome é Oleg. Tenho uma ideia de criar um Expert Advisor ou mesmo um robô se o aperfeiçoar, mas não sei se estaria interessado... Estou disposto até a pagar modestamente pelo trabalho, tentei através do trabalho de recursos, mas por alguma razão não tenho essa opção, ou seja, não posso criar uma aplicação ... E a ideia é baseada em níveis de Fibonacci . O primeiro é um desenho gráfico de níveis (para a conveniência do comércio manual apenas para análise) e o segundo é a possibilidade de colocar as trocas em diferentes níveis com perdas e lucros calculados, claro, com a capacidade de configurar um Horractor diferente ... Se gostar de mim, então contacte-nos para discutir mais detalhadamente ...

 
Oleg:

Estou disposto a pagar uma taxa modesta pelo trabalho, tentei utilizar o recurso do trabalho, mas por alguma razão não tenho esta opção, ou seja, não posso criar uma candidatura...

Descreva o seu problema ao servicedekk. Que browser tem?

 
Evgeny Belyaev:

Descreva o seu problema ao balcão de serviço. Que browser tem?

Tenho um MQLQLQL4, pode ser que tenha algo a ver com o meu navegador, eu apliquei ao ServiceDek e aguardei uma resposta. Talvez o sistema detecte que não há dinheiro na conta e não os deixe fazê-lo.

 
Vladimir Karputov:

A escrita gratuita implica uma atribuição pública e a publicação pública do código resultante.

Porquê?

Mais - qual é o objectivo disto, dado que o código pode ser muito volumoso?

 
Oleg:

Talvez o sistema detecte que não há dinheiro na conta e não o permita.


Depois, encher e tudo ficará bem.

 

Por favor, ajudem-me, preciso de editar o indicador, apenas para aumentar o número de caracteres inseridos numa corda, mas ainda não descobri como o fazer...

Necessidade de aumentar o número de caracteres de entrada em 3 vezes nos símbolos de cordelToWeigh, e claro, depois deste indicador contará todos eles. Obrigado de antemão!

 
Rapazes, sou novo aqui, por favor dêem-me uma dica onde obter um assistente para definir automaticamente uma paragem e lucro, de preferência com uma paragem de arrasto, quando entrarem no mercado. Se existir tal assistente, é claro.
Não tenho a menor ideia de como o utilizar.
Razão: