Interessante e Humor - página 2580

 
evillive:
O homem morreu, está perante Deus. Ele encaminha-o para o céu. Homem:
- Senhor, tenho uma pergunta para ti. Diga-me, qual foi o sentido da minha vida?
Deus vai-se embora, regressa com um grande livro:
- Por isso... onde está... ah, aqui. Lembra-se de há dez anos atrás quando foi enviado numa viagem de negócios a Izhevsk?
- Eu sei. Quase perdi o comboio.
- Sim. Lembra-se de quando ficou sem duas cervejas e foi para o vagão-restaurante?
- Eu quero, Jesus.
- Lembra-se quando a mulher da mesa ao lado lhe pediu para passar o sal?
- Bem?
- Aí está!
Isso é humor ou é interessante?
 
MIG32:
Este humor é ou é interessante?
Humor.
 

 

O engraçado comerciante americano não pôs um ponto final !!!!teve uma risada muito longa!!!

AS PESSOAS SEJAM MINHAS AMIGAS!!! VAMOS CHAT!!! https://www.mql5.com/ru/users/10937



 
10937:

O engraçado comerciante americano não pôs um ponto final !!!!teve uma risada muito longa!!!



Disparate, as paragens são colocadas no mercado como margens, pelo que também teriam escorregado para o fundo do fosso comercial, apenas com uma paragem nesta situação a perda foi fixada imediatamente no fundo da vela, e sem ela (se não houvesse chamada de margem) era uma opção de esperar (se o mercado voltasse).

Se não estivesse no terminal e tudo tivesse corrido bem, teria sido expulso de si.

 
Urain:

Disparate, as paragens são colocadas no mercado como margens, pelo que teria deslizado para o fundo da fenda nesta situação, apenas com uma paragem nesta situação, a perda foi fixada imediatamente no fundo da vela, e sem ela (se não houvesse chamada de margem) era uma opção de esperar (se o mercado regressasse).

Se não estivesse no terminal, e tudo tivesse corrido bem, teria sido expulso de si.

As paragens só teriam escorregado no caso de uma lacuna ou falta de liquidez. E no momento da ocorrência de tais barras (que é obviamente uma espécie de notícia fixe) liquidez no mercado tanto quanto a Abundância!

 
ele faz conjuntos separados de 5 flexões. por isso não é particularmente impressionante. embora ele seja inegavelmente bom.
 
joo:
ele faz conjuntos separados de 5 flexões. por isso não é muito impressionante. embora, sem dúvida, bem feito.
fazer 500 flexões pelo menos )) não impressionante
 
10937:

....(obviamente que esta é uma boa notícia) a liquidez no mercado é abundante!!!

Discordo fundamentalmente.

Veja o que se passa no mercado de apostas 20 minutos antes da libertação dos peróis da América e 5 segundos antes da libertação.

Razão: