Um desequilíbrio de assinantes entre os provedores de sinais - página 10

 
Ivan Butko:
Porque era uma brincadeira. Todos nós estamos realmente muito felizes pelo topo e ele é um exemplo de que tudo é transparente neste site e que se pode ser tão bem sucedido e se deve lutar por ele.

E outro me chama de ciumento, eu fiquei sem dedos para contar :-D)))

Que quando eu tiver tanto sucesso, apontarei os dedos para todos vocês e direi "inveja"!

P.S. Screen it and show it to me in a year))))
Aceito) um ano depois mostrará) sobre inveja - nada pessoal - só para que pareça de fora)
 

Eu gostaria de fazer uma sugestão para o Serviço. Se eu e o receptor do sinal temos o mesmo depósito e o saque não é superior a 10%, então eu quero aumentar os riscos e estou disposto a permitir saques de até 50%. O serviço não permite que eu o faça. Por que não fazer a escolha do risco do cliente com um aviso apropriado?

Caso contrário, tenho que copiar as transações para outro canal via copiadora e conta adicional. Também é preciso acrescentar a capacidade de trabalhar em uma conta com vários sinais.

 
Dmitiry Ananiev:

Eu gostaria de fazer uma sugestão para o Serviço. Se eu e o receptor do sinal temos o mesmo depósito e o saque não é superior a 10%, então eu quero aumentar os riscos e estou disposto a permitir saques de até 50%. O serviço não permite que eu o faça. Por que não fazer a escolha do risco do cliente com um aviso apropriado?

Caso contrário, tenho que copiar as transações para outro canal via copiadora e conta adicional. Também é preciso acrescentar a capacidade de trabalhar em uma conta com vários sinais.

Destacado.
 
Dmitiry Ananiev:

Eu gostaria de fazer uma sugestão para o Serviço. Se eu e o receptor do sinal temos o mesmo depósito e o saque não é superior a 10%, então eu quero aumentar os riscos e estou disposto a permitir um saque de até 50%. O serviço não permite que eu o faça. Por que não fazer a escolha do risco do cliente com um aviso apropriado?

Caso contrário, tenho que copiar as transações para outro canal via copiadora e conta adicional. Também é preciso acrescentar a capacidade de trabalhar em uma conta com vários sinais.

E todos os solavancos vão cair sobre a cabeça do fornecedor, certo? Quando as contas começam a falhar porque os assinantes excederam o risco do Provedor e começaram a copiar a partir de vários sinais ao mesmo tempo, eles não serão culpados. Os fornecedores serão os culpados. Os assinantes não publicarão seus erros relacionados ao aumento de risco e toda a sujeira será acumulada no feedback do sinal dizendo que é culpa do Provedor que minha conta seja zerada.

Já houve tais sugestões e é bom que elas não tenham sido aceitas pelos criadores do serviço.

 
Vitalie Postolache:

E todos os solavancos vão cair sobre a cabeça do fornecedor, não vão? Quando as contas começam a vazar porque os assinantes excederam o risco do provedor e começaram a copiar a partir de vários sinais ao mesmo tempo, eles não serão culpados, não. Os fornecedores serão os culpados. Os assinantes não publicarão seus erros relacionados ao aumento de risco e toda a sujeira será acumulada no feedback do sinal dizendo que é culpa do Provedor que minha conta tenha sido zerada.

Já houve tais sugestões e é bom que elas não tenham sido aceitas pelos criadores do serviço.

E agora você tem meu apoio. Rescindi o "apoio" anterior...
 
Афанасий Грозный:
E agora você tem meu apoio. O "endosso" do ano passado é cancelado...
Por que tão abertamente? :) É melhor não expressar a opinião de alguém em público, não conta hoje em dia.
 
Vitalie Postolache:

E todos os solavancos vão cair sobre a cabeça do fornecedor, não vão? Quando as contas começam a vazar porque os assinantes excederam o risco do provedor e começaram a copiar a partir de vários sinais ao mesmo tempo, eles não serão culpados, não. Os fornecedores serão os culpados. Os assinantes não publicarão seus erros relacionados ao aumento de risco e toda a sujeira será acumulada no feedback do sinal dizendo que é culpa do provedor que minha conta tenha sido zerada.

Já existiam tais sugestões e é muito bom que elas não tenham sido levadas em consideração pelos criadores dos serviços.

Quanto ao Provedor, se ele tem um saque de 30% e o comerciante tem uma conta completa, é óbvio que algo está errado com a conta do comerciante. Como opção, o provedor de sinais pode permitir ou proibir a ultrapassagem do volume e da quantidade de sinais.

Bem, para aqueles que discutem sobre a classificação dos sinais, sugiro a seguinte opção: você precisa assinar três sinais para três contas, copiar todos os negócios para a 4ª conta e obter uma conta super lucrativa que você criou no serviço de sinais.

 
Dmitiry Ananiev:

Se o provedor tem um saque de 30% e o comerciante tem um saque completo, é óbvio que há algo errado com a conta do comerciante. Como opção, o provedor de sinais pode permitir ou proibir a ultrapassagem do volume e da quantidade de sinais.

Bem, para aqueles que discutem sobre a classificação dos sinais, sugiro a seguinte opção: você precisa assinar três sinais para três contas, copiar todos os negócios para a 4ª conta e obter uma conta super lucrativa que você criou no serviço de sinais.

Se você não souber como ter lucro, você terá muitos assinantes!
 
Não desenvolva outras idéias nestes fios.
 
Ivan Butko:
Por que ser tão aberto sobre isso? :) É melhor não dizer abertamente, não conta hoje em dia.
Por que...? Eu sou apenas um homem com uma opinião flexível. Não teimoso - disposto a concordar com provas e afirmações convincentes... isso é tudo.