Blog FAQ - página 13

 

Haverá um botão "upload screenshot to blog" no terminal?

 
aytugan:

Haverá um botão "upload screenshot to blog" no terminal?

Sim.

E ainda mais - o objectivo é facilitar a realização de análises a partir do terminal. E podemos anexar os perfis de trabalho com gráficos de imediato. Este será um nível de visualização completamente diferente quando qualquer comerciante for capaz de descarregar em segurança o perfil de qualquer sítio para o terminal e analisá-lo independentemente do esquema desactualizado "Acabei de publicar uma pequena imagem de ecrã e você pensa bem no assunto".

 
Renat:

Estamos gradualmente a diminuir os mecanismos de incentivo à medida que o volante de inércia vai ganhando força.

Em vez disso, estamos a investir ainda mais no desenvolvimento tecnológico dos serviços.

Então acontece que precisamos de eliminar gradualmente a distribuição dos nossos produtos de forma gratuita? Isto é, embora acredite que não vale a pena cobrar dinheiro por um determinado produto, aceito graciosamente recompensas da sua parte por descarregar esses produtos - afinal de contas, existe uma certa confiança.

Se já não houver qualquer apoio da sua parte para descarregar produtos gratuitos sob a forma de créditos de bónus, então precisamos de passar para um caminho diferente - precisamos de descer para produtos pagos no Mercado.

As minhas considerações estão correctas?

 
Se não se importam que o diga, gostaria de expressar a minha opinião sobre o encorajamento de produtos gratuitos no mercado. Há tanta coisa útil por aí gratuitamente hoje em dia, que é difícil para os vendedores de produtos comerciais acompanharem a concorrência.
 
artmedia70:

Então, é um caso de eliminação gradual da distribuição gratuita dos seus produtos? Isto é, embora não ache que valha a pena cobrar dinheiro por um determinado produto, aceito com gratidão o vosso encorajamento para descarregar esses produtos - afinal de contas, existe uma certa confiança.

Se já não houver qualquer apoio da sua parte para descarregar produtos gratuitos sob a forma de créditos de bónus, então precisamos de passar para uma pista diferente - para ir directamente para produtos pagos no Mercado.

Embora não haja como fugir dos produtos gratuitos, é melhor tomar a via mais directa para o rendimento:

  1. Criar um produto com um determinado preço
  2. Desenhe-o o mais adequadamente possível, incluindo avatares, capturas de ecrã, vídeos e descrições
  3. Não confie apenas no mercado, mas promova o seu nome, incluindo artigos/blogs que podem ser baseados numa proporção razoável nos seus produtos
  4. Responder activamente a pedidos de informação, mensagens privadas e trabalhar com clientes emergentes
  5. Realizar promoções de terceiros para atrair a atenção

Isto é o que qualquer vendedor de software é forçado a fazer neste mundo. O marketing é mais importante do que o produto, infelizmente. É melhor pensar logo na monetização em vez de ser adiado para além da décima curva da estrada.

A opção de lançar massivamente produtos gratuitos é apenas boa como método secundário de divulgação do seu nome e é melhor utilizada de forma limitada.


De um modo geral, há muitas ideias à superfície para implementação. Especialmente agora é fácil implementá-los em MQL4/MQL5 após o lançamento das funções WebRequest.

Veja há quanto tempo e com sucesso a AutoChartist está a trabalhar - muitos bons negócios podem ser construídos com base nesta ideia.

 

Fazer um neurodrive levemente planeado, descrevê-lo em detalhe, fazer uma configuração fácil, passar uma semana num par de artigos com instruções passo-a-passo e vendê-lo.

Comece um blogue, onde uma vez por semana publicará os resultados da análise, os passos e as predefinições de configuração.

MQL4/MQL5 têm um conjunto tão grande de funções que se pode facilmente escrever jogos de computador. Alguém até colocou o Minesweeper para se divertir: https://www.mql5.com/en/market/product/4901

Trading Panel TimeKiller Minesweeper MT4
Trading Panel TimeKiller Minesweeper MT4
  • Maxim Bondarchuk
  • www.mql5.com
Minesweeper - a puzzle computer game. A time-killer for MetaTrader 4 for you to have some fun keeping the chart in sight.
 
Renat:

Embora não haja como fugir dos produtos gratuitos, é melhor tomar a via mais directa para o rendimento:

  1. Criar um produto com um preço
  2. Desenhe-o o mais adequadamente possível, incluindo avatares, capturas de ecrã, vídeos e descrições
  3. Não confie apenas no mercado, mas faça a promoção do seu nome, incluindo artigos/blogs que podem ser baseados nos seus produtos numa medida razoável
  4. Responder activamente a pedidos de informação, mensagens privadas e trabalhar com clientes emergentes
  5. Realizar promoções de terceiros para atrair a atenção

Isto é o que qualquer vendedor de software é forçado a fazer neste mundo. O marketing é mais importante do que o produto, infelizmente. É melhor pensar logo na monetização em vez de ser adiado para além da décima curva da estrada.

A opção com libertação em massa de produtos gratuitos é boa apenas como método auxiliar para promover o seu nome e é melhor utilizá-la de forma limitada.


De um modo geral, há muitas ideias à superfície para implementação. Especialmente agora é fácil implementá-los em MQL4/MQL5 após o lançamento das funções WebRequest.

Veja há quanto tempo e com sucesso a AutoChartist está a trabalhar - muitos bons negócios podem ser construídos com base nesta ideia.

Sim, obrigado pela resposta abrangente. Esta é exactamente a direcção em que estamos a tentar avançar.
 
papaklass:

Os blogs estão meio mortos.

Ninguém comenta, quase ninguém gosta .... Onde estão os milhares de utilizadores que Renat menciona regularmente? Mesmo as opiniões são insignificantes.

Eu, por exemplo, estava à espera de algo diferente, por isso estou a ver e não a postar :-)... Vou ver o que acontece a seguir...

Tive uma visão de algo inteiro, "a minha peça" onde posso escrever por mim, quem gosta, deixe-os ver, não é importante, agora o que eu vejo, se eu começar a postar será como se eu postar num choupo ou folhas de bétula, um pouco em cima um pouco no meio e um pouco em baixo e todas estas folhas serão espalhadas na blogosfera...... Quero o meu próprio folheto com marcadores para organizar e estruturar as minhas entradas, screenshots, etc ...

 
Renat:

O avião não precisa de voar sempre com o afterburner.

Concentrámo-nos na prestação de serviços valiosos/únicos e alcançámos actualmente um nível muito bom. Afluência constante de registos, crescimento do mercado, sinais e encomendas. Muitos serviços em desenvolvimento, muitas melhorias constantes ao longo de todo o projecto. Integração cada vez mais estreita das plataformas de negociação com a comunidade.

Sim, mas o estímulo foi uma parte de alcançar este nível. e ninguém sabe se é importante ou sem importância, só há uma maneira de o verificar, removê-lo e ver o que acontece (uma tarefa difícil, pois há muitas mais variáveis, penso que para os programadores me fiz entender)

Estou um pouco familiarizado com a aviação, nos últimos 10 anos, não tenho a certeza de que o pós-combustão deva ser removido ao escalar, além disso, esta decisão é muitas vezes fatal(se diz exactamente respeito à escalada).... claro que se as actuais realizações forem avaliadas como suficientes e se houver uma decisão de passar para um voo de planagem e o desempenho da aeronave permitir.... então, é claro.

Não há demasiada altitude na aviação, não há suficiente...... mas ... isto é sobre aviação

Portanto, apenas uma pergunta.

- O nível é 'muito bom', 'suficiente', ou é 'limite de altitude'?

 
papaklass:

Nunca estive envolvido em blogues. Aqui experimentei-o pela primeira vez.

A minha primeira impressão como leigo é que é muito conveniente e informativa. Os blogs estão num fluxo comum (todos os tópicos são visíveis) e ao mesmo tempo é possível escolher o tópico de interesse.

Sim, mas agora é pouco diferente do fórum, apenas o desenho, a árvore de secções, excepto que o lado e a lista de tópicos das secções é diferente, pode configurar o fórum existente que ao lado do tópico é iluminado no início do primeiro post ou do primeiro post ... e bbbudet seja o mesmo

Blogs parecem-me outra coisa, um blogue tem um autor que tem os direitos de um moderador dentro do seu blogue, um blogue é uma estrutura de bastidores onde tudo sobre o tema que o autor pensa ser necessário, ele publica dentro do seu blogue (bem, se repost, então é mais correcto com um link) e ele não precisa de procurar algures noutros ramos e dar aí links

Razão: