Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 302

 

alexx_v- Vejo que você é bom para agitar a controvérsia.

Como eu sugeri - primeiro deixe-o passar no teste, pelo menos um mês. No final será vista, a situação real, talvez o Joker que comentará

e então ele tirará suas próprias conclusões, que não precisam ser escritas aqui.

Nós não estamos monitorando se<150% para dizer Joker - você MU**K e nos desviou por 4 anos. Já deveríamos dizer É, ou NÃO, e acabar com esta Santa Bárbara.

Entretanto, é apenas um monte de besteiras.

 
Portanto, não fale sobre nada, apenas me dê os números, os critérios que são importantes para você pessoalmente - que você usará para julgar se É ou NÃO É.
 
Mikhail Lermontov

PROROCK

Desde o eterno juiz
Deu-me a omnisciência de um profeta,
Aos olhos dos homens eu leio
Páginas de perversidade e vício.
♪ Eu venho proclamando o amor ♪
E os ensinamentos puros da verdade:
"Todos os meus vizinhos atiraram pedras em mim
Atirou-me pedras.
Eu aspergi cinzas na minha cabeça,
Eu fugi das cidades, sou um pobre,
E agora eu vivo no deserto,
Como os pássaros, o presente do alimento de Deus;
Eu mantenho o pacto do eterno,
As criaturas da terra me obedecem;
E as estrelas me escutam,
E as estrelas me escutam.
E quando através da cidade ruidosa
Caminho apressadamente pela cidade barulhenta,
Os anciãos dizem às crianças
Com um sorriso egoísta:
"Olhe, aqui está um exemplo para você!
Ele estava orgulhoso, ele não se dava bem conosco:
Idiota, ele nos faria acreditar
Que Deus fale com sua boca!
Olhem, crianças, para ele:
Como ele é rabugento, magro e pálido!
Veja como ele está nu e pobre,
Como todos o desprezam"!
 
alexx_v:
Portanto, não discuta sobre nada, apenas diga os números e critérios que são significativos para você pessoalmente - pelos quais você está julgando.
Os camaradas que estavam agitando a controvérsia tinham um objetivo claro - enganar você no monitoramento. Eles não precisam colocar limites ao monitoramento.
Você pode ganhar dinheiro copiando... e talvez algo mais venha disso.

O Coringa não deveria ter caído nessa.
 
Tecuciztecatl:
Os camaradas que agitaram a controvérsia tinham um objetivo claro - diluir o monitoramento. Eles não precisam colocar limites no monitoramento.
Você pode ganhar dinheiro copiando... e tirar algo de lá).

O Coringa não deveria ter caído nessa.
Bem, isso foi o que eu disse anteriormente, exceto que eu não estava pensando em copiar. Acho que nas configurações você pode fechar o acesso.
 
 

alexx_v- Não estou tagarelando ou lançando sombras ignorantes sobre ninguém, adivinhando quanto deste limite não é o meu forte, a julgar por casos que ainda não vi.

Vou lhe dizer os números de uma tocha, mas o que vem a seguir. Não se precipite. O teste ainda nem sequer começou.

E minha opinião, como eu disse - só direi após o teste (é. Sobre o resultado positivo), mas agora minha opinião não é confiável para os heróis deste ramo (talvez eu esteja errado).

Tecuciztecatl- ganhar dinheiro copiando sem saber de quem - então pode pensar apenas em um iniciante (sem ofensa).

 

Para ser justo, devemos notar o fato de que quando Joker ainda era um plebeu, antes de se tornar um profeta condescendente e iluminar-se até as alturas da Maçonaria, ele não era estranho a fazer perguntas semelhantes sobre as senhas de outros. Então por que levantar o nariz se você se revelou às mesmas pessoas a quem você pediu. Digitado em um mecanismo de busca para gozar com Niroba, e ... o destino visto, encontrou caras antigas, e não pensou que Joker há tanto tempo atrás no fórum estava sem luz.

Não é que eu esteja esperando por senhas de acordos e outras coisas também, não ligo a mínima. É direto ao ponto...embora também não se importe.

https://www.mql5.com/ru/forum/120788/page131

Apenas kabuta iluminado Joker dominou os mistérios do universo, varreu através do tempo e, tendo-se perguntado, voltou ))))

PS. Observando e respirando uniformemente lá também.

 

É justo dizer que Niroba anda enganando as pessoas por dinheiro. Ele passou contas de demonstração como verdadeiras, etc. O bastardo estava sendo levado para fora.

Lembre-me novamente, talvez eu tenha esquecido ou estivesse em coma: o Joker ofereceu alguma coisa a alguém? Dinheiro para administrá-lo, vender sinais, talvez ele se tenha oferecido para mostrar-lhe seu estado por 100 dólares? Alguma coisa?

P.S.: Acho que o tenho por dentro...

 

O medo do monitoramento é um só - revelar a verdade.

Não está claro - por que alguns temem este monitor, como se ele fizesse o Joker sentir frio ou quente.

Razão: